Duardre Postado 5 de junho de 2007 Postado 5 de junho de 2007 Bom...tenho 16 anos e treino há 3-4 meses. Mas tenho algumas dúvidas e gostaria de tiralas aqui... 1º Deu pra percebe que todos meus musculos cresceram no geral.Mas agora eu não quero mais que eles crescam ( Principalmente meu biceps ) , quero apenas definilo-s.O que eu faço ? Eu tenho muito medo de ficar com aqueles braços enormes de fisiculturistas...o que eu faço pra eles pararem de crescer e apenas defini-los? Pra biceps eu faço: Rosca Direta com 6kg Rosca Alternada com 7kg e Rosca Scott ( Eu ponho no 2ºburaquinho...nao sei qto pesa rs) Bom em relação a isso, meu maior medo mesmo e que meu biceps continue crescendo...pois eu acho q ja esta mais do q otimo o tamanho q está ! 2º Eu tenho gordura localizada nos gluteos...até que perdi bastante desde comecei a fazer o exercicio que me foi passado na academia ( Um na maquina de Abdutor ou Adutor , nao sei o nome ao certo )...Faço esse exercicio depois do treino, mas tem dias que eu estou muito cansado e nao consigo faze-los....mas sempre que posso faço eles...1 serie de 100x de cada lado.No 2º buraquinho também..rs Para queimar a gordura nos glúteos: O que conta mais? Intensidade ou quantidade? A mulher da academia falo pra eu dexa no 2º peso sempre, que pra perde gordura é melhor.Verdade? Ah e mais uma coisa...eu estou pensando em fazer 2 series de 100...mais eu nao sei se isso é certo...pra queimar seria melhor eu fazer 200 sem parar certo? Mais eu nao aguento...quando xega no 80+- minha perna esta pegando fogo...e doi bastante para repetir o movimento ! O que eu faço pessoal ? Ajudem aee...flo
gst_uae Postado 5 de junho de 2007 Postado 5 de junho de 2007 Tópico oportuníssimo para piadinhas, mas não vou fazê-las. Bom... e para parar de crescer e definir você precisa montar uma dieta.
Duardre Postado 5 de junho de 2007 Autor Postado 5 de junho de 2007 Ok ok , voce pode fazer as piadas...eu aguento ! Hahahaha.. Mas que tipo de dieta ? Me explica isso ai cara...eu so super novato =]
alexbretas11 Postado 5 de junho de 2007 Postado 5 de junho de 2007 Tópico oportuníssimo para piadinhas, mas não vou fazê-las. auehaoeheohea pensei a mesma coisa. respondendo ao Duardre, cara, não é por nada não, mas eu ainda tô pra ver alguém que não tenha gordura nos glúteos, nem que seja um pouco! hahaha seguinte, se vc quer parar de crescer (aumentar massa muscular), tente não comer muito (ou seja, uma dieta, como o Gustavo_Sampa disse). o pricipal componente para o crescimento muscular é a alimentação, então se vc comer menos o aumento de massa será muito pouco ou nada. e quanto a gordura nos glúteos hehehe, não precisa ficar fazendo cento e tantas repetições não. para definir um músculo é preciso retirar a camada de gordura que há em cima dele, e isso se consegue com dieta, não com inúmeras repetições. faça um treino normal para essa região, assim como faz para os outros grupamentos musculares, que surtirá um efeito mais positivo.
Duardre Postado 5 de junho de 2007 Autor Postado 5 de junho de 2007 Entao...eu to tentando fazer uma dieta neh...tirei doces, bolachas recheadas,regrigerante, todas essas porcaria que muleke come kkkk No almoço eu como salada com alguma coisa leve...ai antes de i pra academia eu como um pao integral com um copo de leite com toddy (kkkk) e no jantar salada e com alguma coisa leve também ? Será que ta bom? Ou é melhor eu ir numa nutricionista ou sei la ? Sobre os exercicios, o que seria um treino normal ? Nos outros grupamentos musculares eu faço 4 series de 8....faço 4 de 8 nos gluteos tb ? Me falaram que se eu repetir pocas vezes assim ( 8 ) eu irei ganhar massa em vez de perder ? Nao to entendo mais nada hahaha flo vlw pela ajuda
danthegomes Postado 5 de junho de 2007 Postado 5 de junho de 2007 Entao...eu to tentando fazer uma dieta neh...tirei doces, bolachas recheadas,regrigerante, todas essas porcaria que muleke come kkkk No almoço eu como salada com alguma coisa leve...ai antes de i pra academia eu como um pao integral com um copo de leite com toddy (kkkk) e no jantar salada e com alguma coisa leve também ? Será que ta bom? Ou é melhor eu ir numa nutricionista ou sei la ? Sobre os exercicios, o que seria um treino normal ? Nos outros grupamentos musculares eu faço 4 series de 8....faço 4 de 8 nos gluteos tb ? Me falaram que se eu repetir pocas vezes assim ( 8 ) eu irei ganhar massa em vez de perder ? Nao to entendo mais nada hahaha flo vlw pela ajuda Qual altura, peso, medida do biceps, %bf? Quem dera fosse tão facil crescer assim... Pra definir, aerobicos e dieta..
alexbretas11 Postado 5 de junho de 2007 Postado 5 de junho de 2007 Entao...eu to tentando fazer uma dieta neh...tirei doces, bolachas recheadas,regrigerante, todas essas porcaria que muleke come kkkk No almoço eu como salada com alguma coisa leve...ai antes de i pra academia eu como um pao integral com um copo de leite com toddy (kkkk) e no jantar salada e com alguma coisa leve também ? Será que ta bom? Ou é melhor eu ir numa nutricionista ou sei la ? Sobre os exercicios, o que seria um treino normal ? Nos outros grupamentos musculares eu faço 4 series de 8....faço 4 de 8 nos gluteos tb ? Me falaram que se eu repetir pocas vezes assim ( 8 ) eu irei ganhar massa em vez de perder ? Nao to entendo mais nada hahaha flo vlw pela ajuda ir num nutricionista é uma boa. daí vc explica seus objetivos pra ele. sim, quando disse pra treinar glúteos normalmente, me referi aos treinos convencionais iguais aos dos outros músculos, 4 de 8, como vc bem disse. relaxa, que se estiver comendo pouco, não irá ganhar não.
gst_uae Postado 6 de junho de 2007 Postado 6 de junho de 2007 Como o alex disse, montar uma dieta voltada pra definição. O primeiro passo é o que você fez mesmo, cortar as besteiras. Posta um tópico lá em Nutrição.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora