Postado 21 de junho de 200717 anos Vc sente essa mesma fraqueza quando está treinando costas, fazendo alguma remada ou puxada? locemar, as vezes também sinto meu pulso/antebraço falhar quando faço pulley costas... Talvez possa ser a carga excessiva, sim... De qualquer maneira será que eu poderia incorporar algum exercício para ante-braço no meu treino HD? Abração!
Postado 22 de junho de 200717 anos Você deve ser iniciante, creio eu. aconteceu mto comigo no começo, até aprender a segurar os halteres sem dobrar o pulso, em desenvolvimentos e supinos...o q dá pra fazer é andar por 1 min com halteres pesados pra fortalecer a pegada e com o tempo vc pega a manha de nao dobrar os pulsos. qto ao pulley, aí é outra estória, é antebraço fraco, ai nao tem jeito só utilizando straps mesmo ou os fortalecendo.. tb acontece cmg.. é foda =[
Postado 22 de junho de 200717 anos [quote name=Vini >>]Você deve ser iniciante, creio eu. aconteceu mto comigo no começo, até aprender a segurar os halteres sem dobrar o pulso, em desenvolvimentos e supinos...o q dá pra fazer é andar por 1 min com halteres pesados pra fortalecer a pegada e com o tempo vc pega a manha de nao dobrar os pulsos. qto ao pulley, aí é outra estória, é antebraço fraco, ai nao tem jeito só utilizando straps mesmo ou os fortalecendo.. tb acontece cmg.. é foda =[
Postado 23 de junho de 200717 anos Algumas coisas podem estar acontecendo. Você pode estar fazendo o exercício de forma errada ou forçando demais as mãos ao invés do músculo desejado, o peito. Você pode: 1. voltar ao supino com barra e tentar equilibrar a força das mãos 2. fortalecer o punho 3. pedir pra um instrutor te acompanhar na técnica 4. fazer outro exercício antes, como uma supersérie, para o peito travar antes Abraço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.