world_learner Postado 30 de junho de 2007 Postado 30 de junho de 2007 Olá, pessoal ! Faz um mês que comecei a fazer musculação. Comprei vitatonus 5000 e estou tomando 1 comprimido depois do café da manhã. Tomei cobavital e achei muito bom (engordei 5 kgs em 10 dias, mas destes 5 tenho que tirar a massa magra que ganhei neste 1 mês de academia, então acho que o cobavital me deu uns 3 kgs). O problema dele é que dá muito sono. Daí quando acabou fiquei na dúvida entre comprar o enzicoba (parecido com cobavital, mas não dá sono. Não dá muito apetite também, mas tem efeito anabolizante "natural") ou comprar o vitatonus 5000. Resolvi comprar o vitatonus e já tomei 3 comprimidos. Na posologia recomenda-se tomar de 2 a 4 comprimidos ao dia (lembrando que este remédio não é bem para quem faz musculação, entendem ?). Minha dúvida é: Não é melhor aumentar a qtde de comprimido ao dia para 2 ou 3 ? O que acham ? Alguém já tomou/toma e tem um jeito legal e eficaz de usar este suplemento, ou seja, qual a melhor posologia para quem malha todos os dias ?
Mestre Postado 30 de junho de 2007 Postado 30 de junho de 2007 Ola amigo. Como esta resposta seria um pouco comprida, amanhã cedo se nenhuma pessoa tiver respondido ainda, eu respondo para vc. abracos.
Mestre Postado 30 de junho de 2007 Postado 30 de junho de 2007 Olá, pessoal ! Faz um mês que comecei a fazer musculação. Comprei vitatonus 5000 e estou tomando 1 comprimido depois do café da manhã. Tomei cobavital e achei muito bom (engordei 5 kgs em 10 dias, mas destes 5 tenho que tirar a massa magra que ganhei neste 1 mês de academia, então acho que o cobavital me deu uns 3 kgs). O problema dele é que dá muito sono. Daí quando acabou fiquei na dúvida entre comprar o enzicoba (parecido com cobavital, mas não dá sono. Não dá muito apetite também, mas tem efeito anabolizante "natural") ou comprar o vitatonus 5000. Resolvi comprar o vitatonus e já tomei 3 comprimidos. Na posologia recomenda-se tomar de 2 a 4 comprimidos ao dia (lembrando que este remédio não é bem para quem faz musculação, entendem ?). Minha dúvida é: Não é melhor aumentar a qtde de comprimido ao dia para 2 ou 3 ? O que acham ? Alguém já tomou/toma e tem um jeito legal e eficaz de usar este suplemento, ou seja, qual a melhor posologia para quem malha todos os dias ? Vitatunus 5000, eh igual ao Citoneurin 5000. Ele possui doses altas de vitaminas B12, B6 e B1. O Cobavital dá sono por um motivo diferente, ele acaba dando sono por causa da Ciproeptadina que eh um antihistaminico h1, antiserotonina e acetilcolina. E nele tbm contem a cobamamida, coenzima da vitamina B12 que auxilia, segundo o fabricante e estudos cientificos, na sintese proteica. Portanto abre o apetite e acaba dando sono mesmo por causa da Ciproeptadina. Já a Enzicoba, eh apenas cobamamida. Vc teve esse ganho todo com o Cobavital, pois como disse a Ciproeptadina abre o apetite, e com isso vc comeu mais e teve resultados de ganho de peso. Pois provavelmente vc antes estava comendo pouco, e como aumentou as calorias ingeridas então, teve ganho de peso. NÃO EXAGERE NO VITATUNOS, POIS 5000MCG DE B12, JÁ EH DEMAIS. E na verdade ele nem seria usado para Suplementar diretamente Vitaminas, pois B12, B1 e B6 em quantidades altas, tem outras funções clinicas no corpo. Agora de posse desses dados vc pode decidir oque fazer. abracos.
world_learner Postado 3 de julho de 2007 Autor Postado 3 de julho de 2007 Vitatunus 5000, eh igual ao Citoneurin 5000. Ele possui doses altas de vitaminas B12, B6 e B1. O Cobavital dá sono por um motivo diferente, ele acaba dando sono por causa da Ciproeptadina que eh um antihistaminico h1, antiserotonina e acetilcolina. E nele tbm contem a cobamamida, coenzima da vitamina B12 que auxilia, segundo o fabricante e estudos cientificos, na sintese proteica. Portanto abre o apetite e acaba dando sono mesmo por causa da Ciproeptadina. Já a Enzicoba, eh apenas cobamamida. Vc teve esse ganho todo com o Cobavital, pois como disse a Ciproeptadina abre o apetite, e com isso vc comeu mais e teve resultados de ganho de peso. Pois provavelmente vc antes estava comendo pouco, e como aumentou as calorias ingeridas então, teve ganho de peso. NÃO EXAGERE NO VITATUNOS, POIS 5000MCG DE B12, JÁ EH DEMAIS. E na verdade ele nem seria usado para Suplementar diretamente Vitaminas, pois B12, B1 e B6 em quantidades altas, tem outras funções clinicas no corpo. Agora de posse desses dados vc pode decidir oque fazer. abracos. Obrigado ! Qual o melhor suplemento pra você, então ? Pois tenho 1,80m e 70kg (sou bem magro).
Mestre Postado 3 de julho de 2007 Postado 3 de julho de 2007 Obrigado ! Qual o melhor suplemento pra você, então ? Pois tenho 1,80m e 70kg (sou bem magro). Não penso ter isso de melhor suplemento na forma que vc colocou, são na verdade um conjunto todo que fazem a diferença. E isso de qual suplemento usar deve ser decidido baseado na dieta, objetivo atual, tempo e evolução de treino. Não adianta se encher de coisas sem objetivo algum, pois assim vc estará apenas gastando dinheiro atoa. Estou atualmente buscando uma fase de crescimento, e estou aliando um treino intenso, dieta hipercalorica e tentando sempre buscar uma disciplina 10 e descanço adequado. Mas não eh sempre que uso todos os suplementos que vou citar abaixo, e estou fazendo isso porque como disse estou em uma fase que quero dar enfase ao crescimento. Atualmente estou usando. Whey Malto Albumina Glutamina --------------- Citoneurin 5000(igual a seu Vitatonus 5000) Vitergan Zinco(Zinco, Selenio, Vitamina C, Cobre, Vitamina E, Magnesio e Vitamina A na forma de Betacaroteno) Mas estou usando isso tudo, pois está sendo adequado para mim neste momento, pois alem de não achar necessário isso tudo sempre. Se usar-mos isso tudo sempre, acaba saindo caro demais. Tbm não adianta, uma pessoa ver isso que estou usando, e querer fazer igual. Pois isso está sendo bom para a minha pessoa no momento, e oque eh bom para mim nesse momento, não seria necessáriamente bom para vc tbm. Abracos.
world_learner Postado 4 de julho de 2007 Autor Postado 4 de julho de 2007 Muito obrigado ! Estou percebendo que tem dias que não estou com muita força (a pegada não está muito legal, entende ?). Não estou muito disciplinado com meu sono (durmo umas 6 horas por dia - para mim é pouquíssimo), até posso conseguir umas 7 ou 8 horas, mas às vezes a vontade de ficar na net fala mais alto. Não sei se está minha falta de disposição com os pesos tem a ver com isso ou com o vitatonus. Vou ver se durmo direito pra ver se é o vitatonus ou a falta de sono.
Mestre Postado 4 de julho de 2007 Postado 4 de julho de 2007 Muito obrigado ! Estou percebendo que tem dias que não estou com muita força (a pegada não está muito legal, entende ?). Não estou muito disciplinado com meu sono (durmo umas 6 horas por dia - para mim é pouquíssimo), até posso conseguir umas 7 ou 8 horas, mas às vezes a vontade de ficar na net fala mais alto. Não sei se está minha falta de disposição com os pesos tem a ver com isso ou com o vitatonus. Vou ver se durmo direito pra ver se é o vitatonus ou a falta de sono. A necessidade de sono de cada um varia um pouco mesmo, e se vc percebe que a sua gira em torno mesmo de 8 horas, o seu problema pode sim estar sendo a falta de um bom sono repositor. abracos.
world_learner Postado 5 de julho de 2007 Autor Postado 5 de julho de 2007 A necessidade de sono de cada um varia um pouco mesmo, e se vc percebe que a sua gira em torno mesmo de 8 horas, o seu problema pode sim estar sendo a falta de um bom sono repositor. Valeu ! abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora