MOYASHI Postado 1 de junho de 2007 Postado 1 de junho de 2007 Galera ...adoro tomar uma cerveja e gostaria de saber se faz mal tomar umas, depois de 2 hrs de ter consumido alguns desses produtos.X-FACTOR(\21,000) S-DROL(FASTACTION) Natural Sterol Complex HYPERDROL(anabolicX) Amino Fuel(Twinlab) N1-T AnimalStak2(UniversalNutrition) Animalpak(UniversalNutrition) Terminei meu primeiro ciclo do ANIMAL STAK 2 , fez um bom efeito consegui 2 kg de massa . Estou querendo experimentar o S-DROL mas nao consigo informacoes sobre o produto , so nos site americano ...mas meu ingles ta mais magro do q eu ...hehehe Caso alguem souber me da um toque e sobre a cerveja depois de 2 hrs se faz mal tbm.... vlw galera !
Mestre Postado 1 de junho de 2007 Postado 1 de junho de 2007 Acabei de escrever sobre esse S-DROL num topico aqui, dá uma lida. A MERDA de usar essas coisa que esses FDP desse americanos inventam, eh essa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Methasteron, eh uma substancia nova, portanto POUCO SABEMOS DE SEUS EFEITOS COLATERAIS. Mas pode ser toxico ao FIGADO, para saber se eh com uma coisa sem bula, faça o seguinte: - Espere para ver se alguma pessoa vai ter problema, e se tiver vc sabe que eh ruim. Isso rolou com o M1T, que era a mesma coisa, mas sem ninguem saber, ele estava DESTRUINDO o figado da galera. COISA QUE NEM O FABRICANTE AINDA SABIA. Agora se for toxico ao figado, e vc beber, poderá ter uma hepatite medicamentosa ou coisa assim. SIMPLES. Mas pode tbm não fazer nada, mas não podemos saber ainda, pois precisamos antes ver se alguém morre. POIS SÓ ASSIM SABEREMOS, POIS EH UMA COISA NÃO TESTADA CORRETAMENTE EM HUMANOS, E NOVA. E COMO NÃO TEM BULA, NUNCA PODERIAMOS SABER QUAIS SEUS REAIS EFEITOS COLATERAIS. O Fabricante não vai falar, ele só fala que depois tem que usar CLOMIFENO. Mas isso eu já sabia.
MOYASHI Postado 1 de junho de 2007 Autor Postado 1 de junho de 2007 Vlw pela dica .... fico grato pela informacao e acho q vou fazer mais um ciclo de animal stak 2 mesmo , se com um ciclo peguei 2 kg de massa com mais um sera 4 kg nd mal neh..... ja basta a cerveja q destroi meu figado... hehehe Aproveitando q estou aki .... ja vou fazer outra pergunta . Eu tenho 1.65 de altura e 59 kg sendo 10% de gordura malho a 2 anos ate q tenho os musculos bem definidos , mas gostaria de pegar um pouco mais em um processo rapido (entre 1 mes) , vc recomenda pode recomendar algum ? Qualquer coisa meu e mail e neguinhofugiu@hotmail.com pode me add ..... so nao sei se os fuso horario vao bater pois estou no Japao . Um abraco MOYASHI.
Mestre Postado 2 de junho de 2007 Postado 2 de junho de 2007 Ganhar massa assim meio rapido, eh dificil. Vc ganhou 2Kg com o Stak 2. Se vc estiver com a saude perfeitamente em dia, vc poderia optar por outra coisa. Uma Creatina, acho que ia lhe dar mais que 2Kg. Digo a saude perfeitamente em dia, pois doses altas de Creatina assim podem afetar algumas funções do corpo. MAS SE A PESSOA ESTIVER 100% SAUDAVEL, NÃO DEVERÁ TER PROBLEMAS. abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora