kintosh Postado 21 de junho de 2007 Postado 21 de junho de 2007 Vc sente essa mesma fraqueza quando está treinando costas, fazendo alguma remada ou puxada? locemar, as vezes também sinto meu pulso/antebraço falhar quando faço pulley costas... Talvez possa ser a carga excessiva, sim... De qualquer maneira será que eu poderia incorporar algum exercício para ante-braço no meu treino HD? Abração!
Vini >> Postado 22 de junho de 2007 Postado 22 de junho de 2007 Você deve ser iniciante, creio eu. aconteceu mto comigo no começo, até aprender a segurar os halteres sem dobrar o pulso, em desenvolvimentos e supinos...o q dá pra fazer é andar por 1 min com halteres pesados pra fortalecer a pegada e com o tempo vc pega a manha de nao dobrar os pulsos. qto ao pulley, aí é outra estória, é antebraço fraco, ai nao tem jeito só utilizando straps mesmo ou os fortalecendo.. tb acontece cmg.. é foda =[
kintosh Postado 22 de junho de 2007 Postado 22 de junho de 2007 [quote name=Vini >>]Você deve ser iniciante, creio eu. aconteceu mto comigo no começo, até aprender a segurar os halteres sem dobrar o pulso, em desenvolvimentos e supinos...o q dá pra fazer é andar por 1 min com halteres pesados pra fortalecer a pegada e com o tempo vc pega a manha de nao dobrar os pulsos. qto ao pulley, aí é outra estória, é antebraço fraco, ai nao tem jeito só utilizando straps mesmo ou os fortalecendo.. tb acontece cmg.. é foda =[
gst_uae Postado 23 de junho de 2007 Postado 23 de junho de 2007 Algumas coisas podem estar acontecendo. Você pode estar fazendo o exercício de forma errada ou forçando demais as mãos ao invés do músculo desejado, o peito. Você pode: 1. voltar ao supino com barra e tentar equilibrar a força das mãos 2. fortalecer o punho 3. pedir pra um instrutor te acompanhar na técnica 4. fazer outro exercício antes, como uma supersérie, para o peito travar antes Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora