Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai pessoal blz? Bom, acabei meu primeiro mes de academia, fazendo dieta hipercalorica. Ganhei 2 quilos. Estou com 1.71m e 57kg agora.

Bom, tava pensnado se ja da pra suplementar. Tava dando uma pesquisada aqui no forum, tava pensando num hipercalorico, mais alguma proteina, vi um whey protein e albumina.

Bom, se puderem me ajudar eu fico muito grato. Sou totalmente leigo no assunto, entao explicaçoes tambem serao bem vindas.

Muito Obrigado.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara.. por experiencia propria...voce é magro..

1 pote de whey nao vai funcionar nada em voce...

a nao ser que voce tome uns 3 meses...

um hipercalorico iria melhor no seu caso.. valeu boa sorte

Postado
E ai pessoal blz? Bom, acabei meu primeiro mes de academia, fazendo dieta hipercalorica. Ganhei 2 quilos. Estou com 1.71m e 57kg agora.

Bom, tava pensnado se ja da pra suplementar. Tava dando uma pesquisada aqui no forum, tava pensando num hipercalorico, mais alguma proteina, vi um whey protein e albumina.

Bom, se puderem me ajudar eu fico muito grato. Sou totalmente leigo no assunto, entao explicaçoes tambem serao bem vindas.

Muito Obrigado.

Ola amigo, seja bem vindo aqui.

A suplementação a ser usada, gira em torno da dieta da pessoa, de sua rotina diaria e de sua rotina de treino.

Falo isso, porque mesmo vc dizendo que faz uma dieta Hipercaloria, talvez analisando ela, iriamos achar algo para arrumar antes.

Pois usar Suplementos com uma dieta ruim, eh perda de tempo.

Eu acho que vc podia esperar mais um tempo(2 meses +-), e ver nesse tempo, como seu corpo vai continuar reagindo com oque vc está fazendo no momento.

Eu sempre foco no basico dos suplementos que existem, que são Malto, Whey ou Amino e Albumina.

Eu sei que nesse inicio ficamos ansiosos com uso de algo, tbm já passei por essa fase e sei como eh.