Figueiraaa Postado 11 de junho de 2007 Postado 11 de junho de 2007 Ola amigos tenho algumas duvidas que acredito que podem me ajudar: vou iniciar o uso desses 2 suplementos essa semana, e tenho algumas duvidas quanto a eles: 1) o WHEY PROTEIN deve ser tomado todos os dias, ou nos dias em que eu não treino eu devo não tomar? 2) Qual a quantidade ideal para a dose de WHEY PROTEIN logo após o treino? é a mesma quantidade que devo tomar logo de manhã? (meu treino é as 18:30) 3) Vou tomar a maltodextrina somente durante e um pouco antes do treino e após ele, ou também em outro horario do dia??? 4) Quanto tempo depois do treino é o ideal para tomar o WHEY ? 5) Quanto tempo depois do treino é o ideal para tomar a MALTO ? FICO AGRADECIDO DESDE JÁ PELAS EVENTUAIS RESPOSTAS
GUILSILVA Postado 11 de junho de 2007 Postado 11 de junho de 2007 1 ) Nos dias de treino no pós treino , nos dias em que não treina se tiver condiçoes seria legal tomar no desjejum. 2 ) Depende do seu peso, caso seu peso seja baixo 1 scoop , caso tenha um peso alto 1 scoop e meio. ( Scoop é o medidor que vem dentro do seu whey ) 3 ) Toma a malto somente após o treino, 1 hora antes do treino faça uma boa refeição de carboidrato de baixo a médio ig e proteina. 4 ) Quanto mais rápido melhor 5 ) Mesma coisa que respondi acima , tome os 2 juntos. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora