Dai Postado 22 de junho de 2007 Postado 22 de junho de 2007 Boa noite ,sou novo aqui , to com umas dúvidas 1,66 de altura 63,3 kg sou meio raquitico , tenho o pulso meio fino , me acho muito magro , to meio preocupado , eu trabalho como carregador de sacos de ração , e no começo desse trampo , eu tava meio gordinho ai , emagreci demais , to seco , ta definindo tudo só que tem um lance , parece que to ficando cada vez mais magro. Minha rotina é assim , de manhã 8:00 um pão e tomo café , depois começo a trampa , ai almoço meio dia como arroz feijão pure e carne , depois de 1 hora volto , começa tudo denovo , e saio 23:00 , depois volto pra casa e puxo um peso , faço flexão e abdominal 3 vezes por semana , eu não entendo direito , eu to fazendo exercicios a mais?, pq no trampo todo dia saco de 15 kg e 25 kg não é muito peso só que são varios sacos , chego la pelas 19 horas to sem força nehuma , ai meu irmão disse que se eu toma malto ,iria ajudar , mas se eu toma Nitro ajuda em alguma coisa ? e hj comprei bcaa e whey protein , se caso eu toma sobre essas condições de trabalho eu ganharia alguma massa muscular ? porque unica parte do musculo que está desenvolvendo é o trícipes q ja ta saltando pra fora ,meu corpo ta tudo duro, se eu toma malto será que vo ganha banha na barriga , eu queria saber se existi alguma coisa que diminua a fadiga e que aumente a resistencia , tenho objetivo de ter um corpo bacana ,não muito inchado , mais definido mas não raquitico , será que se eu toma whey + BCAA vo ganha alguma coisa ou teria que entra nma academia , queria faze um esquema pra não fica dependendo de academia , porq não tenho muito tempo , e tabm tira proveito do meu trampo que exigi muito fisico so muito amador nesses lances de malh~ção , eu queria aprender um pouco sobre isso .. flws
Mestre Postado 22 de junho de 2007 Postado 22 de junho de 2007 Boa noite ,sou novo aqui , to com umas dúvidas 1,66 de altura 63,3 kg sou meio raquitico , tenho o pulso meio fino , me acho muito magro , to meio preocupado , eu trabalho como carregador de sacos de ração , e no começo desse trampo , eu tava meio gordinho ai , emagreci demais , to seco , ta definindo tudo só que tem um lance , parece que to ficando cada vez mais magro. Minha rotina é assim , de manhã 8:00 um pão e tomo café , depois começo a trampa , ai almoço meio dia como arroz feijão pure e carne , depois de 1 hora volto , começa tudo denovo , e saio 23:00 , depois volto pra casa e puxo um peso , faço flexão e abdominal 3 vezes por semana , eu não entendo direito , eu to fazendo exercicios a mais?, pq no trampo todo dia saco de 15 kg e 25 kg não é muito peso só que são varios sacos , chego la pelas 19 horas to sem força nehuma , ai meu irmão disse que se eu toma malto ,iria ajudar , mas se eu toma Nitro ajuda em alguma coisa ? e hj comprei bcaa e whey protein , se caso eu toma sobre essas condições de trabalho eu ganharia alguma massa muscular ? porque unica parte do musculo que está desenvolvendo é o trícipes q ja ta saltando pra fora ,meu corpo ta tudo duro, se eu toma malto será que vo ganha banha na barriga , eu queria saber se existi alguma coisa que diminua a fadiga e que aumente a resistencia , tenho objetivo de ter um corpo bacana ,não muito inchado , mais definido mas não raquitico , será que se eu toma whey + BCAA vo ganha alguma coisa ou teria que entra nma academia , queria faze um esquema pra não fica dependendo de academia , porq não tenho muito tempo , e tabm tira proveito do meu trampo que exigi muito fisico so muito amador nesses lances de malh~ção , eu queria aprender um pouco sobre isso .. flws Não querendo te desanimar, Integral Medica sempre foi uma "roubada", agora mais ainda, pois foi fechada a fabrica pela Vigilancia Sanitaria. Ver link abaixo: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=86846 Tbm não gosto muito do Whey que vc comprou, mas vc pode fazer assim. Faça uma refeição com cerca de 2 a 1 hora antes do treino, e logo após tome a Malto e o Whey que comprou. O TREINO NA ACADEMIA EH MUITO IMPORTANTE PARA O DESENVOLVIMENTO MUSCULAR, sua duvidas todas sobre TREINO no inicio, podem ser tiradas pelo professor da academia. Não vejo muito futuro de crescimento e melhora do corpo, para uma pessoa que não treina em uma academia. Sua fadiga, pode ser falta de descanço, pois para ganhar massa como quer, o descanço 8 em media de sono por noite, deve haver nos 7 dias da semana. Se seu trabalho eh desgastante fisicamente, para vc se torna mais necessário ainda, dormir de forma adequada todos os dias da semana, inclusive nos finais de semana tbm. A disciplina tem que ser sagrada. Quando no seu caso, as atividades fisicas são intensas por causa do seu trabalho e treino, vc claro vai ter uma demanda maior de Vitaminas e Minerais no seu corpo, e para isso talvez um Multivimaminico com Minarais tbm, possa ajudar. Mas não fará milagres se o resto não estiver de acordo. abracos.
Dai Postado 22 de junho de 2007 Autor Postado 22 de junho de 2007 Pow Brigadão bro , vo tenta arruma um tempo pra academia , o problema é que no trampo vo gasta muito , será que vai atrapalha no crescimento da massa muscular?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora