wiltatuape Postado 25 de junho de 2007 Postado 25 de junho de 2007 Vejam bem amigos eu tomava whey mas no momento só tomo cretina com abumina e bcaa. 1-Ouvi dizer que depois que abre o pote de creatina se não usar durante o mês perde o efeito? 2-Animal pack esta querendo testar meu amigo indicou, mas ouvi dizer mau isso procede, ouvi dizer que é disperdicio pq tem muita coisa que sai na urina. 3-entre whey e e animal vou de qual? 4-eu parando agora com a creatina, posso começar tomar whey ou animal pack em seguida ou melhor da um tempo. Por ultimo para tomar whey é um copo em 200ml apenas nos dias de treino ou todos os dias mesmo sem treino? e de manha e apos o treino e pode tomar com bcaa. abraços
Mestre Postado 26 de junho de 2007 Postado 26 de junho de 2007 Fica impossivel fazer essa comparação que vc fez. Pois Aminal Pack são vitaminas e minerais, e Whey de boa qualidade eh "basicamente" Proteina. Não dá para falar qual eh melhor ou pior, visto que são portanto "basicamente" diferentes. Vitaminas e Minerais tem sim a sua função no corpo, e a necessidade de usa-los as vezes para quem treina existe sim. Mas eu sempre prefiro focar no Basico mesmo: Whey, Maltodextrina e Albumina. E quando vou usar algo baseado em Vitaminas e Minerais, prefiro eu mesmo escolher um bom vitaminico e poliminerais em uma Farmacia mesmo.
wiltatuape Postado 28 de junho de 2007 Autor Postado 28 de junho de 2007 Obrigado pelos esclarecimentos Pelo que li é isso mesmo prefrem whey do que animal pack... e sobre vitaminas vc prefre um vitaminico e poliminerais em uma Farmacia mesmo. como disse mas é importante isso ou só malto, whey e albumina ta bom.... e pergunto estava usando creatina, poderia me dizer se depois de aberto 1 mês perde os efeitos, tem que ser consumido em 1 mês? valeu
romeo Postado 28 de junho de 2007 Postado 28 de junho de 2007 Compra um multivitamínico estilo Centrum, Daily Formula, etc...A maioria vc encontra em Farmácias msm... Pode usar apos hum mês de aberto sim...mas vai depender da forma de conservação...mantenha sempre lacrado, longe de luz solar e umidade...assim q abrir e utilizar, fechar imediatamente...
wiltatuape Postado 29 de junho de 2007 Autor Postado 29 de junho de 2007 Valeu pelos esclarecimentos, como devo ministrar albumina, whey, bcaa e as vitaminas... Treino 3 vezes por semana quarta - sabado e domingo Seria assim: 1-Abumina de manha ou a noite todos os dias? 2-Whey depois de malhar só nos dias de treino, um scoop em 200 ml? 3-bcaa só nos dias de treino 2 comprimidos 30 min antes de malhar e 2 apos. 4-vitaminas como tomar? bom disso tudo resumo, estou trocando creatina por whey é uma boa? parei dia 20. 06.07 pretendo voltar a tomar whey depois de 1 mes ou pode começar a tomar? É necessário tudo que relacionei acima ou esta tendo disperdiços execesso? Valeu seria muito importante essas informações...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora