Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, eu nao malho a muito tempo, tenho de academia 3 meses, tenho 18 anos, altura 1,89 e peso 57,5.

Pra minha altura eu to muito abaixo do peso, mas to lutando pra reverter isso.

Tomo Hipercalorico da MASS SHAKE da Bad Boy q nao mostrou muito resultado e malho tomando Malto da D.N.A que me da um pique quando estou cansado.

Meu professor de academia me passou GF-1 GH Nutrient, dizendo que é muito bom e que faria eu ganhar massa (que é o que procuro), só que li sobre esse produto e perguntei a um vendedor, ele me disse que nao seria uma boa ideia, pois sou magro, e o que deveria tomar seria o Body Pack IGF-1.

Agora fico a duvida, oque seria melhor tomar, se alguem tiver uma ideia de um pack melhor poderia me informar.

Um abraço pra todos e o Fórum ta me ajudando bastante.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara tu ta bem magro mesmo, dois anos atras tinha 1,80 e 59 Kg e achava q tava ruim, mas vc pelo visto ainda ta pior.

É o seguinte, esquece isso q o teu professor falou, esse produto ai e jogar dinheiro fora. Vc ta começando a treinar agora, e nesse periodo costuma-se ter bons resultados rapido, primeiro se vc ta com esse peso sua alimentaçao deve ta uma porcaria, ter q resolver isso. Não se preocupa com dieta ainda não, pq vc ainda ta muito magro. Come muito o tempo todo (macarrao, arroz , feijão, carne, batata, pão integral, leite, enfim comida mesmo) de preferencia de 2 em 2 horas, nunca fique mais de 3 horas sem comer. Provavelmente vc ta com alguma deficiencia de vitaminas tb, e isso impede seu corpo de aproveitar toda a comida, então manda um polivitaminico junto. Se quiser tomar algum suplemento compra um hipercalorico de qualidade (serioss mass por exemplo).

E se possivel procura um endocrinologista. Se não puder procurar um compra na farmacia COBAVITAL ou PROFOL e toma tb. Eles vao te dar fome e vc vai comer igual um porco.

Abs, Felpe

Postado
Cara tu ta bem magro mesmo, dois anos atras tinha 1,80 e 59 Kg e achava q tava ruim, mas vc pelo visto ainda ta pior.

É o seguinte, esquece isso q o teu professor falou, esse produto ai e jogar dinheiro fora. Vc ta começando a treinar agora, e nesse periodo costuma-se ter bons resultados rapido, primeiro se vc ta com esse peso sua alimentaçao deve ta uma porcaria, ter q resolver isso. Não se preocupa com dieta ainda não, pq vc ainda ta muito magro. Come muito o tempo todo (macarrao, arroz , feijão, carne, batata, pão integral, leite, enfim comida mesmo) de preferencia de 2 em 2 horas, nunca fique mais de 3 horas sem comer. Provavelmente vc ta com alguma deficiencia de vitaminas tb, e isso impede seu corpo de aproveitar toda a comida, então manda um polivitaminico junto. Se quiser tomar algum suplemento compra um hipercalorico de qualidade (serioss mass por exemplo).

E se possivel procura um endocrinologista. Se não puder procurar um compra na farmacia COBAVITAL ou PROFOL e toma tb. Eles vao te dar fome e vc vai comer igual um porco.

Abs, Felpe

Concordo em partes com o FELPE, mais precisamente que o que indicaram é uma porcaria, lixo, nem sei mais do que chamar.

Eu indicaria vc rever sua DIETA, a gente chama de dieta uma alimentação balanciada não importa se para ganho de massa ou definição FELPE, comer de tudo o que ele indicou é uma boa sim, mas de tudo em quantidades necessárias, pois o que ingerir a mais vai se transformar em gordura isso é natural do nosso organismo, achei legal a dica do FELPE sim, só coloquei a obserãção em relação a terminologia usada mesmo, beleza.

Depois de rever inicialmente sua dieta, já que ia gastar grana com essa porcaria compra uma albumina boa, mas boa mesmo, não vai na onda de vendedor não, se não for da Saltus, nem adianta, melhor ir de ovo cozido, e uma Whey nacional mesmo, eu indico da Milly.

Tenta fazer isso aliado a um bom treino com um bom descanço e veja os resultados, lembrando que nada vem da noite para o dia, principalmente massa muscular!

Postado

Opa

Amigo , alimentação é a base de tudo , nada adianta usar suplementos sem ter uma boa alimentação.

Poste sua alimentação na parte de nutrição para o pessoal avaliar.

Agora sobre esses 2 suplementos que voce citou no tópico são placebos , ou seja não prestam.

Fica com o básico que terá mais resultados como hipercalórico , whey , malto ou dextrose e albumina.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...