Visitante fe2008 Postado 19 de maio de 2007 Postado 19 de maio de 2007 Oq fazer pra realmente perder gordura? Qual o programa de aeróbico e quanto tempo por dia pra perder gordura? (qtde. consideravel) Tenho aqui ripped fast, CLA, thermogenic liquid... Por favor, elaborem um programa de treinamento (aerobico) e dicas para dieta (oq evitar). Eu quero perder gordura, mesmo treino sendo puxado... Mas quero ficar neste treinamento por 1 mês mais ou menos.
r.depes Postado 19 de maio de 2007 Postado 19 de maio de 2007 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=85901 Leia este tópico que irá lhe ajudar. Abraços
Visitante Postado 19 de maio de 2007 Postado 19 de maio de 2007 me mande uma mp , com seus dados de idade , peso , altura , o que vc tem em mãos , o horario que tem disponivel para treino , sua alimentação antiga , e o principal se vc tem disposição para ralar
VOBSON Postado 19 de maio de 2007 Postado 19 de maio de 2007 me mande uma mp , com seus dados de idade , peso , altura , o que vc tem em mãos , o horario que tem disponivel para treino , sua alimentação antiga , e o principal se vc tem disposição para ralar Posso te mnandar uma Mp também ? espero que sim. abraço
Visitante fe2008 Postado 21 de maio de 2007 Postado 21 de maio de 2007 me mande uma mp , com seus dados de idade , peso , altura , o que vc tem em mãos , o horario que tem disponivel para treino , sua alimentação antiga , e o principal se vc tem disposição para ralar 19 anos 80kgs 1.81m Tenho Ripped Fast, estou no segundo pote de CLA e tenho um termogenico (probiotica). Alimentação low carb, de 3 em 3h, bastante saudavel. Eu só quero um programa de treinamento aerobico...
Visitante fe2008 Postado 21 de maio de 2007 Postado 21 de maio de 2007 não chegou nada aqui não.. pq vc não responde por aqui msm.. assim vc ajuda todos os outros usuarios tbm.
Terra:Coisa_de_macho Postado 21 de maio de 2007 Postado 21 de maio de 2007 Você só precisa parar de comer... porcaria, frituras, doces ou seja, lixo. exercicio anaerobico não emagrece... E sem uma dieta bem feita, nem aerobico. Sem sobra de dúvidas, a Dieta é a única opção.
GUILSILVA Postado 22 de maio de 2007 Postado 22 de maio de 2007 Você só precisa parar de comer... porcaria, frituras, doces ou seja, lixo. exercicio anaerobico não emagrece... E sem uma dieta bem feita, nem aerobico. Sem sobra de dúvidas, a Dieta é a única opção. Opa Amigo com base no que voce fala que exercicio anaeróbico não emagrece ? Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora