Donas Postado 21 de maio de 2007 Postado 21 de maio de 2007 Dúvidas sobre as paralelas. Eu andei pesquisando, só queria saber de vocês se está certo ou errado. Se a pegada for na largura dos ombros ou seja mais fechada é mais para o tríceps? Se a pegada for aberta, com o ângulo do cutuvelo em 90° é mais para o peitoral? E a paralela para o peitoral subistitui o Supino Declinado (Canadense)? Lá na minha academia a paralela é assim, tem um pedaço paralelo, aí depois de certo ponto, há um desvio para lados opostos. | | < - Tríceps / \ < - Peito (são mais inclinadas para horizontal, assim tá vertical) Essas inclinadas são para os peitorais né? E aí tudo tá tudo certo? Valeu galera! =]
felipe_pereira Postado 21 de maio de 2007 Postado 21 de maio de 2007 Tenho uma dúvida qto a paralelas tbm. Onde treino só tem paralela com barras na largura dos ombros. E eu gosto mt de fazer paralela como exercício de peito, tenho bons resultados. Daí se eu inclinar bem o tronco, eu posso fazer essa paralela (largura do ombro) como exercício de peito ou seria ineficiente? Abraços
lucaswobeto Postado 21 de maio de 2007 Postado 21 de maio de 2007 Tipo, eu tenho uma duvida... Seria isso aqui a o exercicio "paralelas"? http://muscul.az.free.fr/pt/tm03.htm vlw
Terra:Coisa_de_macho Postado 22 de maio de 2007 Postado 22 de maio de 2007 As barras paralelas é um exercicio pra tronco que seria como o agachamento é para as pernas, completo. Ele feito da maneira correta e com a amplitude máxima, vai desenvolver o conjuto peitoral, ombro e triceps, este lances de fazer assim ou assado pode até dar uma enfase pequena a este ou aquele, mas eu sugiro a quem quer resultados, fazer paralelas da maneira traidcional em um treino peito/triceps ou melhor, em um treino peito/ombro/triceps, como no exemplo abaixo: Supino supino inclinado alteres paralelas militar supino triceps.
Evil_Popó Postado 22 de maio de 2007 Postado 22 de maio de 2007 Bem vou dar a minha humilde opinião. Eu quando faço paralela no treino de peito procuro manter o tronco inclinado para frente, sinto que trabalho com muito mais ênfase o peitoral. Já no treino de tríceps procuro ficar com o corpo bem na vertical, assim sinto o tríceps bem mais que o peito. Mas como já falaram acima é um exercício para o conjunto: peito, tríceps e ombros. No meu treino atual faço paralelas para tríceps. Valeu!!! PS.: galera aproveitando alguém pode me falar como que é o tal de MILITAR!!!!
rasputim Postado 22 de maio de 2007 Postado 22 de maio de 2007 Bem vou dar a minha humilde opinião. Eu quando faço paralela no treino de peito procuro manter o tronco inclinado para frente, sinto que trabalho com muito mais ênfase o peitoral. Já no treino de tríceps procuro ficar com o corpo bem na vertical, assim sinto o tríceps bem mais que o peito. Mas como já falaram acima é um exercício para o conjunto: peito, tríceps e ombros. No meu treino atual faço paralelas para tríceps. Valeu!!! PS.: galera aproveitando alguém pode me falar como que é o tal de MILITAR!!!! Concordo com o Popó do mal... Sobre militar: http://www.exrx.net/WeightExercises/Del ... Press.html aqui na minha cidade só chamam de desenvolvimento frente =D abraço
Evil_Popó Postado 22 de maio de 2007 Postado 22 de maio de 2007 Concordo com o Popó do mal... Sobre militar: http://www.exrx.net/WeightExercises/Del ... Press.html aqui na minha cidade só chamam de desenvolvimento frente =D abraço Valeu rasputim!!! Eu ficava totalmente perdido quando a galera colocava Militar nos post´s!!! rsrsrss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora