klyver Postado 31 de maio de 2007 Postado 31 de maio de 2007 Pessoal, preciso da ajuda de vocês, qual seria o melhor termogênico, atual, no mercado?? Depois da proibição dos Termogênicos com efedrina, acho que todos os termogênicos hoje só funcionariam como placebo... Alguém tem uma dica de um EXCELENTE TERMOGÊNICO?? E ONDE COMPRAR?? Obrigado! Abraço!
VOBSON Postado 31 de maio de 2007 Postado 31 de maio de 2007 thermo sport 25 mg ephedrina 300 mg cafeína
klyver Postado 31 de maio de 2007 Autor Postado 31 de maio de 2007 Opa, valew. Onde comprar? Alguma loja on-line? Abraço!
klyver Postado 31 de maio de 2007 Autor Postado 31 de maio de 2007 Andei procurando, mas só encontro no mercado os tais de "EPHEDRA FREE"...e pra mim, sem efedrina, o efeito será o de placebo... Ou estou enganado? Talvez já exista algum excelente termogênico sem efedrina no mercado, que não seja somente propaganda enganosa... Aguardo a ajuda de vocês! Abraço!
klyver Postado 2 de junho de 2007 Autor Postado 2 de junho de 2007 Pessoal, ninguém para dar uma ajuda ai? Nada?????????? Não existe mais nenhum termogênico excelente???? Comparada com os que tinham efedrina, os atuais são péssimo???? Nenhuma dica?? Valew
romeo Postado 2 de junho de 2007 Postado 2 de junho de 2007 Estão comentando muito bem sobre o Lipo 6 da Nutrex... Na seção de Depoimentos têm tópicos falando à cerca dele... [ ]'s
Madrugão Postado 2 de junho de 2007 Postado 2 de junho de 2007 Achar vc acha.. Mas cuidadooo....tem muuitos fakes.. Eu tenho oportunidade de pegar qualquer um...mas só pego o Dymaburn pq é o único que tenho 100% de certeza que é original. Sua dose é um pouco mais fraca de efedra.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora