leodiniz Postado 15 de junho de 2007 Postado 15 de junho de 2007 O que é melhor? Já li que o blanquet tem mais gordura e um pouco menos de proteinas. Tb já li que, em média, os 2 tem 20g de proteina em30g de produto, mas tb já li que esse valor é em 100g. A variação de proteina, nas informações que encontrei vão de 16g a 23g. Ai li as informações nutricionais do blaquet Sadia e diz que tem 0g de gordura Até agora não cheguei a uma conclusão. Normalmente uso blanquet por ser mais barato e tb pq é meio dificil achar peito de peru que não seja defumado (o defumado tem muito sódio, acho que não é legal pra comer na quantidades que como). Quem tiver maiores informações, ajude por favor. Vlw pessoal.
GUILSILVA Postado 16 de junho de 2007 Postado 16 de junho de 2007 Opa Blanquet de Peru Informação Nutricional Porção de 50g Valor calórico 43kcal Carboidratos 1,0g Proteínas 8,5g Gorduras totais 0,5g Saturada 0g Colesterol 22mg Sódio 525mg Peito de Peru Defumado Informação Nutricional Porção de 50g Valor calórico 51kcal Carboidratos 1,0g Proteínas 10,5g Gorduras totais 0g Saturada 0g Colesterol 23mg Sódio 575mg Presunto Cozido de Peru Informação Nutricional Porção de 50g Valor calórico 50 kcal Carboidratos 1,0g Proteínas 8,0g Gorduras totais 1,5g Gorduras saturadas 0g Colesterol 25 mg Sódio 593 mg Roulé de Peru Informação Nutricional Porção de 50g Valor calórico 60kcal Carboidratos 1,5g Protéinas 7,5g Gorduras totais 2g Gorduras saturadas 1g Colesterol 35mg Sódio 375mg Dá pra ver que ambos não mudam muito , eu costumo variar muito , quando vou no supermercado pego o mais barato, costumo variar quando fico enjoado de um também pra mudar um pouco o gosto. Abraços
leodiniz Postado 16 de junho de 2007 Autor Postado 16 de junho de 2007 Ai GUI, sempre ajudando rs. Então acho que vou continuar com o blanquet mesmo pq é o mais barato e, como estou investindo bastante na alimentação agora, fica mais viável. Mas é bom saber que dá pra variar de vez em quando sem maiores problemas. Vlw GUI....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora