Kubrick Postado 22 de maio de 2007 Postado 22 de maio de 2007 A curiosidade matou o gato. Resolvi comprar um pote de Muscle Milk. Deve chegar nos próximos dias. Para quem já usou faço 2 perguntas: 1. Vocês viram resultado surpreendente melhor com Muscle Milk se comparado a albumina? 2. Muscle Milk precisa de liquidificador ou só colher dá para mexer bem? Em breve eu posso responder a isso, mas se alguém puder me antecipar alguma coisa, agradeço.
GUILSILVA Postado 22 de maio de 2007 Postado 22 de maio de 2007 Tá ai um suplemento que tenho vontade de experimentar, já vi alguns relatos , a maioria de gringo falando que o suplemento é fenomenal , sem falar do sabor que experimentei uma vez de um amigo e nunca tomei algo tão gostoso que nem ele. Evopro Protein: mix de proteínas com ação anabólica e liberação gradual por até 7 horas. Gordura "Magra": lipídios saudáveis como ácido linoléico, MCT's (ou TCM's), óleo de canola e de girassol, que além de favorecer a composição corporal, fornece energia rápida e sensação de saciedade por mais tempo. Lactoferrina: aumenta a oxigenação muscular e estimula o sistema imunológico. Glicociamida: estimula a produção natural de creatina. Mas não posso falar mais a respeito pois nunca usei, se tivesse dinheiro certamente iria substituir a albumina por ele. Abraços
Kubrick Postado 25 de maio de 2007 Autor Postado 25 de maio de 2007 O pote chegou e acabei de tomar minha 1a dose. Comparando com a Perfect Whey da Nature´s Best. O gosto da Whey é melhor e a whey também dissolve mais fácil. Mas o Muscle Milk também é gostosinho e não precis abater no liquidificador mão. Intenção inicial: Tomar Muscle Milk toda noite dos dias em que eu for treinar. Quando acabar a albumina, uso ao acordar também. E a albumina? Todo dia ao acordar e as noites OFF!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora