Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre queimador de gordura...

Post Destacado

Visitante Flávio Morais
Postado

Galera é o seguinte tenho 12% de gordura superficial e estou afim de tomar algum queimador de gordura, pois quero definir! aerobicos n da pra mim n faço 2 semanas e paro n aguento demora mt o resultado + ja me falaram q com um treino de hipertrofia e fazendo abdominais tomando o queimador de gordura! o metabolismo do corpo aumenta fazendo com que se perca gordura e ganhe massa magra! me digam??? só um treino de hipertrofia e abdominais da pra definir??? queria ter uns 8%! bom galera ta ai minha duvidona! desde ja grato! flws

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Flávio Morais
Postado

esqueci de postar meus dados!

tenho 1,71m 71,5kg

treino a dois anos exatos

E ta aki meu orkut com algumas fotos pra vcs analizarem hehhehe!

Postado

Nada no mundo, exeto DNP que eh letal em alguns casos, que faça vc perder gordura sem fazer aerobico. E mesmo quem usa DNP tbm faz aerobico.

NÃO EXISTE MEIO RAPIDO PARA PERDA DE GORDURA, SEM VC SE ESFORÇAR.

O seu corpo eh um reflexo do que vc faz, e se vc não mexe o corpo com aerobicos, vai ficar nos seus 12% de gordura mesmo.

NÃO EXISTE A PILULA MAGICA QUE VC ESTA QUERENDO. E se um dia acha-la, me avise tbm.

Postado
Nada no mundo, exeto DNP que eh letal em alguns casos, que faça vc perder gordura sem fazer aerobico. E mesmo quem usa DNP tbm faz aerobico.

O seu corpo eh um reflexo do que vc faz, e se vc não mexe o corpo com aerobicos, vai ficar nos seus 12% de gordura mesmo.

NÃO EXISTE A PILULA MAGICA QUE VC ESTA QUERENDO. E se um dia acha-la, me avise tbm.

Agora se vc for 100% saudavel, e puder usar algo com efedrina. E aliar isso a aerobicos tbm. Sua perda de gordura vai ser maior.

Mas nada vai adiantar depois, vc parar o aerobico e continuar apenas com a afedrina. Vc deve fazer os DOIS.

Postado

Grande Mestre

Marcelo numa coisa eu discordo de voce, para perder gordura não é necessário aeróbicos.

Já foi provado que exercicios anaeróbicos queimam uma quantidade maior de gordura que exercicios aeróbicos, fazendo um treino intenso seu organismo fica com o metabolismo acelerado por até 48 horas , ao contrário de aeróbicos que queimam mais calorias somente durante sua realização e um curso período de tempo.

Sem falar que ganhando massa muscular seu organismo precisará de mais alimentos para se manter ativo , ou seja seu metabolismo aumenta ainda mais.

Resumindo

Sabe-se que o aumento da massa muscular acelera o metabolismo basal fazendo a longo prazo o corpo gastar mais energia no estado de repouso.

A musculação propicia emagrecimento no período pós-exercícios, quando toda atividade metabólica de síntese protéica e glicídica ocorrem às custas de energia.

Tá ai uns artigos também para provar minha afirmação

¨ (Medicine and Science in Sports and Exercise) mostrou que quando você treina usando alta intensidade, o total de calorias que seu corpo gasta é elevado até 142% mais do que com aeróbicos de baixa intensidade na hora após o treino. E não para aí. Uma pesquisa publicada no jornal Metabolismo (Metabolism) mostrou que essa forte "queima" pós-exercício pode persistir por 48 horas após se exercitar! ¨

Teve até um artigo postado pelo nosso amigo rafael falando um pouco a respeito disso http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=85901

Abraços

Postado

Grande Mestre

Marcelo numa coisa eu discordo de voce, para perder gordura não é necessário aeróbicos.

Já foi provado que exercicios anaeróbicos queimam uma quantidade maior de gordura que exercicios aeróbicos, fazendo um treino intenso seu organismo fica com o metabolismo acelerado por até 48 horas , ao contrário de aeróbicos que queimam mais calorias somente durante sua realização e um curso período de tempo.

Sem falar que ganhando massa muscular seu organismo precisará de mais alimentos para se manter ativo , ou seja seu metabolismo aumenta ainda mais.

Resumindo

Sabe-se que o aumento da massa muscular acelera o metabolismo basal fazendo a longo prazo o corpo gastar mais energia no estado de repouso.

A musculação propicia emagrecimento no período pós-exercícios, quando toda atividade metabólica de síntese protéica e glicídica ocorrem às custas de energia.

Tá ai uns artigos também para provar minha afirmação

¨ (Medicine and Science in Sports and Exercise) mostrou que quando você treina usando alta intensidade, o total de calorias que seu corpo gasta é elevado até 142% mais do que com aeróbicos de baixa intensidade na hora após o treino. E não para aí. Uma pesquisa publicada no jornal Metabolismo (Metabolism) mostrou que essa forte "queima" pós-exercício pode persistir por 48 horas após se exercitar! ¨

Teve até um artigo postado pelo nosso amigo rafael falando um pouco a respeito disso http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=85901

Abraços

Beleza Mano?

Quando treinamos a bastante tempo, e aumentamos a massa muscular, vamos ter um maior gasto calorico ao longo do dia. Mas isso com o aumento de massa muscular ao longo do tempo. Pois o musculo eh um tecido vivo que gasta energia mesmo em repouso.

Perder gordura sem fazer exercicio eh possivel sim, eu me expressei mal.

Pois basta gastar mais calorias do que ingerir. Mas a questão era relacionar isso com o uso de Termogenicos.

Vc disse que a musculação vai propiciar um emagrecimento pós-exercicios. Nesse caso vc acha que o Termogenico ira ajudar em algo que justifique seu beneficio, e usando ele apenas para quem faz musculação, e não fazendo aerobicos nenhum como era a ideia da pergunta do inicio do topico?

Não seria mais adequado seu uso durante o treino com aerobicos, já que o aerobicos definitivamente darão uma perda de gordura no momento do exercício(como vc colocou)?

Pois se essa ideia que vc colocou, for mesmo real. E apenas usando um termogenico e fazendo musculação perderemos gordura de forma significativa, isso vai criar um maior sedentarismo nas pessoas acomodadas, que a longo prazo poderia trazer mais problemas. Pensando nisso que digo que sou contra o uso de Termogenicos sem aerobicos.

Responde depois para a gente trocar ideias sobre o assunto.

abracos amigo. :wink:

Postado

Beleza Mano?

Quando treinamos a bastante tempo, e aumentamos a massa muscular, vamos ter um maior gasto calorico ao longo do dia. Mas isso com o aumento de massa muscular ao longo do tempo. Pois o musculo eh um tecido vivo que gasta energia mesmo em repouso.

Perder gordura sem fazer exercicio eh possivel sim, eu me expressei mal.

Pois basta gastar mais calorias do que ingerir. Mas a questão era relacionar isso com o uso de Termogenicos.

Vc disse que a musculação vai propiciar um emagrecimento pós-exercicios. Nesse caso vc acha que o Termogenico ira ajudar em algo que justifique seu beneficio, e usando ele apenas para quem faz musculação, e não fazendo aerobicos nenhum como era a ideia da pergunta do inicio do topico?

Não seria mais adequado seu uso durante o treino com aerobicos, já que o aerobicos definitivamente darão uma perda de gordura no momento do exercício(como vc colocou)?

Pois se essa ideia que vc colocou, for mesmo real. E apenas usando um termogenico e fazendo musculação perderemos gordura de forma significativa, isso vai criar um maior sedentarismo nas pessoas acomodadas, que a longo prazo poderia trazer mais problemas. Pensando nisso que digo que sou contra o uso de Termogenicos sem aerobicos.

Responde depois para a gente trocar ideias sobre o assunto.

Opa

Realmente , quanto mais massa muscular mais energia gastaremos.

Na minha opinião sim , termogenicos como a efedrina por exemplo aceleram o metabolismo , acelerando o metabolismo e queima de gordura será maior, isso é claro aliado a uma dieta hipocalórica onde o consumo de cal/dia é menor que o gasto, tendo um balanço calórico negativo.

Na minha opinião aeróbico só serve para melhorar o sistema cardio vascular, já tentei fases de definição com bastante aeróbicos ou sem aeróbicos ou somente 1x por semana e tive melhores resultados com pouco aeróbicos , quando eu fazia muito aeróbico eu sentia que perdia muita massa magra junto com gordura , já com uma boa dieta e anaeróbicos eu senti perca de gordura e conservação de massa magra.

Sobre sedentarismo eu não acho , pois voce , como eu e algumas pessoas sabe oque é um treino intenso , na minha opinião muito mais cansativo que um simples aeróbico, e anaeróbico também queima calorias.

Ele não queima mais calorias que um aeróbico na hora da execução do mesmo, mas sim depois como expliquei no meu post anterior.

O Rafael como eu , tem feito o uso de efedrina e clembuterol para ajudar na queima de gordura sem exercicios aeróbicos e está tendo um bom resultado.

Faz uns 2 meses que não faço muay thai porque cai de moto e tive uma lesão no joelho , tá melhorando agora , mas cheguei a conclusão que depois que parei o muay thai que é um aeróbico intenso comecei a ter melhores resultados, talvez pelo treino de muay thai ser muito desgastante.

Mas claro cada um tem uma opinião diferente.

Abraços brother

Postado
Na minha opinião aeróbico só serve para melhorar o sistema cardio vascular, já tentei fases de definição com bastante aeróbicos ou sem aeróbicos ou somente 1x por semana e tive melhores resultados com pouco aeróbicos , quando eu fazia muito aeróbico eu sentia que perdia muita massa magra junto com gordura , já com uma boa dieta e anaeróbicos eu senti perca de gordura e conservação de massa magra.

Sobre sedentarismo eu não acho , pois voce , como eu e algumas pessoas sabe oque é um treino intenso , na minha opinião muito mais cansativo que um simples aeróbico, e anaeróbico também queima calorias.

Eu acho que para espantar de vez o sedentarismo, somente mesmo o aerobico junto.

Mesmo o treino intenso que faço de musculação, não trabalha fisicamente meu corpo todo e meu cardiovascular de maneira adequada.

Quando na minha epoca eu usava Clem, usava junto com aerobicos. Mas claro que o excesso de aerobicos, vai causar sim um prejuizo relacionado com a massa muscular. Vc deve dosar as atividades.

Uma pessoa que faz uma atividade fisica grande em demasia ao longo da semana toda, vai ter mais dificuldade de ganho de massa muscular.

Tem muita gente que intercala a musculação e seus aerobicos na academia, com outras atividades como Futebol, Tenis, Lutas e etc.

Ai sim eu acho que eh mesmo muita coisa, e dai o crescimento muscular não rende mesmo a mesma coisa.

Tem um professor da minha academia que era enorme, maior que eu. E hj ele está menor que eu. Mas a culpa neste caso foi mesmo dos aerobicos.

Mas eh que ele exagerou, pois virou na verdade um maratonista que corre 21 e 42 Kilometros.

Toda semana o maluco tá lá fazendo 21, e logo ele estara com o corpo do Edmilsom Cordeiro de Lima. hehe :lol:

Eu acho que o aerobico junto com o Termogenico, dieta equilibrada e treino de musculação; tudo na medida certa, vai fazer uma diminuição de gordura sem tanto prejuizo com a massa muscular. E acredito que desta forma a diminuição da gordura seja bem mais rapida tbm, justificando assim usar uma substancia que eh nociva à saude.

Se vc tirar a Efedrina e o Clem, e continuar com todo o resto, será que seu resultado iria decair tanto assim. Até onde está valendo a pena usar algo nocivo assim, sem utilizar todo seu potencial. Eh nisso que fico pensando...

Pois não gosto de pensar em farmacos como o Salvador da Patria.

Minha opinião apenas.

Mas vamos ver se mais alguém se manifesta para colaborar com as ideias e acrescentar algo.

Postado

Eu acho que para espantar de vez o sedentarismo, somente mesmo o aerobico junto.

Mesmo o treino intenso que faço de musculação, não trabalha fisicamente meu corpo todo e meu cardiovascular de maneira adequada.

Quando na minha epoca eu usava Clem, usava junto com aerobicos. Mas claro que o excesso de aerobicos, vai causar sim um prejuizo relacionado com a massa muscular. Vc deve dosar as atividades.

Uma pessoa que faz uma atividade fisica grande em demasia ao longo da semana toda, vai ter mais dificuldade de ganho de massa muscular.

Tem muita gente que intercala a musculação e seus aerobicos na academia, com outras atividades como Futebol, Tenis, Lutas e etc.

Ai sim eu acho que eh mesmo muita coisa, e dai o crescimento muscular não rende mesmo a mesma coisa.

Tem um professor da minha academia que era enorme, maior que eu. E hj ele está menor que eu. Mas a culpa neste caso foi mesmo dos aerobicos.

Mas eh que ele exagerou, pois virou na verdade um maratonista que corre 21 e 42 Kilometros.

Toda semana o maluco tá lá fazendo 21, e logo ele estara com o corpo do Edmilsom Cordeiro de Lima. hehe :lol:

Eu acho que o aerobico junto com o Termogenico, dieta equilibrada e treino de musculação; tudo na medida certa, vai fazer uma diminuição de gordura sem tanto prejuizo com a massa muscular. E acredito que desta forma a diminuição da gordura seja bem mais rapida tbm, justificando assim usar uma substancia que eh nociva à saude.

Se vc tirar a Efedrina e o Clem, e continuar com todo o resto, será que seu resultado iria decair tanto assim. Até onde está valendo a pena usar algo nocivo assim, sem utilizar todo seu potencial. Eh nisso que fico pensando...

Pois não gosto de pensar em farmacos como o Salvador da Patria.

Minha opinião apenas.

Mas vamos ver se mais alguém se manifesta para colaborar com as ideias e acrescentar algo.

Realmente mestre , aeróbico é importante pois trabalha o sistema cardiovascular, mas não quer dizer que o cara vai ter mais ou menos saúde se faz muito ou pouco aeróbico, eu por exemplo faço 1x na semana com uma boa intensidade , por uns 30 a 40 minutos para manter um bom condicionamento físico porque corro de moto e treino muay thai.

Oque adianta ficar grande e não ter agilidade, conseguir correr e tals.

Dá pra concluir então que aeróbico tem seu papel importante na nossa saúde, mas não acredito que ela seja o responsável pela perca de gordura.

É verdade , estava treinando seg,qua,sex e treinando muay thai terça e quinta , mesmo assim tava dificil ter muitos ganhos devido ao muay thai , depois q comecei a treinar seg,terça,qui,sexta e fazendo aeróbico na quarta tive melhores resultados.

A efedrina e o clem seria pra dar um estimulo na perca de gordura , é claro que sem eles daria pra ter o mesmo resultado em um pouco mais de tempo , mas como somos muitos ansiosos sempre queremos resultados mais rápidos e acabamos ocorrendo alguns riscos por causa disso.

Mas é claro antes de usar substancias que aceleram o coração e tem alguns colaterais como é o caso do clem e a efedrina precisamos fazer um exame pra ver se está tudo bem , ver casos de família e coisas do tipo.

Tem um amigo que é obeso, um cara indicou pra ele comprar yellow swarm e tomar, o muleke quase morreu do coração, teve que ir até para o hospital, a sensibilidade dele pra esse tipo de medicamento é muito grande.

Eu por exemplo não tenho problema algum , já cheguei a mandar 10ml de clemb e 60mg de efedrina ( 4 comp ) em um dia , mas não os 2 juntos , sempre usei a efedrina quando não estava fazendo o uso de clem, usar os 2 ao mesmo tempo acho perigoso demais.

Oque costumo fazer eh clem 15on/15off , no periodo off eu mando a efedrina, ai volto 15on de clem , depois disso fico um bom tempo sem tomar nada, para não ter complicaçoes.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...