Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq não confiam nos professores?

Palpiteiro

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber o motivo de tantos tópicos como " minha série " "Opinem sobre..."!

Nao confiam no professor de sua academia?

No meu caso eu NAO CONFIO MUITO ( rs )

Tanto que no começo o mula passava PUXADOR NO PULLEY FRENTE pra PEITO.

Mas no caso de vc's , vc's falam com o seu professor? Ele deixa vc mudar a serie caso agente fale aqui que a serie esta ruim?

Ou as pessoas que perguntam da serie são pessoas que treinam em casa e são seus proprios professores?

Falow

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mano.. normalmente aki, os professores não sao formados..

só bolam a vida toda, sao enormes e dao aula..

eu por exemplo NUCNA peguei serie com o prof, desde que COMECEI a malhar... peguei com meu professor de jiu jitsu...

hj em dia, eu ajudo aos professores da minha academia, passando dicas e series pra eles HEHEHEHE

=]

Postado

kra, meu professor me disse q creatina era um aminoácido.. fala sério ai.. nao tem nada haver um com o outro e o kra xega me dizendo q creatina é um aminoácido.. assim nao dá..

tem uns q sao muito incompetentes...

fala serio ai...

Postado

eu não confio no meu instrutor pois eu sei que ele não é formado!!!!!!!!!

Visitante Claudio Schenker
Postado

Mesmo quando eles são formados eles na maioria das vezes são uns merdas. Lembrem-se qual foi a vez que um de vocês já viu algum desses idiotas explicando sobre o H.I.T., ou mesmo falando o porquê o H.I.T. é melhor e o treino convencional não é? Essa é uma das muitas provas de que esses caras nada sabem.

Eu sei muito bem disso, já estive na faculdade, e lá é um dos lugares que existem muitos idiotas, e talvez mais do que em qualquer outro lugar nesse planeta.

Postado

Mas ae hoje em dia nego ta marcando junto com essa parada de que o professor tem q ser formado,eu malhava numa acdemia q a jusiça foi bater la por causa dos professores q nao eram formados,e eu vejo um monte de professores antigos indo pra faculdade

Postado

O que a justiça tem, que ver são os conhecimentos deles, porque os diplomas eles eles deve meter em algum lugar do corpo deles mesmos, pois somente para isso é que os diplomas deles servem.

De que adianta ser formado e nada saber ou mesmo pensar que sabe? Resposta: #$%^& nenhuma, mas tem gente que acredita neles, afinal são formados, é cômico para não dizer outras coisas.

Postado

po mas ae tu tem q perguntar proprofessor sobre a serie ,se tu sentir q o cara e um coco ferro........Po eu começei com um cara muito bom ,o cara era fisiculturista, eu sakei q o cara manjava

Postado

Mesmo cara!!!? Na realidade você se assutaria com as asneiras que os fisiculturistas fazem, eu tambémn sei disso pois convivo com esses caras, e também com mulheres que competem profissionalmente. Eles também não sabem muito, porém muitos deles sabem mais que muitos caras formados.

Postado

Acho que a maioria desse professores de academia estão lá para ajudar a galera que pega leve. Sempre tem gente que faz condicionamento físico e não musculacão (aqueles que apenas querem uma atividade semanal para dar uma suada) e creio que para esse talvez seja válido ter um daqueles professores por perto. Ao menos para dar uma nocão sobre a maneira certa da realizacão dos exercícios, pois muita gente não tem nem idéia de que fazer. No momento em que passamos a treinar pesado, tentar uma hipertrofia mais séria, esse professores se tornam na maior parte dos casos obsoletos, de nada contribuem para nosso treino. Esse é o momento em que devemos comecar a pesquisar sobre os melhores e mais efetivos métodos, se quisermos evoluir no treino, e assim sentir na pele os resultados, já que esses "professores" parecem apenas ler os livros dos anos 70 e nunca experimentar nada de novo. Está dada minha opinião.

Abracos,

NIKO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...