Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

falae rapaziada do forum

tudo na paz???

bom, estou indo em dezembro pros eua, passarei 6 meses em miami e naum deixarei de malhar, saradao em miami beach pegando todas as americanas possiveis ehheehhehhe

mas eu uso o cobavital e gosto muito, qndo naum to tomando tenho pouca fome, me sinto bem melhor tomando ele, as vezes eh ateh psicologico, ma gosto de toma-lo

nos EUA tem algum substituto??? algum remedio ekivalente a ele???

alguem sabe do nome q se dah ao cobavital nos eua???

abs

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
saradao em miami beach pegando todas as americanas possiveis ehheehhehhe

Ó o cara meu. Só de raiva não vou te ajudar. :lol:

To zuando.

Tbm não sei, mas vou depois dar uma pesquisada e ver se acho isso para vc.

Se eu achar depois eu posto aqui neste topico.

abracos, e Good Miami para vc. 8):wink:

Postado

Ó o cara meu. Só de raiva não vou te ajudar. :lol:

To zuando.

Tbm não sei, mas vou depois dar uma pesquisada e ver se acho isso para vc.

Se eu achar depois eu posto aqui neste topico.

abracos, e Good Miami para vc. 8):wink:

valew cara

to dando uma peskisada aqui tb mas naum achei nenhum remedio especifico com a mesma formulacao do cobavital, mas achei os nomes em ingles das substancias, Cobamamide 1mg e Cyproheptadine 4mg HYDROCHLORIDE (naum tenho exata certeza se o 2o nome estah correto)

tu sabe se tem como mandar manipular aqui no brasil mesmo o cobavital???? assim seria mais facil de levar num unico pote uma quantidade q fosse suficiente pros 6 meses, eu tomo 3 comprimidos por semana, um na 2a outro na 4a e um na 6a feira, ou seja, sao 12 por mes e eu precisaria de 72 pro periodo q eu ficarei por lah

abs

Postado
N seria mais cômodo vc levar os 6 potes daqui???(considerando hum por mês)

Se bem q lá sairia mais em conta... 8)

entaum cara, ateh pensei nisso sim, mas como eh tarja vermelha naum sei se a imigracao americana iria enxer o saco com os remedios, ateh pq sao remedios e naum suplementos, uma ou duas caixas seria muito trankilo de levar, mas 6 caixas eu axo q poderia ter algum problema lah na hora, e com certeza por lah o cobavital eh mais barato tb

tem a kestao q coloquei acima de manipular o cobavital, nunca tentei e nem sei se vale a pena financeiramente, mas gostaria da opiniao de vcs

abs

Postado

valew cara

to dando uma peskisada aqui tb mas naum achei nenhum remedio especifico com a mesma formulacao do cobavital, mas achei os nomes em ingles das substancias, Cobamamide 1mg e Cyproheptadine 4mg HYDROCHLORIDE (naum tenho exata certeza se o 2o nome estah correto)

tu sabe se tem como mandar manipular aqui no brasil mesmo o cobavital???? assim seria mais facil de levar num unico pote uma quantidade q fosse suficiente pros 6 meses, eu tomo 3 comprimidos por semana, um na 2a outro na 4a e um na 6a feira, ou seja, sao 12 por mes e eu precisaria de 72 pro periodo q eu ficarei por lah

abs

Faça isso então:

Vá ao Médico, explique o caso a ele. E peça a ele uma receita para manipular.

Ai eh só ir à Farmacia de Manipulação, e aviar a receita do medico.

Assim vc teria um bom estoque para os meses.

abracos. :wink:

Postado

Faça isso então:

Vá ao Médico, explique o caso a ele. E peça a ele uma receita para manipular.

Ai eh só ir à Farmacia de Manipulação, e aviar a receita do medico.

Assim vc teria um bom estoque para os meses.

aqui em niteroi nem preciso de ir no medico pra mandar manipular nada naum, jah ateh manipulei certa vez o ECA com efedrina e tudo mais pra um camarada meu e nem me pediram receita nem nada naum, qnto a isso eh trankilo

mas eu gostaria de saber o remedio ekivalente ao cobavital lah nos EUA por causa da imigracao, certamente vao kerer saber pra q serve o medicamento e tal, e se eu soubesse nos EUA qual eh o remedio ficaria mias facil pra mim, espero q por lah tb naum precise de receita pra comprar

abs

Postado

mas eu gostaria de saber o remedio ekivalente ao cobavital lah nos EUA por causa da imigracao, certamente vao kerer saber pra q serve o medicamento e tal, e se eu soubesse nos EUA qual eh o remedio ficaria mias facil pra mim, espero q por lah tb naum precise de receita pra comprar

abs

Postado

falae galera ´´GRINGA``

preciso da ajuda de vcs pra axar o bendido cobavital nos EUA

tenho 6 meses ainda pra descobrir o nome do remedio safado, mas como eu sabia q seria dificil de achar o nome criei o topico com 6 meses antes da viagem

aguardo a ajuda d vcs

salve salve MESTRE, conseguiu achar alguma coisa pra mim cara???

abs

Postado
falae galera ´´GRINGA``

preciso da ajuda de vcs pra axar o bendido cobavital nos EUA

tenho 6 meses ainda pra descobrir o nome do remedio safado, mas como eu sabia q seria dificil de achar o nome criei o topico com 6 meses antes da viagem

aguardo a ajuda d vcs

salve salve MESTRE, conseguiu achar alguma coisa pra mim cara???

abs

Vamos a uma breve explicação antes.

Oque vc gostou nesse Cobavital, que está te dando toda essa vontade de não para-lo, eh a Ciproeptadina.

Ela eh um anti-histaminico h1, com leves ação anti-serotonina, e anticolinergica.

Essa substancia no inicio era usada para tratamento de alergias, por ser um anti-histaminico h1. Mas ai se viu que ela tinha um efeito tbm com relaçao a abrir o apetite e a dar sono. E por esse motivo foi iniciado seu uso como medicação para abrir o apetite.

No que pesquisei, nos EUA ela ainda eh bem usada para tratar alergias. Já no Brasil ela eh largamente usada como medicação para abrir o apetite(apevitin e cobavital).

No EUA vende a Ciproeptadina com o nome de Periactin.

http://www0.shopping.com/xFS?KW=Periact ... &x=25&y=10

Nesse link lá dos EUA, vende e tem até o preço tbm em dolar.

A dosagem eh a mesma do Cobavital, 4mg.

Agora para completar o Cobavital, precisamos da Cobamamida.

Vou agora procurar para vc, uma Cobamamida que venda nos EUA.

Pois nos EUA, vc não vai encontrar pelo jeito a Cobamamida conjulgada com a Ciproeptadina igual o Cobavital aqui, pois lá eles nao costumam usar a Ciproeptadina para abrir o apetite, e sim para curar alergias.

http://csd.cam-group.com:8000/cam_resul ... =&offset=0

OBS: classe A15A na tabela, eh Orexigeno.

Como vc pode ver nesse link acima, no mundo todo vende Ciproeptadina para abrir o apetite, mas parece que nos EUA não.

Depois eu vejo se acho uma Cobamamida que venda nos EUA, para vc poder tomar junto com o Periactin, e assim completar a formula do Cobavital.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...