xandespbr Postado 12 de junho de 2007 Postado 12 de junho de 2007 Sou novo aki e queria tirar algumas duvidas Tenho 1,86 e 116kg, estou bem acima do peso e estarei entrando de ferias do trabalho e começando a malhar novamente e seguinte estou disposto a usar pulmonil e queria q me ajudassemm... eu tive sopro no coração quando pequeno e estou pensando em fazer um ciclo leve chegando a tomar no maximo 2ml ou maximo 3ml de pulmonil e malhando todos os dias com aerobica e tals....me recomendem uma dieta ou algo para me ajudar estou disposto e firme para fazer isso vou começar em julho nas ferias e vou dar sequencia aos treinos e tb tenho interesse em definição tb alguem recomenda o treinamento tb por favor obrigado mesmo abraços alexandre
Mestre Postado 12 de junho de 2007 Postado 12 de junho de 2007 Ola alexandre, para facilitar as coisas vc deve fazer diferente aqui no forum. Porque te passar uma dieta e um treino completo, nenhuma pessoa costuma fazer isso. Oque as pessoas custumam fazer poraqui na maioria das vezes, eh dar opinião para arrumar uma dieta e um treino já existentes. O ideal seria vc colocar o treino que está fazendo, ou ira fazer, na seção de Treinos para que as pessoas possam opiniar e ajusta-lo. Com a dieta a mesma coisa, coloque sua dieta atual na parte de Nutrição, que as pessoas opinam e arrumam ela em caso de necessidade. Vc pode até esperar para ver se alguem monta algo para vc, mas por experiencia aqui, já ví varios topicos iguais passarem em branco sem respostas. abracos.
xandespbr Postado 12 de junho de 2007 Autor Postado 12 de junho de 2007 nossa obrigado mesmo vamos la meus treinos seriao so aerobico, como esteira, bicileta, dança algo que gaste muita energia mesmo e o uso do pulmonil estou mais preocupado com o uso do pulmonil e uma dieta paara usar enquanto estiver fazendo o ciclo pois desconheço um poko esta area... obrigado e aguardo resposta A minha maior duvida é a questão do Pulmonil e o fato de eu ter tido um sopro no coração quando pequeno e o uso de até no maximo 3 ml no ciclo inteiro sem se iludir e seguindo firme obrigado MESTRE me fale mais sobre o pulmonil tnks NO MEU CASO
Mestre Postado 12 de junho de 2007 Postado 12 de junho de 2007 nossa obrigado mesmo vamos la meus treinos seriao so aerobico, como esteira, bicileta, dança algo que gaste muita energia mesmo e o uso do pulmonil estou mais preocupado com o uso do pulmonil e uma dieta paara usar enquanto estiver fazendo o ciclo pois desconheço um poko esta area... obrigado e aguardo resposta A minha maior duvida é a questão do Pulmonil e o fato de eu ter tido um sopro no coração quando pequeno e o uso de até no maximo 3 ml no ciclo inteiro sem se iludir e seguindo firme obrigado MESTRE me fale mais sobre o pulmonil tnks NO MEU CASO Ok. Vc faz atualmente alguma atividade fisica? Quando vc faz essa atividade como vc se sente? Depois de adulto, vc chegou a fazer alguma atividade fisica aerobica intensa? Porque muita gente assim como eu, teve na infancia um diagnostico premeditado de sopro. Hj isso nem acontece mais. Mas antigamente tudo para o medico era sopro. Eu tive tbm esse diagnostico quando criança, mas depois fiz todos os exames depois de adulto, e nada acusou. Se bem que cada um eh diferente. Vc tem algum Cardiologista que vc frenquente, ou medico seu de confiança? Quantos anos vc tem agora? Desculpe o interrogatorio, pois não posso mesmo falar nada sem saber disso, e o correto mesmo seria um medico analisar de posse dos exames. Pois sem exames, e somente com o estetoscopio, nem o medico acho que iria afirmar nada. aguardo...
Mestre Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 Ok. Vc faz atualmente alguma atividade fisica? Quando vc faz essa atividade como vc se sente? Depois de adulto, vc chegou a fazer alguma atividade fisica aerobica intensa? Porque muita gente assim como eu, teve na infancia um diagnostico premeditado de sopro. Hj isso nem acontece mais. Mas antigamente tudo para o medico era sopro. Eu tive tbm esse diagnostico quando criança, mas depois fiz todos os exames depois de adulto, e nada acusou. Se bem que cada um eh diferente. Vc tem algum Cardiologista que vc frenquente, ou medico seu de confiança? Quantos anos vc tem agora? Desculpe o interrogatorio, pois não posso mesmo falar nada sem saber disso, e o correto mesmo seria um medico analisar de posse dos exames. Pois sem exames, e somente com o estetoscopio, nem o medico acho que iria afirmar nada. aguardo... Mais uma que esqueci. Vc tem pressão alta, ou alguém na sua familia tem pressão alta, ou teve algum problema cardiaco?
Mestre Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 Mais uma que esqueci. Vc tem pressão alta, ou alguém na sua familia tem pressão alta, ou teve algum problema cardiaco? Mais uma cois que esqueci, quantos anos vc tinha quando disseram que tinha sopro, e quantos anos tem hj? Pois o sopro funcional que acorre em crianças pequenas, não eh tão assustador assim. Alias sopro nem eh doença, eh mais um sinal que o corpo acaba dando. E esse sinal se houver, deve ser avaliado para antes falar que eh doença.
xandespbr Postado 13 de junho de 2007 Autor Postado 13 de junho de 2007 Ok. Vc faz atualmente alguma atividade fisica? Quando vc faz essa atividade como vc se sente? Depois de adulto, vc chegou a fazer alguma atividade fisica aerobica intensa? Porque muita gente assim como eu, teve na infancia um diagnostico premeditado de sopro. Hj isso nem acontece mais. Mas antigamente tudo para o medico era sopro. Eu tive tbm esse diagnostico quando criança, mas depois fiz todos os exames depois de adulto, e nada acusou. Se bem que cada um eh diferente. Vc tem algum Cardiologista que vc frenquente, ou medico seu de confiança? Quantos anos vc tem agora? Desculpe o interrogatorio, pois não posso mesmo falar nada sem saber disso, e o correto mesmo seria um medico analisar de posse dos exames. Pois sem exames, e somente com o estetoscopio, nem o medico acho que iria afirmar nada. aguardo... que isso mestre agradeço seu interesse por me ajudar vamoa lah atualmente nao, mas ano retrasado fiz q ano e meio de academia direto e nao me aconteceu nada de estranho, inclusive me sentimelhor apos as atividades fisicas duranbte este tempo, mas comecei a faculdade e o tempo encurtou e nao deu mais para fazer academia mas estarei voltando nao tenho nenhum cardiologista e nem medico de minha confiança que eu possa ver isso tenho 22 anos pressao alta eu tive um surto que parecia a muitos anos atras mas era falta de exercicio mas eu fiquei otimo mesmo quando fazia academia e da minha familia ninguem tem problemas no coração abraços mestre se precisar de mais alguma informação me pergunte por favor o sopro foi quando eu tinha acho q 2 anos ou menos ate ou mais um pouco mas quando muito pequeno e hj nao tenho nenhuma alteração enquanto a isso e meu uso no pulmonil vai sere um ciclo leve q eu quero para nao arriscar meu corpo e caprichar na dieta mestre q acho q isso é muito importante
Mestre Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 O ideal mesmo, seria vc passar em um cardiologista e fazer exames. Oque vc dizer de forma alguma dispensa a opinião do cardiologista. Esse sopro que vc teve aos 2 ou 1 ano de idade, foi mesmo para mim um sopro funcional, que acaba acorrendo em crianças nessa faixa etaria. E isso não eh indicio de que vc tem problemas de coração hj. O fato de não ter relato na familia de problemas dessa origem, já eh bom. Oque vc TEM QUE FAZER, eh procurar medir sua pressão. Farmacias como DROGASIL, DROGA SÃO PAULO, ou seja farmacias de grande porte, não medem a pressão mais. Mas alguma farmacias pequenas de bairro, ainda fazem isso. O Pulmonil, vai sobrecarregar seu cardiovascular, pois isso rola mesmo com todos. Comece com 1ml, e veja oque sente(vc deve aprender a ouvir seu corpo). Se tudo bem, vc pode aumentar para 2ml. Tem pessoas que tem um limite bem maior, e conseguem aumenta bem a dose sem ter tantos efeitos desagradaveis, vc deve ver em vc como reage e ajustar a dose à vc. Mas tome cuidade, e antes de toma-lo seria bom fazer umas duas medições de pressão(uma em cada semana), para ver o resultado. E durante o uso tbm, faça medições regularmente de pressão no seu caso. No mais acho que eh só. Mas isso de forma alguma tira tbm a importancia de uma opinião medica, que se possivel tbm seria importantissima. abracos.
xandespbr Postado 15 de junho de 2007 Autor Postado 15 de junho de 2007 vou em um cardiologista!! para eu ter mais a certeza e ficar mai tranquilo obrigado mestre.....irei apresentar meus resultados aki
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora