Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de MASSA, AJUDEM


Digo17

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Na minha opinião, hipercalórico é indicado somente para pessoas muito magras com dificuldade de ganhar peso e não conseguem ingerir um aporte calórico ideal, a não ser que a pessoa não preocupe-se com definição e ganhar um pouco de gordura. Não é devido a grande quantidade de gordura, pois vários hipercalóricos são livres de gordura (fat free) e mesmo assim podem causar um aumento no percentual de gordura devido a grande quantidade de glicídios (carboidratos) que ao não serem usados, transformam-se em gordura também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem muita dificuldade em ganhar peso, talvez nem ganhe gordura...vai de você experimentar. Eu acho que você deveria começar com uma suplementação meio que padrão, se você não conseguir resultados, daí você tenta uma massa ou coisa assim.

Ao acordar: Albumina

A tarde: Albumina

Pós treino: Whey + Malto

Antes dormir: Albumina

Medidas:

Albumina: 2 colheres sopa

Whey: uma medida ou 3 colheres de sopa

Malto: 4 colheres sopa

Pode colocar uma creatina também, e se quiser pode substituir a albumina de cedo e da tarde por um hipercalórico.

Cretina: 5 primeiros dias tome 20g (uma colher de chá-pequena = 5g). Divida em 4 tomadas de 5g durante o dia. Pode ser junto com a suplementação de cedo, tarde, pós treino e antes de dormir. Depois dos 5 primeiros dias tome apenas uma colher de chá (5g) por dia e pode ser no pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-15 10:54, rafão escreveu:

Se você tem muita dificuldade em ganhar peso, talvez nem ganhe gordura...vai de você experimentar. Eu acho que você deveria começar com uma suplementação meio que padrão, se você não conseguir resultados, daí você tenta uma massa ou coisa assim.

Ao acordar: Albumina

A tarde: Albumina

Pós treino: Whey + Malto

Antes dormir: Albumina

Medidas:

Albumina: 2 colheres sopa

Whey: uma medida ou 3 colheres de sopa

Malto: 4 colheres sopa

Pode colocar uma creatina também, e se quiser pode substituir a albumina de cedo e da tarde por um hipercalórico.

Cretina: 5 primeiros dias tome 20g (uma colher de chá-pequena = 5g). Divida em 4 tomadas de 5g durante o dia. Pode ser junto com a suplementação de cedo, tarde, pós treino e antes de dormir. Depois dos 5 primeiros dias tome apenas uma colher de chá (5g) por dia e pode ser no pós treino.

tenho 18 anos 1,78 e 52 kilos o que faço ? preciso ganhar uns vinte quilos e queria que fosse rápido e sem pegar pesado por que tenho um problema no braço esquerdo. me ajudem por favor.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-15 10:54, rafão escreveu:

Se você tem muita dificuldade em ganhar peso, talvez nem ganhe gordura...vai de você experimentar. Eu acho que você deveria começar com uma suplementação meio que padrão, se você não conseguir resultados, daí você tenta uma massa ou coisa assim.

Ao acordar: Albumina

A tarde: Albumina

Pós treino: Whey + Malto

Antes dormir: Albumina

Medidas:

Albumina: 2 colheres sopa

Whey: uma medida ou 3 colheres de sopa

Malto: 4 colheres sopa

Pode colocar uma creatina também, e se quiser pode substituir a albumina de cedo e da tarde por um hipercalórico.

Cretina: 5 primeiros dias tome 20g (uma colher de chá-pequena = 5g). Divida em 4 tomadas de 5g durante o dia. Pode ser junto com a suplementação de cedo, tarde, pós treino e antes de dormir. Depois dos 5 primeiros dias tome apenas uma colher de chá (5g) por dia e pode ser no pós treino.

então velho, eu suplementei com isso ai q vc disse, e de 63kg passei pra 68kg...

o problema eh q eu estacionei nesses 68...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...