Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de MASSA, AJUDEM

Digo17

Post Destacado

Postado

ae galera, to no osso (1,76 - 68kg)

queria saber de uns suplementos fortes pra eu tomar e crescer... me recomendaram rx pro... falaram tb de mighty one... oq vcs sugerem?

obrigado!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

e se ele tomasse massa?

qm toma massa ganha gordura tb? pq tipo eu quero cresce mas nao ganha barriga.

se eu toma massa pra cresce amis rapido, irei ganha barriga tb, devido a massa ter muita gordura?

valeu

Postado

Na minha opinião, hipercalórico é indicado somente para pessoas muito magras com dificuldade de ganhar peso e não conseguem ingerir um aporte calórico ideal, a não ser que a pessoa não preocupe-se com definição e ganhar um pouco de gordura. Não é devido a grande quantidade de gordura, pois vários hipercalóricos são livres de gordura (fat free) e mesmo assim podem causar um aumento no percentual de gordura devido a grande quantidade de glicídios (carboidratos) que ao não serem usados, transformam-se em gordura também.

Postado

ah cara, mas isso a gente resolve depois com uns aeróbicos né? ou não?

essa vida de galeto tá foda :smile:

[ Esta Mensagem foi editada por: Digo17 em 2002-11-15 10:07 ]

Postado

Se você tem muita dificuldade em ganhar peso, talvez nem ganhe gordura...vai de você experimentar. Eu acho que você deveria começar com uma suplementação meio que padrão, se você não conseguir resultados, daí você tenta uma massa ou coisa assim.

Ao acordar: Albumina

A tarde: Albumina

Pós treino: Whey + Malto

Antes dormir: Albumina

Medidas:

Albumina: 2 colheres sopa

Whey: uma medida ou 3 colheres de sopa

Malto: 4 colheres sopa

Pode colocar uma creatina também, e se quiser pode substituir a albumina de cedo e da tarde por um hipercalórico.

Cretina: 5 primeiros dias tome 20g (uma colher de chá-pequena = 5g). Divida em 4 tomadas de 5g durante o dia. Pode ser junto com a suplementação de cedo, tarde, pós treino e antes de dormir. Depois dos 5 primeiros dias tome apenas uma colher de chá (5g) por dia e pode ser no pós treino.

Postado

Em 2002-11-15 10:54, rafão escreveu:

Se você tem muita dificuldade em ganhar peso, talvez nem ganhe gordura...vai de você experimentar. Eu acho que você deveria começar com uma suplementação meio que padrão, se você não conseguir resultados, daí você tenta uma massa ou coisa assim.

Medidas:

Pode colocar uma creatina também, e se quiser pode substituir a albumina de cedo e da tarde por um hipercalórico.

Cretina: 5 primeiros dias tome 20g (uma colher de chá-pequena = 5g). Divida em 4 tomadas de 5g durante o dia. Pode ser junto com a suplementação de cedo, tarde, pós treino e antes de dormir. Depois dos 5 primeiros dias tome apenas uma colher de chá (5g) por dia e pode ser no pós treino.

tenho 18 anos 1,78 e 52 kilos o que faço ? preciso ganhar uns vinte quilos e queria que fosse rápido e sem pegar pesado por que tenho um problema no braço esquerdo. me ajudem por favor.....

Postado

Em 2002-11-15 10:54, rafão escreveu:

Medidas:

então velho, eu suplementei com isso ai q vc disse, e de 63kg passei pra 68kg...

o problema eh q eu estacionei nesses 68...

Postado

Oloco velho tah pior que eu nossaaaa!!!

sei lah o pessoal do forum de aconselhou a tomar ALBUMINA + MALT + HIPERCALORICO e tb comer massa pra kcete bastante massa comida bem kalorica heheh...vamo ver os resultados

flw aew velho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...