Logan23º Postado 23 de maio de 2007 Postado 23 de maio de 2007 muito parecido com seu treino o meu..bíceps e tríceps segunda feira de forma indireta(já q treino costas e peito neste dia)..e na sexta treino biceps e treceps isoladamente mas muito pesado..com peso idêntico ao q vc usa..comigo tá funcionando depois q adotei essa metodologia..saí de 39/40 pra 42 de braço..mas meu tríceps é bem maior q o bíceps, admito..mas nem ligo, sempre preferi o tríceps .Bíceps qualquer pedreiro tem aquela bolinha..o negócio é o braço ser grande no todo irmão.
Morph Postado 25 de maio de 2007 Postado 25 de maio de 2007 saco descobri q eu tenho esse problema tb uaheua isso q ha umas 3 semanas começei a fazer biceps com uma cadencia mta alta.. nos dias dps do treino começou a doer (coisa q nunca tinha acontecido) e tipo doia por uns 3-4 dias.. bastante tempo.. dai ja pensei neh, porra agora cresce... mas naum.. 3 semanas dps fazendo assim eu meço e ta a msm coisa!! ( antes dessas 3 semanas meu braço ainda tava com a msm medida..)
kintosh Postado 25 de maio de 2007 Postado 25 de maio de 2007 saco descobri q eu tenho esse problema tb uaheua isso q ha umas 3 semanas começei a fazer biceps com uma cadencia mta alta.. nos dias dps do treino começou a doer (coisa q nunca tinha acontecido) e tipo doia por uns 3-4 dias.. bastante tempo.. dai ja pensei neh, porra agora cresce... mas naum.. 3 semanas dps fazendo assim eu meço e ta a msm coisa!! ( antes dessas 3 semanas meu braço ainda tava com a msm medida..) só pra confirmar o que nosso amigos disseram! e agora fiquei feliz em saber q o meu novo treino - HD é no esquema peito/costas na 2ª{treino indireto) e bíceps/tríceps(treino direto) na sexta-feira, pela qual o amigo teve ótimos resultados :DDD
gst_uae Postado 5 de junho de 2007 Postado 5 de junho de 2007 Também estou com o mesmo problema. Há mais de um mês que o meu braço não sai da mesma medida. Eu to treinando ABC, sendo A-peito e bíceps, B-costas e tríceps, C-perna e ombro. Agora eu estava pensando em fazer assim: seg. peito e bíceps terça. costas e tríceps quarta. off quinta. perna e ombro sexta. bíceps e tríceps O treino de quinta pode passar pra sábado também. O que acham?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora