caio123 Postado 16 de junho de 2007 Postado 16 de junho de 2007 Agora que mudei de treino, que to crescendo notei q meu peito esquerdo ta maior q o direito tanto de tamanho como na definicao isso que tenho mais força na mao direita, mais levemente ja reparo , nao sei oq fazer me ajudem meu treino supino reto * *biserie com crucifixo reto crucifixo reto * crucifixo inclinado fly declinado cross over abraçoss
pedrow! Postado 16 de junho de 2007 Postado 16 de junho de 2007 CAIO123, Bem, é bastante normal termos leves assimetrias no corpo, no entanto, elas não devem ultrapassar o limite do aceitavel. Para tentar amenizar esse problema, tente trabalhar os exercicios com bastante atenção, de modo que realize a execução do mesmo de forma perfeita, sem que uma parte do corpo faça mais esforço que a outra. Ademais, procure trabalhar com halteres, que ao contrario da barra, impedem que um lado do corpo compensa o esforço reduzido do lado mais fraco. Outra cois: seu treino me parece bem volumoso. Creio que 3 a 4 exercicios estaria mais que bom. Fica ai minha sugestão: Supino Reto com Barra Crucifixo Reto Supino Inclinado com Halteres Paralelas Bons treinos!!! Pedro h.
caio123 Postado 16 de junho de 2007 Autor Postado 16 de junho de 2007 Vou começar a fazer os exercicios com halteres ate o supino reto, e vou reparar nos movimentos, vou ver se consigo arrumar essa diferença, é possivel arrumar essa diferença em quanto tempo 1 mes ? mais ou menos ? Caso continuar assim depois de um tempo o que se pode tentar fazer ? Abraço CAIO123, Bem, é bastante normal termos leves assimetrias no corpo, no entanto, elas não devem ultrapassar o limite do aceitavel. Para tentar amenizar esse problema, tente trabalhar os exercicios com bastante atenção, de modo que realize a execução do mesmo de forma perfeita, sem que uma parte do corpo faça mais esforço que a outra. Ademais, procure trabalhar com halteres, que ao contrario da barra, impedem que um lado do corpo compensa o esforço reduzido do lado mais fraco. Outra cois: seu treino me parece bem volumoso. Creio que 3 a 4 exercicios estaria mais que bom. Fica ai minha sugestão: Supino Reto com Barra Crucifixo Reto Supino Inclinado com Halteres Paralelas Bons treinos!!! Pedro h.
pedrow! Postado 16 de junho de 2007 Postado 16 de junho de 2007 CAIO123, Amigo, é impossivel prever um tempo certo para que voce consiga corrigir essa assimetria, já que cada organismo reage de uma maneira distinta. Particularmente tentaria por uns 3-4meses. Bons treinos!!! Pedro h.
caio123 Postado 18 de junho de 2007 Autor Postado 18 de junho de 2007 CAIO123, Amigo, é impossivel prever um tempo certo para que voce consiga corrigir essa assimetria, já que cada organismo reage de uma maneira distinta. Particularmente tentaria por uns 3-4meses. Bons treinos!!! Pedro h. Vou fazer com halteres e pedir um acompanhamento , e vou tirar um raio x das costas essa seman e ver se tem algo torto e posto aqui como foi, grato a todos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora