Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera,

Pra quem entende de Pré hormônios me dêem uma ajuda, terminei de tomar o Tren xxxtreme agora, e me aconselharam a imendar com ripped tabs (stalozonol) + jet fuel já estão comprados, minha dúvida é a seguinte:

Será que não sobrecarrega muito o fígado?

Seria melhor tomar o Jet Fuel primeiro para dar um tempo nos pré-hormônios e só depois começar com o Stalozonol?

PS: Pra quem não sabe stalozonol é o principio ativo da (...), e o xxxtreme é norandostra que é testosterona pura. ( os dois são pré hormônios) e o Jet Fuel é fat burn.

Fiquei muito satisfeito com o xxxtreme, ganhei 5 kilos de massa magra, mas como não sou rasgado já comprei os outros 2 pra definir.

Aguardo retorno,

Abraços.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Primeiramente favor não citar o nome comercial de nenhum medicamento anabolizante. O Principio ativo pode como referencia apenas.(portanto editei seu topico)

é norandostra que é testosterona pura

OQUE??? :lol:

Isso seria o mesmo que falar:

é café que é leite puro

Portanto:

Ou eh café ou eh leite, ou eh Testosterona ou eh Nandrolona. POIS SÃO COISAS DIFERENTES, e se são diferentes um não pode ser o outro.

Aqui já tem um equivoco. E bem grande, mas talvez vc tenha se expressado mal.

Usar isso para ganhar apenas 5Kg??? :lol:

Besteira, pois com mudanças de treino, de dieta. E usando uma Creatina de qualidade e da maneira correta. Vc ganha isso. E se bobear nem de Creatina precisaria.

Nem vou perder meu tempo como sempre faço, analisando formulas de nada. POIS JÀ ESTOU CANSADO DE VER ESSAS MELECAS QUE ESSES AMERICANOS FDP´S, FAZEM.

Eles inventam uma MELECA nova dessas todos os dias.

Se alguém quiser, fique a vontande. :wink:

Postado

Perdão devo ter me expressado mal, na verdade não entendo muito de formulações.

TREN XTREME é formulado à base de 19-NORANDROSTA-4,9 DIONE-3,17 DIONE.Esta extructura inibe a conversão de andrógenos em estrógenos, aumenta a reposição de testosterona (hormônio masculino ), e estimula a libido masculina (função sexual)

Mas na verdade minha dúvida mesmo é a respeito da sobrecarga no fígado como devo fazer para prevenção?

Abraço.

Postado

Bom deixando os conceitos de pré-hormonais de lado, vamos então falar do figado.

Diariamente o nosso figado eh bombardeado com coisas toxicas vindas da nossa propria dieta.

A proteina que ingerimos na alimentação, acaba de uma certa forma "intoxicando" o figado, pois no processo de desaminação da mesma, acaba havendo uma grande sobrecarga. Sem falar tbm do acumulo de gordura que muitos tem no figado, e que tbm eh prejudicial.

Remedios comuns e outras coisas que ingerimos tbm "intoxica" o figado.

Mas porque então não morremos?

Pois o figado tem um Otimo poder de recuperação, e rapidamente se recupera. Mas desde que dermos a ele, um tempo para isso

Portanto, em proterores mesmo para o Figado eu não acredito muito.

A Melhor protreção para o Figado eh deixa-lo quieto, para que ele mesmo se recupere, pois ele faz isso muito bem.

Mas no caso da agressão a ele ser grande, e repetitiva sem direito a tempo de descanço. Ele pode facilmente padecer.

Então veja, pelo que vc esta imaginando dos seus produtos que está usando, se vc estará dando ao seu Figado o tempo correto de descanço.

Peso epigastrico(aquele nó na garganta), falta de apetite e nauseas matinais, podem ser sintomas de figado sobrecarregado.

E pontas do dedo descascando, e pele amarelada, são sintomas mais avançados de problemas hepaticos, e neste quadro as vezes a coisa acaba sendo irreversível.

Agora vc sabendo disso, deve analisar os produtos e o uso que está fazendo deles, para ver se está dando a ele a chance de se recuperar das agressões.

abracos amigo. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...