Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida no supino com halteres.


AS...

Post Destacado

Comecei a fazer os supinos com halteres, pois busco uma melhor simetria nos peitorais.

O problema é que quando os estou fazendo, meu pulso falha antes da musculatura do peito ou do triceps.

Isso é normal? Se não, o que posso fazer para melhorar essa situação?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

É como se minha mão começasse a abrir lentamente contra a minha vontade, e, consequentemente, tenho q largar o halter.

Acontece no crucifixo também, porém, como pego bem menos peso no crucifixo do que no supino, consigo aguentar o pulso até meu peito falhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q você deve estar dobrando muito o punho na execução dos exercícios, de vez em quando eu sinto isso, mas em exercicios como puxada...para peito é a primeira vez q vejo.

De qualquer jeito acho q exercicios para fortalecimento do antebraço podem te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontecia raramente comigo quando eu fazia Bíceps com a mão em pronação (Com a palma da mão pra frente). E era raro, era mó chato o pulso falhava mto antes do bíceps, parece que perde a força, a mão vai abrindo, aí eu parava senão o peso caía. Mto estranha a sensação. Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer jeito acho q exercicios para fortalecimento do antebraço podem te ajudar.

essa sugestão é mto válida tive um problema parecido, meu pulso doia quando fazia puxadas de um modo geral principalmente no pulley pra costas, no meu caso era fraqueza no antebraço depois de uns dois meses treinando intensamente o antebraço as dores sumiram de vez.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...