Postado 9 de julho de 200717 anos Ae galera, acabei de me registrar... estou acompanhando o fórum a alguns dias mas não tinha me registrado. Agora surgiu uma dúvida.Já estou vacinado que é para tomar o Whey + Malto após o treino. A minha pergunta é:Como faz para tomar? os dois batidos juntos? primeiro um depois o outro?Porque se vc compra o Whey de morango e a Malto de chocolate como fica?Ou temos sempre que comprar os dois sempre do mesmo sabor?Acho que é uma pergunta meio idiota, mas não custa nada tentar.Abraços,Rodrigo
Postado 9 de julho de 200717 anos pode tomar dos dois jeitos tudo junto ou toma malto primeiro e dps de uns 15 min toma whey alguns dizem que tomar separado é melhor, outro que da na mesma por praticidade e falta de tempo eu tomo tudo junto por isso sempre compro whey e malto do mesmo sabor mas se voce comprar de sabor diferente ai toma separado, vai da sua preferencia flww
Postado 9 de julho de 200717 anos Autor ok, entendi. Obrigado Sorkk Agora outra coisa, saindo um pouco do tema do tópico, mas aproveitando a deixa... Eu estava pensando em fazer o combo básico (whey+mato+creatina+albumina), mas eu dei uma pesquisada aqui e acho que vai ser meio foda a albumina... não quero comprar a parada e depois ter que abandonar. Existe alguma suplementação que possa cobrir a albumina já que não me alimento muito bem a noite? E essa proteína de soja? pode ser suplementada ao inves da albumina? Abraços, Rodrigo
Postado 9 de julho de 200717 anos ok, entendi. Obrigado Sorkk Agora outra coisa, saindo um pouco do tema do tópico, mas aproveitando a deixa... Eu estava pensando em fazer o combo básico (whey+mato+creatina+albumina), mas eu dei uma pesquisada aqui e acho que vai ser meio foda a albumina... não quero comprar a parada e depois ter que abandonar. Existe alguma suplementação que possa cobrir a albumina já que não me alimento muito bem a noite? E essa proteína de soja? pode ser suplementada ao inves da albumina? Abraços, Rodrigo eaw blz entao o foda da albumina é o gosto e os peidos hauhaua mas nao é nenhum bixo de sete cabeças nao tomar ela pura é foda, eu nao consigo, mas da pra misturar com alguma outra coisa eu tomava com banana, num ficava tao ruim ai vi a dica do pessoal falando pra misturar com pozinho de suco, ficava bonzinho tbm voce pode experimentar compra um pacote de 500 gramas ai voce ve se vai achar tao ruim assim voce pode comprar aquelas com sabor tambem eu comprei da peter food uma vez sabor morango com banana tinha 67% de proteina senao me engano(algo assim) eu achei boazinha, é uma alternativa so nao compra essas outras vagabundas que tem mais carbo que proteina ou come clara de ovo mesmo qual sua alimentação a noite?? proteina de soja eu nao conheço mto nao, so sei que a protrina de soja isolada dizem ser mto boa, ja as outras(concentradas) sao mais fraquinhas, mas proteina é sempre bem vinda, so nao sei se é ideal para a noite flww
Postado 9 de julho de 200717 anos achei um topico aqui no forum que talvez de uma ajudada http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=39408 e da uma pesquisada sobre proteina de soja que voce acha bastante coisa espero ter ajudado flww
Postado 9 de julho de 200717 anos Autor Então dei uma olhada nesse tópico, e achei bem interessante. Pelo que eu entendi essa proteína isolada não fica para tras da animal não... olha o que eu achei pesquisando no site http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... n_90_(500g)_D.N.A. 90g de proteína?? isso é verdade? agora eu não entendi nada! alguém pode me explicar isso? Abraços
Postado 10 de julho de 200717 anos Ou então vc pode comprar sabores que possivelemente dê uma boa combinação tipo: whey baunilha + malto uva, whey morango + malto laranja (essa o Ninga dizia que era boa), já tomei whey baunilha + malto laranja e gostei. Tô tomando whey de baunilha e tô querendo comprar malto de maracujá com laranja e outro de morango, só que meu próximo whey é de chocolate fazer o que? Vou ver no que dá, rs. Falow!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.