Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

muito parecido com seu treino o meu..bíceps e tríceps segunda feira de forma indireta(já q treino costas e peito neste dia)..e na sexta treino biceps e treceps isoladamente mas muito pesado..com peso idêntico ao q vc usa..comigo tá funcionando depois q adotei essa metodologia..saí de 39/40 pra 42 de braço..mas meu tríceps é bem maior q o bíceps, admito..mas nem ligo, sempre preferi o tríceps .Bíceps qualquer pedreiro tem aquela bolinha..o negócio é o braço ser grande no todo irmão.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

saco descobri q eu tenho esse problema tb uaheua isso q ha umas 3 semanas começei a fazer biceps com uma cadencia mta alta.. nos dias dps do treino começou a doer (coisa q nunca tinha acontecido) e tipo doia por uns 3-4 dias.. bastante tempo.. dai ja pensei neh, porra agora cresce... mas naum.. 3 semanas dps fazendo assim eu meço e ta a msm coisa!! ( antes dessas 3 semanas meu braço ainda tava com a msm medida..)

Postado
saco descobri q eu tenho esse problema tb uaheua isso q ha umas 3 semanas começei a fazer biceps com uma cadencia mta alta.. nos dias dps do treino começou a doer (coisa q nunca tinha acontecido) e tipo doia por uns 3-4 dias.. bastante tempo.. dai ja pensei neh, porra agora cresce... mas naum.. 3 semanas dps fazendo assim eu meço e ta a msm coisa!! ( antes dessas 3 semanas meu braço ainda tava com a msm medida..)

só pra confirmar o que nosso amigos disseram! :lol:

e agora fiquei feliz em saber q o meu novo treino - HD é no esquema peito/costas na 2ª{treino indireto) e bíceps/tríceps(treino direto) na sexta-feira, pela qual o amigo teve ótimos resultados :DDD

• 2 semanas depois...
Postado

Também estou com o mesmo problema.

Há mais de um mês que o meu braço não sai da mesma medida.

Eu to treinando ABC, sendo A-peito e bíceps, B-costas e tríceps, C-perna e ombro.

Agora eu estava pensando em fazer assim:

seg. peito e bíceps

terça. costas e tríceps

quarta. off

quinta. perna e ombro

sexta. bíceps e tríceps

O treino de quinta pode passar pra sábado também.

O que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...