jlessa Postado 24 de maio de 2007 Postado 24 de maio de 2007 Queria comprar na www.tntsuplementos.com.br ! Alguém já comprou lá ? É tranquilo ?
AKiLi§ Postado 24 de maio de 2007 Postado 24 de maio de 2007 é bem mais barato, perfeito atendimento, chega rapidim e é de confiança! sem duvida com eles.
jlessa Postado 24 de maio de 2007 Autor Postado 24 de maio de 2007 Pois é ... tenho o MADRUGAO adicionado no meu MSN e mandei email perguntando se eles tem o Lipo-6, mas não me responderam e não logaram ainda no MSN ...
Visitante Postado 24 de maio de 2007 Postado 24 de maio de 2007 Essa tnt uma vez eu calculei o frete e ficou um absurdo parecia preço de sedex, mas se vc morar perto pode valer, mas nunca comprei lá, não sei se é de confiança. Já aconteceu de eu mandar e-mail pro Madruga e demorar a responder, mas foi pq mandei no e-mail de msn que ele quase não olha, manda nesse que ele responde rápido: Falow!!!
jlessa Postado 24 de maio de 2007 Autor Postado 24 de maio de 2007 Po cara ... vlw mesmo !!! Acabei de mandar !!
Guembezão Postado 24 de maio de 2007 Postado 24 de maio de 2007 Comprei 2 vezes e veio tudo corretamente... na primeira comprei so um multivitaminico e na outra um whey designer de 5l.. achei o preco legal, entrega rapida, etc. No madruga ja comprei tb e mesma coisa... tudo ok. Falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora