Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Betacaroteno - Pertinente, pouco pertinente mas pertinente.

Post Destacado

Postado

Em competições de fisiculturismo sempre vemos eles mais bronzeados, corados pelos óleos, mas para ficar com um bronzeado antes da competição para não ficar somente com o óleo tomar betacaroteno é aconselhável?

Pessoas com fotótipo 2 como eu temos dificuldade em pegar bronzeado e aquelas máquinas são melanoma na certa, como eu poderia fazer para facilitar o bronzeamento?

Betacaroteno pode ajudar como uma dermatologista já me disse, tomando sol nas horas certas...

Então o que fazer?

Lembrando que fotótipo 2 não é ruivo e sim loiro de olhos verdes ou castanho claro com facilidade para se queimar e possibilidade de se bronzear...

Obrigado

:lol:

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Não sou a pessoa correta para se falar de bronzeados, pois nem entendo disso.

Oque posso te dizer, eh que o betacaroteno eh uma forma de se administrar a vitamina A no organismo.

O corpo converte esse Betacaroteno em vitamina A, de acordo coma necessidade do corpo.

Isso diminue a chance de ter problemas com doses altas de Vitamina A. Pois ela em doses altas eh prejudicial.

Agora se isso ajuda e ficar bronzeado não sei.

abracos. :wink:

Postado

O Betacaroteno quando transformado em vitamina A em nosso organismo, auxilia na formação de melanina, pigmento presente na pele e responsável por protegê-la dos raios solares e conferir o bronzeamento.

O betacaroteno não acelera o bronzeamento, mas a coloração amarelada que dá à pele pode proteger contra os raios ultra-violeta.

O organismo só ira sintetizar o betacaroteno em vitamina A quando for necessário.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...