highboy Postado 8 de junho de 2007 Postado 8 de junho de 2007 Ola! Sou ectomorfo magrelao em busca de peso e massa hehe ja experimentei com leite e agua.. mas qual é melhor tomar? pra ganhar peso e sentir o resultado? obrigado
Luciano Souza Postado 8 de junho de 2007 Postado 8 de junho de 2007 com leite..pois aumenta os carbos e proteinas.
highboy Postado 8 de junho de 2007 Autor Postado 8 de junho de 2007 hum blz valeu! AQUI EM CASA SOH COSTUMA TER LEITE INTEGRAL.. TEM PROBLEMA TOMAR COM ELE?
Visitante Postado 8 de junho de 2007 Postado 8 de junho de 2007 Se vc é magrelão acho q não tem problema. Na real aqui tbm só tem integral, já tomo há tempos, sei que o ideal seria o desnatado, mas fazer o que...
Luciano Souza Postado 10 de junho de 2007 Postado 10 de junho de 2007 é melhor o desnatado ou de soja.
JevifPak Postado 10 de junho de 2007 Postado 10 de junho de 2007 com leite seria mais interessante integral pode ser sim ja que falta gordura em vc hauhauha apesar de ter muita saturada o que nao seria muito interessante ne mais pode mete leite e hipercaloricos é com o luciano, ele asbe tudo ahuauhuha t+
highboy Postado 10 de junho de 2007 Autor Postado 10 de junho de 2007 com leite seria mais interessante integral pode ser sim ja que falta gordura em vc hauhauha apesar de ter muita saturada o que nao seria muito interessante ne mais pode mete leite e hipercaloricos é com o luciano, ele asbe tudo ahuauhuha t+ heheh blz! entao.. meu whey ta acabando.. como meu hipercalorico tem uma grande quantidade de proteina vou tomar ele depois do treino assim que acabar o pote de whey... andei pensando.. nesse caso seria melhor com agua por causa da absorção ser mais rapida? valeu!
JevifPak Postado 11 de junho de 2007 Postado 11 de junho de 2007 heheh blz! entao.. meu whey ta acabando.. como meu hipercalorico tem uma grande quantidade de proteina vou tomar ele depois do treino assim que acabar o pote de whey... andei pensando.. nesse caso seria melhor com agua por causa da absorção ser mais rapida? valeu! hiper nao absorve rapido é mistureba de proteina, malto, frutose tem albumina tb que é de dificil digestao ou seja leite ou nao nao muda nada t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora