odaiac Postado 3 de junho de 2007 Postado 3 de junho de 2007 Em competições de fisiculturismo sempre vemos eles mais bronzeados, corados pelos óleos, mas para ficar com um bronzeado antes da competição para não ficar somente com o óleo tomar betacaroteno é aconselhável? Pessoas com fotótipo 2 como eu temos dificuldade em pegar bronzeado e aquelas máquinas são melanoma na certa, como eu poderia fazer para facilitar o bronzeamento? Betacaroteno pode ajudar como uma dermatologista já me disse, tomando sol nas horas certas... Então o que fazer? Lembrando que fotótipo 2 não é ruivo e sim loiro de olhos verdes ou castanho claro com facilidade para se queimar e possibilidade de se bronzear... Obrigado
Mestre Postado 3 de junho de 2007 Postado 3 de junho de 2007 Não sou a pessoa correta para se falar de bronzeados, pois nem entendo disso. Oque posso te dizer, eh que o betacaroteno eh uma forma de se administrar a vitamina A no organismo. O corpo converte esse Betacaroteno em vitamina A, de acordo coma necessidade do corpo. Isso diminue a chance de ter problemas com doses altas de Vitamina A. Pois ela em doses altas eh prejudicial. Agora se isso ajuda e ficar bronzeado não sei. abracos.
GUILSILVA Postado 3 de junho de 2007 Postado 3 de junho de 2007 O Betacaroteno quando transformado em vitamina A em nosso organismo, auxilia na formação de melanina, pigmento presente na pele e responsável por protegê-la dos raios solares e conferir o bronzeamento. O betacaroteno não acelera o bronzeamento, mas a coloração amarelada que dá à pele pode proteger contra os raios ultra-violeta. O organismo só ira sintetizar o betacaroteno em vitamina A quando for necessário. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora