Gui Donadeli Postado 12 de junho de 2007 Postado 12 de junho de 2007 Galera, Pra quem entende de Pré hormônios me dêem uma ajuda, terminei de tomar o Tren xxxtreme agora, e me aconselharam a imendar com ripped tabs (stalozonol) + jet fuel já estão comprados, minha dúvida é a seguinte: Será que não sobrecarrega muito o fígado? Seria melhor tomar o Jet Fuel primeiro para dar um tempo nos pré-hormônios e só depois começar com o Stalozonol? PS: Pra quem não sabe stalozonol é o principio ativo da (...), e o xxxtreme é norandostra que é testosterona pura. ( os dois são pré hormônios) e o Jet Fuel é fat burn. Fiquei muito satisfeito com o xxxtreme, ganhei 5 kilos de massa magra, mas como não sou rasgado já comprei os outros 2 pra definir. Aguardo retorno, Abraços.
Mestre Postado 12 de junho de 2007 Postado 12 de junho de 2007 Primeiramente favor não citar o nome comercial de nenhum medicamento anabolizante. O Principio ativo pode como referencia apenas.(portanto editei seu topico) é norandostra que é testosterona pura OQUE??? Isso seria o mesmo que falar: é café que é leite puro Portanto: Ou eh café ou eh leite, ou eh Testosterona ou eh Nandrolona. POIS SÃO COISAS DIFERENTES, e se são diferentes um não pode ser o outro. Aqui já tem um equivoco. E bem grande, mas talvez vc tenha se expressado mal. Usar isso para ganhar apenas 5Kg??? Besteira, pois com mudanças de treino, de dieta. E usando uma Creatina de qualidade e da maneira correta. Vc ganha isso. E se bobear nem de Creatina precisaria. Nem vou perder meu tempo como sempre faço, analisando formulas de nada. POIS JÀ ESTOU CANSADO DE VER ESSAS MELECAS QUE ESSES AMERICANOS FDP´S, FAZEM. Eles inventam uma MELECA nova dessas todos os dias. Se alguém quiser, fique a vontande.
Gui Donadeli Postado 12 de junho de 2007 Autor Postado 12 de junho de 2007 Perdão devo ter me expressado mal, na verdade não entendo muito de formulações. TREN XTREME é formulado à base de 19-NORANDROSTA-4,9 DIONE-3,17 DIONE.Esta extructura inibe a conversão de andrógenos em estrógenos, aumenta a reposição de testosterona (hormônio masculino ), e estimula a libido masculina (função sexual) Mas na verdade minha dúvida mesmo é a respeito da sobrecarga no fígado como devo fazer para prevenção? Abraço.
Mestre Postado 12 de junho de 2007 Postado 12 de junho de 2007 Bom deixando os conceitos de pré-hormonais de lado, vamos então falar do figado. Diariamente o nosso figado eh bombardeado com coisas toxicas vindas da nossa propria dieta. A proteina que ingerimos na alimentação, acaba de uma certa forma "intoxicando" o figado, pois no processo de desaminação da mesma, acaba havendo uma grande sobrecarga. Sem falar tbm do acumulo de gordura que muitos tem no figado, e que tbm eh prejudicial. Remedios comuns e outras coisas que ingerimos tbm "intoxica" o figado. Mas porque então não morremos? Pois o figado tem um Otimo poder de recuperação, e rapidamente se recupera. Mas desde que dermos a ele, um tempo para isso Portanto, em proterores mesmo para o Figado eu não acredito muito. A Melhor protreção para o Figado eh deixa-lo quieto, para que ele mesmo se recupere, pois ele faz isso muito bem. Mas no caso da agressão a ele ser grande, e repetitiva sem direito a tempo de descanço. Ele pode facilmente padecer. Então veja, pelo que vc esta imaginando dos seus produtos que está usando, se vc estará dando ao seu Figado o tempo correto de descanço. Peso epigastrico(aquele nó na garganta), falta de apetite e nauseas matinais, podem ser sintomas de figado sobrecarregado. E pontas do dedo descascando, e pele amarelada, são sintomas mais avançados de problemas hepaticos, e neste quadro as vezes a coisa acaba sendo irreversível. Agora vc sabendo disso, deve analisar os produtos e o uso que está fazendo deles, para ver se está dando a ele a chance de se recuperar das agressões. abracos amigo.
Gui Donadeli Postado 13 de junho de 2007 Autor Postado 13 de junho de 2007 Ok. Mestre, valew, show de bola. Se puder me adicionar no msn, gostaria de trocar umas idéias com você. guidonadeli@hotmail.com Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora