TiAgOxD Postado 24 de maio de 2007 Postado 24 de maio de 2007 A creatina da AmericanStrengh eh boa???? Ja ouvi falar que eh da universal...mas n sei... Eu comprei dela mas ainda nao comessei a tomar p/ saturação... Vlws
1 neurônio Postado 25 de maio de 2007 Postado 25 de maio de 2007 por curiosidade , qual a cor do pote? se for preto é com certeza FALSO se for branco, pode ser boa...
TiAgOxD Postado 25 de maio de 2007 Autor Postado 25 de maio de 2007 Eh preto... Mas eu estou ouvindo falar que ela eh boa.... Eu comprei barato...40 pila 300g...
Kissando Postado 9 de junho de 2007 Postado 9 de junho de 2007 É boa sim. Eu usei 03 meses esta creatina associado ao hipercalorico da peter food e ganhei 6 kilos. Tenho 07 meses de academia alguns acham que eu tenho mais tempo ou estou bombando. É confiável esta marca e é do pote preto.
1 neurônio Postado 10 de junho de 2007 Postado 10 de junho de 2007 quando eu falei que era falsa, nao quis dizer que não tinha creatina . Alias o produto é creatina sim , so nao foi feita pela American Strenght/ Universal e sim pela MRA de Minas Gerais. A falsidade no caso e ideologica...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora