Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor: Mighty One 3000, Serious Mass, ou WILL MASS 18000??

Post Destacado

Postado

comprei whey a um mes atraz e nao vejo muita diferença, ja que minha alimentação nao é das melhores vou comprar um hiper pra ajudar um pouco.. qual seria melhor? Mighty One 3000, Serious Mass, ou WILL MASS 18000?? ou fora esses algum hiper que voces achem muito bons em resultados.

Abraços!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mighty One 3000 Serious Mass eh superior ao hiper da Milly , mas ve a questão de custo beneficio , quantidade de proteinas por dose e tals , se não me engano o hipercalórico da milly tem um melhor custo beneficio, é bom , mas não é tão bom quanto ao da Optimum.

Abraços

Postado

uma ultima duvida, o mighty one e o serious mass é indicado pra aumento de massa muscular ou so pra aumento de peso?

entre os dois qual é melhor pra aumento de massa muscular?

Postado
uma ultima duvida, o mighty one e o serious mass é indicado pra aumento de massa muscular ou so pra aumento de peso?

entre os dois qual é melhor pra aumento de massa muscular?

Pow cara não é querer zuar não , mas se um hipercalórico fosse somente para aumento de peso não seria melhor se encher de bacon , frituras , doces e besteiras em geral ? ganhariamos peso do mesmo jeito e com um melhor paladar não acha ?

Sobre qual o melhor já respondi acima , basta ler.

Abraços

Postado

Po cara qualquer hipercalórico é pra ganhar massa muscular mas inevitávelmnte ganha-se gordura também.

Acho o serious mass o melhor mas é absurdamente caro,pra voce ter uma ideia,com a dosagem recomendada o pote dura uma semana no máximo,mas a dose é cavalar.

portanto se voce quer ter um ganho de massa e infelizmente gordura em curta distancia e se estiver com grana,compre p serious mass e use por 1 ou 2 semanas e depois compre um nacional mais barato pra fazer uma espécie ede manutenção,acho que com isso vai dar cerca de 6 semanas e depois voce tenta perder o excesso de gordura.

Sinceramente gosto do hipercalórico porque tenho tendencia a perder peso e muito rápido mas acho ele bom quando estamos fazendo uma atividade aerobia paralela como nataçao ou luta etc???

a nào ser que seja um importado porque os nacionais são malto + proteinas de baixa qualidade.

Postado

realmente tem logica né =/ fiz a pergunta novamente por que os dois sao da optimun. e o que acham do 3000 Perfect da Nature's Best ? e tambem dei uma olhada no Gain Fast da universal e Isopure Mass da nature's best.

qual é melhor?

e desculpe a burrice

Postado

eae AKiLi§...

o 3000 da nature's um hiper mto bom, comprei um pote durou uns 15 dias pq tomava a metade da dose recomendada o pote tem 4.5 kg e as doses 640gr, duraria entao 7 dias, o preço é alto apesar da composição ser muito boa e tals, mas hiper é assim mesmo, todo fabricante recomenda doses altas, fica a seu critério tipo independente da dose diária recomendada ver o quanto realmente vc precisa pra complementar tua dieta, em questão de qualidade os importados são superiores sem dúvida, mas tem bons nacionais tbm, tem um da probiótica que eu costumo comprar - massa 3200 anticatabolic 3kg deve ta uns 80pila , acho ele razoável, tem boa quantidade de proteínas e minerais, enfim...

de qualquer forma como vc já disse q tua dieta não é das melhores, acho q ficaria mais barato ajustar primeiro a dieta com alimentos "normais" daí então pensar num hiper pra dar um peso a mais no total se for necessário.

t+

Postado

eae highboy...

tirando o carbo e as proteínas, importante tbm são os minerais e as vitaminas, sendo mais importante as do complexo B pq elas ajudam a absorção (metabolismo) dos nutrientes contidos no suplemento principalmente os carbos, mtos fabricantes incluem tbm uma boa dosagem de aminoácidos, o q é importante também, não só para evitar o catabolismo(pré) como tbm ajudar na recuperação muscular(pós).

espero ter ajudado

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...