Postado 5 de julho de 200717 anos Amigos tive uma forte gripe a cerca de duas semanas, desde lá não to me recuperando nos treinos. Ando muito cansado mesmo. Já diminui os treinos para 3 dias. Alguem tem alguma ideia de suplemento?????
Postado 5 de julho de 200717 anos desde lá não to me recuperando nos treinos. Ando muito cansado mesmo. Vc poderia definir melhor essa situação e oque vc está sentindo? Essa situação que vc narra está acontecendo já a 15 dias desde que vc se curou da gripe? abracos.
Postado 6 de julho de 200717 anos Autor Faz 15 dias. Meu treino não rende. Chego a tontear e não tenho força. Estou procurando me alimentar bem, mas não est´adiantando. Tava pensando em um hipercalórico.
Postado 6 de julho de 200717 anos Faz 15 dias. Meu treino não rende. Chego a tontear e não tenho força. Estou procurando me alimentar bem, mas não est´adiantando. Tava pensando em um hipercalórico. Desculpe pela quantidade de perguntas, mas eh que para tentar entender seria necessário mesmo saber. Me diga se antes da gripe quando vc treinava, vc sentia alguma coisa parecida com isso? Eh mesmo a primeira vez que vc sente esse tipo de coisa trainando? Sua alimentação eh a mesma ainda, esta comendo corretamente como fazia antes da gripe?
Postado 6 de julho de 200717 anos Autor Antes da gripe me sentia cansado tambem. Não consigo aumentar os pesos. Tô a 6 meses ou mais com o mesmo peso nos treinamentos e tambem não aumento o peso corporal. Tenho dificuldade de ganhar massa muscular. A gripe só piorou o quadro de fraqueza e falta de energia. Obrigado por tentar me ajudar.
Postado 6 de julho de 200717 anos Antes da gripe me sentia cansado tambem. Não consigo aumentar os pesos. Tô a 6 meses ou mais com o mesmo peso nos treinamentos e tambem não aumento o peso corporal. Tenho dificuldade de ganhar massa muscular. A gripe só piorou o quadro de fraqueza e falta de energia. Obrigado por tentar me ajudar. Agora chegamos ao ponto. Isso que vc narra sentir, pode ter varios fatores associoados a isso. Pode ser que vc sinta isso, por ter uma má alimentação ou por treinar de uma certa forma desnutrido. Possivelmente esse seu problema tem um fundo alimentar, pois vc não deve estar se alimentando corretamente. Talvez um suplemento que te reponha Vitaminas e Minerais fosse te ajudar, mas se vc fizer uma reformulação na dieta, e passar a melhora-la, isso de usar suplementos para repor vitaminas e minerais não fosse necessário. Agora acho que vc já tem um ponto de partida para tentar resolver seu problema, e antes de usar um Hipercalorico ou outra coisa, acho que vc poderia dar revisada na sua dieta. abracos e espero ter ajudado em algo.
Postado 6 de julho de 200717 anos Autor Valeu , muito obrigado pela ajuda. Vou arrumar o prato então.
Postado 10 de julho de 200717 anos Autor Vamos a alguns esclarecimentos qto a treino e dieta. Meu treino - 3 séries de 10 a 14 repetições. A= Peito e triceps 3 exercicios para peito e 3 para triceps B= Pernas e ombros 2 coxas - 2 posterior coxas - 1 panturrilha 2 ombros C - Costas e Biceps e trapézio 3 exercicios para costas 3 para biceps e 1 trapézio Estava treinando 4 dias na semana, mas mudei para três. Alimentação: Café da manhã 1/2 litro de leite com tody e 4 colheres de neston Almoço Comida caseira não sei dizer as medidas Tarde / antes do treino 1/2 litro de leite com tody e 4 colheres de neston Janta O que aparecer pela frente Antes de dormir 1 copo de leite. Alguma idéia para melhorar isto????????
Postado 10 de julho de 200717 anos Acho que uma boa idéia seria vc avaliar sua dieta. Vc pode começar fazendo os calculos básicos da TMR + Taxa Ocupacional + Gasto de calorias com o treino. Isso pode ser encontrado nesse link: http://www.cdof.com.br/nutri3.htm#32 Depois faz uma dieta de acordo com o seu objetivo (hipo ou hiper calorica). Eu criei essa dieta que está abaixo, mas vou diminuir a qtde de carboidratos e de calorias, pois estou com o BF um pouco alto (17.4%), estou com 90Kg e 1,80m. Vc pode adaptá-la para o seu objetivo. 1ª Café da Manhã - 1 copo(200ml) de leite desnatado batrido com 2 colheres de sopa de aveia/granola e 1 fruta. 2 fatias de pão integral com requeijão ligth, quijo cottage ou queijo branco magro e 1 fatia de presunto magro ou peito de perú 2ª Lanche - 1 fruta 1 copo de iogurte natural queijo branco magro ou ricota 10:00 3ª Almoço -1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal) 4 colheres de sopa de legume cozido no vapor 6 colheres de sopa de arroz ou 3 batatas médias (mandioquinha) ou 2 mandiocas. 1 concha de feijão ou lentilha ou 5 colheres de sopa de vagem, lentilha, grão de bico ou soja 2 bifes médios de carne de boi ou 1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 bifes de peito de frango, peixe ou peito de perú ou 3 ovos cozidos, poché ou quentes 1 fruta 12:00 4ª Lanche -1 xícara de granola ou aveia + 2 bananas + 1 colher de mel, 1 fatia de queijo branco magro ou ricota ou requeijão light ou queijo cottage. 1 fatia de pão integral com sardinha ou atum. 16:00 5ª Jantar -1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal) 1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço) 1 fruta 21:00 6ª Ceia 1 medida de albumina []'s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.