v.L.L.j. Postado 2 de junho de 2007 Postado 2 de junho de 2007 eae galera blz? fui nu alergista e ela me receitou "120 mg de cloridrato de fexofenadina por dia"( é um anit-histamínico) E keria saber se esse medicamento pode causar significativa perda de massa ou acumulo de gordura? pois os antialergicos tem essa fama.... se alguem puder me ajudar? vlw
Tailandês Postado 2 de junho de 2007 Postado 2 de junho de 2007 relaxa.. o tratamento nun vai ser longo o suficiente pra fuder td nao.. fica tranquilo
v.L.L.j. Postado 2 de junho de 2007 Autor Postado 2 de junho de 2007 sei la´..... vo t q toma no minimo 20 dias, segundo a medica......
Mestre Postado 5 de junho de 2007 Postado 5 de junho de 2007 ngm +? Vc ainda está preocupado? Pensei que já tivesse desencanado disso. Vamos lá então. Substancia anti-histaminica h1 usada para alergias, acabam por alterar a quimica cerebral causando alguns efeitos como: sono, letargia, aumento de apetite. Isso acontece quando alem de ser anti-histaminico h1, acaba tbm mexendo com a Serotonina e Acetilcolina. Mas não parace ser o caso da Fexofenadina, que parece ter esse coleteral muito diminuido. Mas mesmo que fosse a Ciproeptadina, que eh anti-histaminico e tem essa fama toda de colaterais quando usada para alegias. Não ia lhe trazer problemas. Talvez um aumento de sono e de apetite. Mas nada relatado com relação a perda de massa muscular e/ou catabolismo. PODE DORMIR TRANQUILO.
v.L.L.j. Postado 5 de junho de 2007 Autor Postado 5 de junho de 2007 vlw mestre agora sim vo durmi trankilu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que eu acabei de entrar em fase de definição(acho até que vo manda um ECA) e acumula gordura ou cataboliza ia ser embassado.... + jah era vlw.....
Mestre Postado 5 de junho de 2007 Postado 5 de junho de 2007 vlw mestre agora sim vo durmi trankilu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que eu acabei de entrar em fase de definição(acho até que vo manda um ECA) e acumula gordura ou cataboliza ia ser embassado.... + jah era vlw..... Acabe primeiro seu tratamento para depois iniciar o ECA. Beleza? abracos.
v.L.L.j. Postado 5 de junho de 2007 Autor Postado 5 de junho de 2007 blz.... vlw pelas dicas.... abs....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora