makaneiro Postado 29 de maio de 2007 Postado 29 de maio de 2007 Olá ouvi falar por ai ... que ovo é bom comer antes de dormir com azeite de oliva isso é pa qem qer hipertrofia eu quero no caso emagrecer e meuito perder as gordurinhas seria indicado comer a clara do ovo e usar azeite de oliva? por exemplo é bom eu comer bastante ovo???
Miojuh Postado 29 de maio de 2007 Postado 29 de maio de 2007 Olá ouvi falar por ai ... que ovo é bom comer antes de dormir com azeite de oliva isso é pa qem qer hipertrofia eu quero no caso emagrecer e meuito perder as gordurinhas seria indicado comer a clara do ovo e usar azeite de oliva? por exemplo é bom eu comer bastante ovo??? Ovo é um dos melhores alimentos sem dúvida ! E azeite é muito saudavel ! É legal você ingerir uma colher de chá pelo menos de azeite em cada refeição ! Mas a questão dos ovos... as claras para ser mais exato ! tem gente que come em média 20 claras por dia e até mais... não há com o que se preocupar ! é só cozinhar os ovos direito e não aquecer o o azeite que fica tudo bem! abração
makaneiro Postado 30 de maio de 2007 Autor Postado 30 de maio de 2007 Ovo é um dos melhores alimentos sem dúvida ! E azeite é muito saudavel ! É legal você ingerir uma colher de chá pelo menos de azeite em cada refeição ! Mas a questão dos ovos... as claras para ser mais exato ! tem gente que come em média 20 claras por dia e até mais... não há com o que se preocupar ! é só cozinhar os ovos direito e não aquecer o o azeite que fica tudo bem! abração mesmo para mim que quero emagrecer? tenho 1,69 e 82 kg??? devo comer ovo? e qnto ao azeite?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora