KrusK Postado 8 de junho de 2007 Postado 8 de junho de 2007 opa! bom, faz um bom tempo que eu to fazendo dieta hipo e to secando legal.. logo logo já vou chegar onde quero e então vou fazer dieta hiper e suplementar pra crescer bem.. minha suplementação normal é o básico mesmo (whey, malto, albumina) .. mas queria dar uma reforçada com a Creatina.. mas como não conheço muito, gostaria que vcs me ajudassem.. a creatina faz com que os músculos "inchem", certo? isso faz com que eles percam a definição? eu gostaria de crescer mas sem perder a definição que já consegui.. a definição pra mim é mais importante que a o volume em si.. e ae, tomando como base os meus objetivos, devo tomar a creatina ou é melhor não? valeu!
Wazup_Nigga Postado 8 de junho de 2007 Postado 8 de junho de 2007 Qual a sua altura, peso e bf%? [ ]'s
KrusK Postado 9 de junho de 2007 Autor Postado 9 de junho de 2007 Qual a sua altura, peso e bf%? [ ]'s 1,72m 65kg BF deve estar na casa dos 9% (quando terminar de secar) valeu!
klyver Postado 9 de junho de 2007 Postado 9 de junho de 2007 Amigo, na minha opinião, você deveria ter feito o caminho inverso, ou seja, crescer muito primeiro, e depois, ai sim, secar. Comer muuuuito, malhar muuuuuito, com isso o aumento da sua massa magra irá causar um aumento do seu metabolismo basal, fazendo com que você gaste mais calorias, mesmo se estiver aprado. Conclusão, mais músculo, mais caloria gasta, e consequentemente, SECAGEM RÁPIDA. Hehehehe Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora