3bro2 Postado 13 de maio de 2007 Postado 13 de maio de 2007 ae galera eu vi esse site www.corpoperfeito.com.br e queria saber c alguem daqui conhece e pode me dizer c eh seguro comprar suplementos lah... tipo eu achei um whey q eu queria comprar e pagando a vista no boleto bancario eu vo economizar uns 30-40 conto em relacao ao preco das lojas daqui de ribeirao preto... (whey da optimun 2273g) http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=100_Whey_Protein_(2273g)_Optimum jah fiz cadastro tal e imprimi o boleto, sera q eh o whey mesmo (-farinha) e sera q chegam a entregar? o site parece confiavel mas eh melhor perguntar antes de perder 153 conto... se alguem puder ajudar vlw desde jah...
Kubrick Postado 14 de maio de 2007 Postado 14 de maio de 2007 O site é confiável. Já usei algumas vezes sem, problemas.
Miojuh Postado 14 de maio de 2007 Postado 14 de maio de 2007 sites que eu confio e ja comprei www.meganutri.com.br www.corpoperfeito.com.br www.compresaude.com.br abração !
GUILSILVA Postado 14 de maio de 2007 Postado 14 de maio de 2007 Corpoperfeito é de confiança , mas sai mais barato comprar com o Madrugão , moderador daki do forum MSN dele : Abraços
Luciano Souza Postado 14 de maio de 2007 Postado 14 de maio de 2007 recomendo. www.corpoperfeito.com.br www.musclepoint.com.br
Visitante Postado 14 de maio de 2007 Postado 14 de maio de 2007 Corpoperfeito é de confiança , mas sai mais barato comprar com o Madrugão , moderador daki do forum MSN dele : Abraços Desse jeito Madrugão vai ter que te dar um super desconto sempre q vc comprar com ele. Com essa propaganda...rs, brincadeira. Se é bom tem que falar. Concordo com o Guisilva, no corpoperfeito nunca vi ninguém falar mal, mas no Madrugão os preços em muitos produtos são bem melhores. Já fiz 3 compras pela net até hoje e todas com Madrugão.
Co-Piloto Júnio Carvalho Ramalho Postado 22 de agosto de 2017 Postado 22 de agosto de 2017 Link da loja: http://www.meganutricaoesportiva.com só compro nesse site e ele entrega dentro do prazo, e o melhor que encontrei com os preços mais baratos da internet site confiável para comprar suplementos.
Brennoara Postado 22 de agosto de 2017 Postado 22 de agosto de 2017 Só 10 anos atras o tópico desenterrado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.