highboy Postado 8 de junho de 2007 Postado 8 de junho de 2007 AE PESSOAL! PRIMEIRAMENTE: SOU ECTO TENHO 18 ANOS, 1.82, 66KG... MAGRO E ALTO HEHE TENHO AQUI UM WHEY DESIGNER NA METADE DO POTE.. E UM MALTO ------------------------------------------------------------------------------- VOU FALAR MINHA DIETA QUE NAO É DAS MELHORES MAS É DIFICIL MELHORAR POR TEMPO, E OPÇÕES DO QUE COMER. ANTES DA AULA LOGO QUANDO ACORDO (7h): um copo de toddy (leite integral, açucar, toddy), uns dois paes frances com manteiga, presunto e queijo, e uma banana. DURANTE A AULA (+/- 10h) Como um ou dois salgados só. ALMOÇO (13h) Bom.. cada dia como uma coisa.. mas no geral é arroz, feijão, bife, steak, ou peito de frango, farofa, e uma salada sempre... depende do dia.. mas nessa refeição eu encho o prato mesmo!... PRÉ TREINO (+/- 16 ou 17h): Malto + Banana + uma fatia de pao integral POS TREINO (+/- 18h) Whey Designer + Malto REFEIÇÂO DEPOIS DE UMA MEIA HORA DPS DO TREINO (18h30 +/-) Arroz + Bife ou Frango JANTA (22h) Depende do que tem, mas na maioria é igual ao café da manha, com alguma coisinha a mais PRÉ-SONO hehe (23h) Normalmente uma ou duas frutas ------------------------------------------------------------------------------- queria saber se da pra dividir e tomar uma porção menor pra durar mais dias... Alguem tem uma dica? OBRIGADO. Estou No Aguardo!
ZéGaleto Postado 8 de junho de 2007 Postado 8 de junho de 2007 e ae Highboy blz? cara, na minha modesta opinião o melhor seria vc tomar teu hiper na primeira refeição, tipo pra naum pesar no estomago qndo tu for treinar, e ter um tempo a mais pros nutrientes do hiper serem melhor absorvidos... t+
highboy Postado 8 de junho de 2007 Autor Postado 8 de junho de 2007 ZéGaleto.. valeu pela dica mais alguem tem sugestao? ALIAS! meu whey vai acabar daki uns 6 dias! EU ESPERO ELE ACABAR PRA COMEÇAR O HIPER? OU TOMO ENQUANTO ELE AINDA NUM TIVER ACABADO!? VALEU!
JevifPak Postado 8 de junho de 2007 Postado 8 de junho de 2007 hiper no café da manha mano posta essa dieta na sla nutriçao para galera avalia, ela ta tarrivel nossa nunca vai te ganhos musculares bons com uma dieta dessas t+
highboy Postado 8 de junho de 2007 Autor Postado 8 de junho de 2007 hiper no café da manha mano posta essa dieta na sla nutriçao para galera avalia, ela ta tarrivel nossa nunca vai te ganhos musculares bons com uma dieta dessas t+ JeviPak Postei la minha dieta.. to esperando as dicas la... cada porção é de 140g (5 dosadores) to pensando em diminuir a porção pra durar mais uns dias (uns 3 dosadores to pensando).... sera que cortaria o efeito? valeu!
JevifPak Postado 9 de junho de 2007 Postado 9 de junho de 2007 JeviPak Postei la minha dieta.. to esperando as dicas la... cada porção é de 140g (5 dosadores) to pensando em diminuir a porção pra durar mais uns dias (uns 3 dosadores to pensando).... sera que cortaria o efeito? valeu! as 2 primeiras semanas poderia ser 3 mesmo, nem tudo seria usado, agora depois disso é melhor semrpe seguri a porção t+
bozopit Postado 10 de junho de 2007 Postado 10 de junho de 2007 na minha opiniao hiper e jogar grana fora c/ a grana q vc vai gastar ajunta e compra um bom whey. coma certo respeite os horarios coma alimentos rico em carbo faça um mix d alimentos aumentando suas calorias e se qzer tome levedo q é excelente p/ ganho d peso por que contem todas vitaminas do complexo B eu fiz assim e fiquei satisfeito c/ resultado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora