Mudmaniaco Postado 15 de maio de 2007 Postado 15 de maio de 2007 galera eu malho a 1 mes , alguns colegas meus de academia me indicaram varios suplementos e falaram q da bons resultados, me indicaram o whey protein porem tem uma grande variaçao . o que vcs acham desse : Whey Protein com Glutamina (500g) Informações Nutricionais Porção: 30g (2 colheres de sopa) Peso Líquido: 1000g Quantidade por porção % IDR * Valor Energético 117 Kcal 6 Carboidratos 11 g 4 Proteínas 16 g 21 Gorduras Totais 1 g 1 Gorduras Saturadas 0 g 0 Gorduras Trans 0 g 0 Fibra Alimentar 0 g 0 Sódio 34 mg 1 Aminograma Alanina 46,91 mg Arginina 24,65 mg Á. Aspártico 92,16 mg Á. Glutâmico 205,28 mg Cisteína 27,01 mg Fenilalanina 33,70 mg Glicina 18,96 mg Histidina 15,82 mg Isoleucina 55,70 mg Leucina 96,85 mg Lisina 88,72 mg Metionina 19,70 mg Prolina 70,70 mg Serina 51,76 mg Treonina 58,80 mg Triptofano 15,69 mg Tirosina 33,91 mg Valina 42,76 mg mandem ae suas opinioes e vlw
GUILSILVA Postado 16 de maio de 2007 Postado 16 de maio de 2007 Quer uma opinião ? Não compre este whey, se isso for um whey né porque é um lixo , olha a quantidade de carboidratos por porçao. E olhando o aminograma não tem nada de glutamina , ou seja totalmente enganação. Não é a toa que esse produto é da DNA , se quer um conselho fuja de produtos da DNA que não presta. Abraços
Castro Alves Postado 22 de outubro de 2007 Postado 22 de outubro de 2007 Quer uma opinião ? Não compre este whey, se isso for um whey né porque é um lixo , olha a quantidade de carboidratos por porçao. E olhando o aminograma não tem nada de glutamina , ou seja totalmente enganação. Não é a toa que esse produto é da DNA , se quer um conselho fuja de produtos da DNA que não presta. Abraços então, me ferrei. Comprei essa mesma mercadoria. Mas a glutamina não é um carbohidrato? Deve ser por isso que tem tanto carbo na composição e não aparece no aminograma. Qual a melhor marca de Whey?
ZéGaleto Postado 23 de outubro de 2007 Postado 23 de outubro de 2007 A glutamina é um aminoacido, quanto a melhor marca de whey quase impossível dizer, mas posso citar as melhores tipo optimum, universal, next proteins (designer), nature's best, Ergopharm (GF Pro) etc..
Castro Alves Postado 23 de outubro de 2007 Postado 23 de outubro de 2007 A glutamina é um aminoacido, quanto a melhor marca de whey quase impossível dizer, mas posso citar as melhores tipo optimum, universal, next proteins (designer), nature's best, Ergopharm (GF Pro) etc.. O tal Á. Glutâmico 205,28 mg que aparece no aminograma não é glutamina?
ZéGaleto Postado 23 de outubro de 2007 Postado 23 de outubro de 2007 O tal Á. Glutâmico 205,28 mg que aparece no aminograma não é glutamina? Não, acido glutamico : http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81cido_glut%C3%A2mico Glutamina : http://pt.wikipedia.org/wiki/Glutamina eles falam que tem glutamina pq contem (?) proteina do trigo. se tiver mesmo glutamina, deve ser em quantidades insignificantes.
Castro Alves Postado 23 de outubro de 2007 Postado 23 de outubro de 2007 Não, acido glutamico : http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81cido_glut%C3%A2mico Glutamina : http://pt.wikipedia.org/wiki/Glutamina eles falam que tem glutamina pq contem (?) proteina do trigo. se tiver mesmo glutamina, deve ser em quantidades insignificantes. Cara, e por que a ANVISA, INMETRO ou PF não autuam essa empresa?
ZéGaleto Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 Pq acho q na verdade essas empresas dna, midway, health labs entre outras, apesar da qualidade de seus produtos serem na minha opiniao péssimas, não estao fazendo nada fora da lei (até onde sei), por isso é importante pesquisar ANTES de comprar. t+
Castro Alves Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 Pq acho q na verdade essas empresas dna, midway, health labs entre outras, apesar da qualidade de seus produtos serem na minha opiniao péssimas, não estao fazendo nada fora da lei (até onde sei), por isso é importante pesquisar ANTES de comprar. t+ Mas é claro que isso é ilegal. Você vender um produto dizendo que ele é 100% Whey mais Glutamina Peptideo, quando na verdade não tem nem um nem outro, é ilegal. No mínimo uma ação no Procon vale.
mdiesel Postado 25 de outubro de 2007 Postado 25 de outubro de 2007 Os 22 aminoácidos que compõem a estrutura formadora de todas as proteínas são: alanina, arginina, asparagina, ácido aspártico, cisteína, ácido glutâmico, glicina, histidina, isoleucina, leucina, lisina, metionina, fenilalanina, prolina, serina, treonina, triptofano, tirosina e valina acido glutamico se converte em glutamina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora