Professor De Educação Fis Postado 19 de maio de 2007 Postado 19 de maio de 2007 algum problema em combinar esses suplementos??? algum anula o outro? o myoplex sei q não tem nada a ver mas o no xplod mais lipo6????? valeu
Kubrick Postado 19 de maio de 2007 Postado 19 de maio de 2007 Se lipo 6 tiver efedrina (não me ligo em termogênicos)pode não ser legal, pois a efedrina tem efeito vasoconstrictor e o no-xplode tem a função de promover vasodilatação pelo suposto aumento de produção de NO2. Ou seja, um pode antagonizar o outro sim.
Professor De Educação Fis Postado 19 de maio de 2007 Autor Postado 19 de maio de 2007 não tem efedrina... tem sinefrina... alguem sabe dizer??? e cafeina tb...
Kubrick Postado 19 de maio de 2007 Postado 19 de maio de 2007 Sinefrina tem ação vasoconstritora também só que mais fraca.
Professor De Educação Fis Postado 19 de maio de 2007 Autor Postado 19 de maio de 2007 enntão nao vale a p[ena tomar os dois juntos Não né?
JevifPak Postado 20 de maio de 2007 Postado 20 de maio de 2007 qual a moral os 3 juntos? definição??? olha xplod se for o que eu to pensando da bsn nao tem creatina? a cafeina dai nao ia rolar...mais nao sei porque dos 3, achu disperdicio de grana t+
leodiniz Postado 20 de maio de 2007 Postado 20 de maio de 2007 Eu sugiro vc usar o myople + algum dos 2. Se quiser dar uma crescida, agora myoplex + xplode, se a intençã é definição, myoplex + lipo 6. Mas fala ai, esse xplode que tu ta falando é cellmass ou NO?
Professor De Educação Fis Postado 20 de maio de 2007 Autor Postado 20 de maio de 2007 No xplode... o do pote vermelho... vo jogar myoplex e lipo6 e depois do são joão jogo No xplode p ver da colé
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora