GUILSILVA Postado 4 de junho de 2007 Postado 4 de junho de 2007 Opa Galera blz ? Seguinte , estou tomando pulmonil ( clembuterol ) e efedrina pra dar uma secada. Tomei por 15 dias seguido o pulmonil , como não tenho muito colaterais encerrei os 15 on com 10ml normalmente , unico colateral foi um pouco de caimbra e um pouco de tremedeira , mas nada fora do normal. Vou fazer o pulmonil 15on/15off/15on e nos 15off comprei franol ( efedrina ) + cafeina ( café ou guaraná em pó ) Pois bem comecei com efedrina hoje , as 7:00 da manhã tomei meu café da manhã pra ir pra aula , continuei com minha alimentação normal e tomei 2 comprimidos de franol ( 30mg de efedrina ) + 400ml de café , sai da aula as 11:00 e fui direto treinar , fiz meu pré-treino normalmente as 9:30 que é o horário do meu intervalo , cheguei na academia e comecei a treinar , senti que minha força havia diminuido muito , hoje foi dia de peito e ombro , fiz crucifixo normal , na hora de fazer supino mal tava conseguindo fazer 10 repetiçoes com 35kg cada lado , ai botei 40kg cada lado , não consegui fazer 4 repetiçoes completas e meu normal são 8 repetiçoes. Sai do supino reto e fui fazer inclinado com halteres , peguei o halteres de 30kg numa mão e um amigo me passou o outro halteres , senti que tava sem força nenhuma , fiz 3 repetiçoes , na quarta precisei de ajuda pq não foi de jeito nenhum. Ai fiquei totalmente puto , fui fazer ombro começando com desenvolvimento militar livre , botei 15kg cada lado + a barra pra fazer a primeira série , na sexta repetição não consegui fazer mais, sendo que meu normal é fazer 8 a 10 repetiçoes com 20kg cada lado. Fiquei puto com isso e fui até embora pra casa de tão nervoso. Alguém sabe o porque aconteceu isso ? oque achei estranho foi que parei com o pulmonil ontem e comecei com a efedrina hoje , a alimentação continuou a mesma. Obrigado desde já
GUILSILVA Postado 5 de junho de 2007 Autor Postado 5 de junho de 2007 Tomei hoje efedrina novamente e senti que meu treino não rendeu como o esperado, putz =(
odaiac Postado 6 de junho de 2007 Postado 6 de junho de 2007 Estranho isso mesmo, quem sabe você se esforçou demais fazendo outra coisa, veja o que você mudou no seu dia-a-dia, acredito que não tenha sido a efedrina. Alimentação e outros fatores podem ser os culpados não?
Madrugão Postado 6 de junho de 2007 Postado 6 de junho de 2007 Eu já li referências sobre isso... Ha quem diga mesmo que pode acontecer.. Mas sinceramente, acho que pode ser um valor psicológico tambem. Todos nós temos dias de treino mais "fracos" que nos sentimos "piores", e hoje, vc ficou pensando nisso tambem e possivelmente pode ter refletido.. Mas sinceramente, difícil dizer viu.... Só acho muuito difícil, pq pela disposição da efedrina, automaticamente te impulsionaria para no mínimo o mesmo nível de força. Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora