Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera..

Ja comprei varias vezes no site...e com o tempo fui aprendendo como comprar nesse site..

O que acontece e que ocm a nova legislacao americana de ship todos os valores da invoice devem ser passados pela usps ou fedex.

Como o servico utilizado pela bodybuilding e a fedex e eles trabalham com outro tipo de legislacao alfandegaria todo e qualquer produto vindo do exterior com preco superior a U$9 estara sujeito a 60% de imposto de importacao + 18% de icms + U$10 de desembaraco aduaneiro..

O que vale a pena e comprar e mandar pra algm de la e trazer...mandar direto para ca voce ira pagar qs 100% do valor do produto..

Quem quiser algum suplemento em especial so entrar em contato cmg que consigo..Tenho tambem a venda vale compras do site bodybuilding.com

Tenho do valor de U$30 a U$200 com desconto de 10%.

Por exemplo voce quer uma vale compra de U$100 com desconto ira sair por U$90.Te mando primeiro e depois que a venda for finalizada voce me paga..

Meu msn e bpss87@hotmail.com

Um abraco a todos

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bpss,

Em que cidade você está? Em que condições de preço (em relação aos praticados pelo site) você conseguiria os produtos?

Abraço.

Postado

Pois é...

To querendo comprar no bodybuilding e não sei como funfa na realz.

Hehehe

Pode me explicar cara, por favor? =)

Tudo como funciona... alfândega, valores e tudo mais.

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...