odaiac Postado 21 de maio de 2007 Postado 21 de maio de 2007 Não é aconselhável beber leite juntamente à creatina(shakes com creatina etc..) mas eu poderia beber leite em alguma hora do dia? Lembrando que a creatina se toma 4x ao dia não sei que hora eu poderia tomar leite até porque eu tomo albumina com leite aí na saturação não sei o que faço... Me ajudem!
GUILSILVA Postado 21 de maio de 2007 Postado 21 de maio de 2007 Não é aconselhável beber leite juntamente à creatina(shakes com creatina etc..) mas eu poderia beber leite em alguma hora do dia? Lembrando que a creatina se toma 4x ao dia não sei que hora eu poderia tomar leite até porque eu tomo albumina com leite aí na saturação não sei o que faço... Me ajudem! Qual o problema de consumir leite junto com creatina ? gostaria de saber pois nunca vi isso. Abraços
Logan23º Postado 22 de maio de 2007 Postado 22 de maio de 2007 idem...tem uma galera q se nóia com café nesse período..mas leite...desconheço..
rodrigo.xavier Postado 23 de maio de 2007 Postado 23 de maio de 2007 Bom com café até vai...por causa da cafeina que dificulta a ação da creatina... Mas leite???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora