Tennente Postado 20 de junho de 2007 Postado 20 de junho de 2007 Oi pessoal, Como esse é meu primeiro tópico aqui, aproveito para me apresentar. Meu nome é Fabiano, moro em BH, tenho 41 anos e curto muito motos, fotografia e musculação. Tenho 1,77m de altura e peso 75 kg. Bom, o assunto que quero levantar aqui é em relação à idade versus hipertrofia. Com disse, tenho 41 anos, mas fui favorecido um uma genética que me faz ter uma aparência de 30. Pratico musculação desde os vinte anos, mas nunca tive a preocupação em crescer, era mais para eu me sentir bem e disposto. De um ano pra ca, resolvi invertir um pouco na hipertrofia, e comecei a fazer uma suplementação por conta própria. Faço ciclos com creatinha, tomo hiper-calórico antes de treino e Wey-protein após. Há dois meses comecei a tomar HGH por que li alguns artigos falando sobre a deficiência do hormônio do crescimento depois dos 35 ou 40 anos. A questão é a seguinte, vocês acham que é possível fazer os músculos crescerem significativamente após os 40 anos de idade, com uma boa suplementação, alimentação, treinamento e descanço corretos? Não quero me tornar um competidor, mas somente adquirir um pouco mais de volume muscular. Uma outra dúvida, estou pensando em substituir o hiper-calórico por barras de proteína antes do treino. Seria uma boa troca? Ficarei grato pelos comentários, Abraços.
Mestre Postado 20 de junho de 2007 Postado 20 de junho de 2007 Ola parceiro, seja Bem Vindo aqui. Será um prazer te ajudar e dar algumas opiniões. Como hj está muito corrido para mim, prometo que se amanha nenhuma pessoa tiver falado ainda, darei minha opinião a vc, ou se hj mesmo eu tiver um tempinho a noite já te respondo tbm. abracos, Marcelo
Mestre Postado 21 de junho de 2007 Postado 21 de junho de 2007 Oi pessoal, Como esse é meu primeiro tópico aqui, aproveito para me apresentar. Meu nome é Fabiano, moro em BH, tenho 41 anos e curto muito motos, fotografia e musculação. Tenho 1,77m de altura e peso 75 kg. Bom, o assunto que quero levantar aqui é em relação à idade versus hipertrofia. Com disse, tenho 41 anos, mas fui favorecido um uma genética que me faz ter uma aparência de 30. Pratico musculação desde os vinte anos, mas nunca tive a preocupação em crescer, era mais para eu me sentir bem e disposto. De um ano pra ca, resolvi invertir um pouco na hipertrofia, e comecei a fazer uma suplementação por conta própria. Faço ciclos com creatinha, tomo hiper-calórico antes de treino e Wey-protein após. Há dois meses comecei a tomar HGH por que li alguns artigos falando sobre a deficiência do hormônio do crescimento depois dos 35 ou 40 anos. A questão é a seguinte, vocês acham que é possível fazer os músculos crescerem significativamente após os 40 anos de idade, com uma boa suplementação, alimentação, treinamento e descanço corretos? Não quero me tornar um competidor, mas somente adquirir um pouco mais de volume muscular. Uma outra dúvida, estou pensando em substituir o hiper-calórico por barras de proteína antes do treino. Seria uma boa troca? Ficarei grato pelos comentários, Abraços. Tbm tenho uma genetica favorável àparencia, tenho 35 anos, e quando saio a noite e conheço pessoas que nunca tinham me visto e não me conheciam; falam que tenho 25 ou, as vezes até menos dependendo de como arrumo o cabelo ou me visto. Portanto sei oque eh isso que vc narrou. Mas deixando isso de lado, vamos a parte que interessa. Vc claro não tem as mesmas quantidades de Testosterona de uma pessoa com 18 ou 20 anos. Mas com certeza se tiver um corpo saudavel, que acredito que tenha, não eh impossivel obter crescimento muscular. Para crescer vc deve fazer o que todos fazer: Alimentar-se corretamente, Treinar de forma adequada e ter descanços suficientes e uma vida de disciplina regrada. Esse HGH para mim eh Placebo, isso não funciona de forma alguma, só faz vc gastar dinheiro a toa. Vc deve então acertar seu treino, dieta e suplementação. Primeiramente seria legal dar enfase na correção de sua dieta e treino. Isso vc pode conseguir nas seções de Treinamento e Nutrição aqui do forum. Coloque nessas areas, seu treino e dieta atual, para que as pessoas possam ajustar, e depois vc pode voltar aqui que te ajudamos com sua suplementação se necessário ela for. abracos.
Tennente Postado 22 de junho de 2007 Autor Postado 22 de junho de 2007 Valeu pela dica Mestre. Semana que vêm, meu plano de treino vai mudar, aí então vou postar nos outros foruns para receber as criticas. Quanto ao HGH, li muito a respeito antes de começar a tomar e confeso que fiquei atraído pelos resultados que "dizem" fazer. Também sou um pouco descrente em relação a esses produtos milagrosos, mas nesse caso resolvi arriscar, justamente por que o nível de HG cai drasticamente com a idade. Vou continuar usando por uns quatro ou seis meses para ver se tem algum efeito possitivo. Também vou investir um pouco mais em proteína, pois este suplemento sim quase não é questionado. Atualmente estou tomando o Whey-protein da Designe, mas fiz besteira e comprei um balde de baunilha que por causa do gosto RUIM, é praticamente impossível de tomar Bom, valeu pelas dicas. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora