GUILSILVA Postado 20 de julho de 2007 Postado 20 de julho de 2007 Carbo normalmente o minimo possivel pois tudo que voce consome já tem carbo, até mesmo os alimentos que tem proteina, tem carbo. Então tente se basear nas proteinas e carbo nao exija muito. Por exemplo uma fatia de pao e uma banana antes do treino de tão todo carbo necessario para o treino de 1 hora. Pos treino uma banana novamente completa suas necessidades. Para crescer pense em proteinas, bcaa's e amino. Flw Amigo meio sem fundamento isso que voce falou, carboidrato é importante sim , ainda mais para quem tem como objetivo ganhar massa muscular. Que alimentos que tem proteina tem carboidrato ? as melhores fontes de proteina não possui carboidrato como carnes , frango , peixe , atum , peito de peru , clara de ovo entre outros. 1 fatia de pão e 1 banana no pré-treino é fundamental ? quem te disse isso ? com base no que ? as proporçoes muda de acordo com peso e outros fatores fisiológicos. 1 banana no pós treino ? 1 banana deve ter umas 20g de carboidrato dependendo do tamanho , além de sua fonte de carboidrato ser frutose oque tem baixo a médio indice glicemico , e sabe-se que no pós treino há uma necessidade de um carbo de alto ig para repor o glicogenio rapidamente , além do pico de insulina criado pelo mesmo. Abraços
DaNi_Surfer Postado 20 de julho de 2007 Autor Postado 20 de julho de 2007 Que alimentos possuem carboidratos de alto IG?, para eu saber o que devo consumir dps dos treinos.
GUILSILVA Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 Que alimentos possuem carboidratos de alto IG?, para eu saber o que devo consumir dps dos treinos. batata inglesa , açucar mascavo, mel karo ( glucose de milho ), arroz branco, pão branco, amido de milho, entre outros. Mas ainda prefiro o uso de carboidratos de alto ig em forma de suplementos no pós treino como malto ou dextrose , sem falar que são baratos. Abraços
DaNi_Surfer Postado 22 de julho de 2007 Autor Postado 22 de julho de 2007 Mesmo sem utilizar suplementos é possivel ganhar um corpo musculado ne?
GUILSILVA Postado 22 de julho de 2007 Postado 22 de julho de 2007 Mesmo sem utilizar suplementos é possivel ganhar um corpo musculado ne? Claro , suplementos nada mais é do que complementos.
DaNi_Surfer Postado 23 de julho de 2007 Autor Postado 23 de julho de 2007 Se eu utilizar esses suplementos, como devo fazer? eles substituem uma refeição? e qual a quantidade? e qual a altura certa de tomar?
GUILSILVA Postado 23 de julho de 2007 Postado 23 de julho de 2007 Se eu utilizar esses suplementos, como devo fazer? eles substituem uma refeição? e qual a quantidade? e qual a altura certa de tomar? Pelo visto voce não sabe nem oque são suplementos alimentares e para oque servem, sugiro que pesquise bastante antes de jogar dinheiro fora. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora