Visitante fe2008 Postado 13 de maio de 2007 Postado 13 de maio de 2007 Será que são as 40g de dextrose que eu tomo todo dia no pós treino que não tá deixando eu perder barriga??? A primeira foto (da esquerda) tem data de: 3/4/2007 A ultima foto (da direita) tem data de: 13/5/2007 Na primeira foto comecei a tomar CLA... Eu acho que tá devagar meu progresso... (a perda de gordura na barriga)... Oq vcs acham?
romeo Postado 13 de maio de 2007 Postado 13 de maio de 2007 Tá perceptível q vc perdeu gosrdura, da primeira p a última foto... N adianta querer resultado imediato, neh?! Eh mais provavel q seja tua alimentação e n a Dextrose q tenha ocasionado (um possivel) atraso na tua perda de gordura... [ ]'s
Visitante fe2008 Postado 14 de maio de 2007 Postado 14 de maio de 2007 Poxa, mas minha dieta está bem distribuída... É dieta Low Carb com bastante consumo de proteína. Sem doces (1 dia na semana) e totalmente sem refrigerante.
Miojuh Postado 14 de maio de 2007 Postado 14 de maio de 2007 Ta indo bem ! mas vai com calma... paciência e persistência ! abração
Visitante fe2008 Postado 14 de maio de 2007 Postado 14 de maio de 2007 Mas e a respeito da Dextrose (carbo no pós) ? Se eu tirar ela vai ser melhor ou pior?
romeo Postado 14 de maio de 2007 Postado 14 de maio de 2007 Mas e a respeito da Dextrose (carbo no pós) ? Se eu tirar ela vai ser melhor ou pior? A Dextrose após o treino será usada p repôr sua energia...e n irá te fzr engordar(a n ser q vc tome em excesso, é claro...) Acho q vc está querendo resultado muito imediato...em hum mês vc emagreceu...tem q ter paciência msm... [ ]'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora