Dai Postado 22 de junho de 2007 Postado 22 de junho de 2007 Boa noite ,sou novo aqui , to com umas dúvidas 1,66 de altura 63,3 kg sou meio raquitico , tenho o pulso meio fino , me acho muito magro , to meio preocupado , eu trabalho como carregador de sacos de ração , e no começo desse trampo , eu tava meio gordinho ai , emagreci demais , to seco , ta definindo tudo só que tem um lance , parece que to ficando cada vez mais magro. Minha rotina é assim , de manhã 8:00 um pão e tomo café , depois começo a trampa , ai almoço meio dia como arroz feijão pure e carne , depois de 1 hora volto , começa tudo denovo , e saio 23:00 , depois volto pra casa e puxo um peso , faço flexão e abdominal 3 vezes por semana , eu não entendo direito , eu to fazendo exercicios a mais?, pq no trampo todo dia saco de 15 kg e 25 kg não é muito peso só que são varios sacos , chego la pelas 19 horas to sem força nehuma , ai meu irmão disse que se eu toma malto ,iria ajudar , mas se eu toma Nitro ajuda em alguma coisa ? e hj comprei bcaa e whey protein , se caso eu toma sobre essas condições de trabalho eu ganharia alguma massa muscular ? porque unica parte do musculo que está desenvolvendo é o trícipes q ja ta saltando pra fora ,meu corpo ta tudo duro, se eu toma malto será que vo ganha banha na barriga , eu queria saber se existi alguma coisa que diminua a fadiga e que aumente a resistencia , tenho objetivo de ter um corpo bacana ,não muito inchado , mais definido mas não raquitico , será que se eu toma whey + BCAA vo ganha alguma coisa ou teria que entra nma academia , queria faze um esquema pra não fica dependendo de academia , porq não tenho muito tempo , e tabm tira proveito do meu trampo que exigi muito fisico so muito amador nesses lances de malh~ção , eu queria aprender um pouco sobre isso .. flws