Bpss Postado 5 de junho de 2007 Postado 5 de junho de 2007 Ae galera.. Ja comprei varias vezes no site...e com o tempo fui aprendendo como comprar nesse site.. O que acontece e que ocm a nova legislacao americana de ship todos os valores da invoice devem ser passados pela usps ou fedex. Como o servico utilizado pela bodybuilding e a fedex e eles trabalham com outro tipo de legislacao alfandegaria todo e qualquer produto vindo do exterior com preco superior a U$9 estara sujeito a 60% de imposto de importacao + 18% de icms + U$10 de desembaraco aduaneiro.. O que vale a pena e comprar e mandar pra algm de la e trazer...mandar direto para ca voce ira pagar qs 100% do valor do produto.. Quem quiser algum suplemento em especial so entrar em contato cmg que consigo..Tenho tambem a venda vale compras do site bodybuilding.com Tenho do valor de U$30 a U$200 com desconto de 10%. Por exemplo voce quer uma vale compra de U$100 com desconto ira sair por U$90.Te mando primeiro e depois que a venda for finalizada voce me paga.. Meu msn e bpss87@hotmail.com Um abraco a todos
PALAU Postado 6 de junho de 2007 Postado 6 de junho de 2007 Bpss, Em que cidade você está? Em que condições de preço (em relação aos praticados pelo site) você conseguiria os produtos? Abraço.
Luciano Souza Postado 7 de junho de 2007 Postado 7 de junho de 2007 interessante..mas voce nao tem medo de levar um calote nao? sei la.. onde voce mora?
hoxys Postado 8 de junho de 2007 Postado 8 de junho de 2007 Pois é... To querendo comprar no bodybuilding e não sei como funfa na realz. Hehehe Pode me explicar cara, por favor? =) Tudo como funciona... alfândega, valores e tudo mais. Obrigado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora