Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai pessoal blz? Bom, acabei meu primeiro mes de academia, fazendo dieta hipercalorica. Ganhei 2 quilos. Estou com 1.71m e 57kg agora.

Bom, tava pensnado se ja da pra suplementar. Tava dando uma pesquisada aqui no forum, tava pensando num hipercalorico, mais alguma proteina, vi um whey protein e albumina.

Bom, se puderem me ajudar eu fico muito grato. Sou totalmente leigo no assunto, entao explicaçoes tambem serao bem vindas.

Muito Obrigado.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara.. por experiencia propria...voce é magro..

1 pote de whey nao vai funcionar nada em voce...

a nao ser que voce tome uns 3 meses...

um hipercalorico iria melhor no seu caso.. valeu boa sorte

Postado
E ai pessoal blz? Bom, acabei meu primeiro mes de academia, fazendo dieta hipercalorica. Ganhei 2 quilos. Estou com 1.71m e 57kg agora.

Bom, tava pensnado se ja da pra suplementar. Tava dando uma pesquisada aqui no forum, tava pensando num hipercalorico, mais alguma proteina, vi um whey protein e albumina.

Bom, se puderem me ajudar eu fico muito grato. Sou totalmente leigo no assunto, entao explicaçoes tambem serao bem vindas.

Muito Obrigado.

Ola amigo, seja bem vindo aqui.

A suplementação a ser usada, gira em torno da dieta da pessoa, de sua rotina diaria e de sua rotina de treino.

Falo isso, porque mesmo vc dizendo que faz uma dieta Hipercaloria, talvez analisando ela, iriamos achar algo para arrumar antes.

Pois usar Suplementos com uma dieta ruim, eh perda de tempo.

Eu acho que vc podia esperar mais um tempo(2 meses +-), e ver nesse tempo, como seu corpo vai continuar reagindo com oque vc está fazendo no momento.

Eu sempre foco no basico dos suplementos que existem, que são Malto, Whey ou Amino e Albumina.

Eu sei que nesse inicio ficamos ansiosos com uso de algo, tbm já passei por essa fase e sei como eh.

Mas hj depois de 7 anos de treino, fico lembrando como era nos primeiros meses, e eu tbm assim como vc estava impaciente.

Mas agora com 7 anos de treino, percebo que paciencia eh a alma do negocio, e se fosse possivel voltar ao tempo, eu seria mais paciente no inicio do que fui.

Portanto acho que não custa vc esperar mais um pouco, mas aguarde por mais opiniões que podem ser diferentes.

abracos amigo. :wink:

Postado

Ola amigo, seja bem vindo aqui.

A suplementação a ser usada, gira em torno da dieta da pessoa, de sua rotina diaria e de sua rotina de treino.

Falo isso, porque mesmo vc dizendo que faz uma dieta Hipercaloria, talvez analisando ela, iriamos achar algo para arrumar antes.

Pois usar Suplementos com uma dieta ruim, eh perda de tempo.

Eu acho que vc podia esperar mais um tempo(2 meses +-), e ver nesse tempo, como seu corpo vai continuar reagindo com oque vc está fazendo no momento.

Eu sempre foco no basico dos suplementos que existem, que são Malto, Whey ou Amino e Albumina.

Eu sei que nesse inicio ficamos ansiosos com uso de algo, tbm já passei por essa fase e sei como eh.

Mas hj depois de 7 anos de treino, fico lembrando como era nos primeiros meses, e eu tbm assim como vc estava impaciente.

Mas agora com 7 anos de treino, percebo que paciencia eh a alma do negocio, e se fosse possivel voltar ao tempo, eu seria mais paciente no inicio do que fui.

Portanto acho que não custa vc esperar mais um pouco, mas aguarde por mais opiniões que podem ser diferentes.

abracos amigo. :wink:

Pois é, estou nessa fase mesmo. Quero crescer o mais rapido possivel e deixar logo de ser esse magrelo que sou.

Voce falou em como o corpo estiver reagindo. Como seria isso?

Com quantos quilos seria legal tomar whey + malto?

A minha dieta eu vi com uma nutricionista. Tem em media 4500Kcal.

Muito Obrigado.

Postado

Pois é, estou nessa fase mesmo. Quero crescer o mais rapido possivel e deixar logo de ser esse magrelo que sou.

Voce falou em como o corpo estiver reagindo. Como seria isso?

Com quantos quilos seria legal tomar whey + malto?

A minha dieta eu vi com uma nutricionista. Tem em media 4500Kcal.

Muito Obrigado.

Vc não deve basear em Kilos corporais, para ver se eh hora de usar um suplemento no seu caso. O momento vai surgir, mas eu pessoalmente ainda acho cedo.

Falo com relação a como seu corpo vai estar reagindo, pois vc parece estar numa crescente de ganho de peso(inicio), e seria legal observar e levar em consideração tbm, se nos meses seguintes, seu peso ainda vai estar aumentando e como estará seu rendimento.

E seu treino como está? Vc já passou pela fase de treino de adaptação? Como está dividida sua serie de treino?

abracos à todos. :wink:

Postado

Tbm acho q pode esperar mais tempo. Dá pra forçar mais alguns meses só na alimentação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...