largadu Postado 20 de julho de 2007 Postado 20 de julho de 2007 Entao galera...parece q esse novo suplemento esta prometendo muito...alguem ja tomou??
Júlio César SF1338434428 Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 o nome é "naNO Vapor" ? Onde se viu isso?? == Olhei no google.. Parece que o negócio é forte auhau, num forum gringo escreveram q bem essas substãncias no produto: maltodextrin creatine mono taurine creatine anhydrous creatine malate creatine alpha keto glutarate tricreatine HCA creatine I-pyroglutamate gycocyamine cinnamon ectract standardized to 40% polyphenols taurine ethyl estertaurine alpha keto glutarate 18 beta glycyrrhetinic coriols versicolor powder D-glucose monosaccharides L-arginine L-aspartic acid disodium phosphate dicalcium phosphate xanthinol nicotinate L-arginine ketoisocaproic acid L-arginine ethyl ester Norvaline L-norvaline ethyl ester asian ginsing extract (25%) L-citrulline citrulline malate L-citrulline ethyl ester L-histidine alpha ketoglutarate gynostemma pentaphyllum ALCAR I-arginine dihydrochloride salvia miltiorrhiza bunge powder artichoke flavonoids crataegus pinnauficia bunge extract L-tyrosine N-acetyl-I-tyrosine sulbtiamine vinpocetine alpha-glycerophosphocholine cis-9, 10-octadecenoamide huperzine-A glycine beta-alanine L-leucine L-valine L-isoleucine beta-alanine ethyl ester L-leucine ethyl ester L-leucine alpha ketoglutarate L-leucine isovaleric acid L-isoleucine theyl ester L-isoleucine methyl ester L-valine ethyl ester L-valine alpha ketoglutarate alpha amino I-butyrate caffeine (117mg) yerba mate powder N-acetyl-I-carnitine yohombine HCL evodia rutaecarpa extract (10% evodiamine) black tea extract white willow extract 11-hydroxy yohombine fenugreek extract (20% hydroxyisoleucine) quercetin dihydrate dihydroxy-diosgenin (25R-5 alpha-spirostan-2-alpha, 3-beta) acetyl-I-cysteine amide N-acetyl-5methoxytryptamine http://anabolicminds.com/forum/supplements/61531-nano-vapor.html Nesse link , um cara fala que o é muito forte o produto, auhau http://www.muscleandstrength.com/forum/supplements/2021-nano-vapor-opinions.html Site do produto (fiquei até com medo auhauahauh): http://www.vaporexperience.com/product/vapor_info.shtml
largadu Postado 21 de julho de 2007 Autor Postado 21 de julho de 2007 o nome é "naNO Vapor" ? Onde se viu isso?? == Olhei no google.. Parece que o negócio é forte auhau, num forum gringo escreveram q bem essas substãncias no produto: maltodextrin creatine mono taurine creatine anhydrous creatine malate creatine alpha keto glutarate tricreatine HCA creatine I-pyroglutamate gycocyamine cinnamon ectract standardized to 40% polyphenols taurine ethyl estertaurine alpha keto glutarate 18 beta glycyrrhetinic coriols versicolor powder D-glucose monosaccharides L-arginine L-aspartic acid disodium phosphate dicalcium phosphate xanthinol nicotinate L-arginine ketoisocaproic acid L-arginine ethyl ester Norvaline L-norvaline ethyl ester asian ginsing extract (25%) L-citrulline citrulline malate L-citrulline ethyl ester L-histidine alpha ketoglutarate gynostemma pentaphyllum ALCAR I-arginine dihydrochloride salvia miltiorrhiza bunge powder artichoke flavonoids crataegus pinnauficia bunge extract L-tyrosine N-acetyl-I-tyrosine sulbtiamine vinpocetine alpha-glycerophosphocholine cis-9, 10-octadecenoamide huperzine-A glycine beta-alanine L-leucine L-valine L-isoleucine beta-alanine ethyl ester L-leucine ethyl ester L-leucine alpha ketoglutarate L-leucine isovaleric acid L-isoleucine theyl ester L-isoleucine methyl ester L-valine ethyl ester L-valine alpha ketoglutarate alpha amino I-butyrate caffeine (117mg) yerba mate powder N-acetyl-I-carnitine yohombine HCL evodia rutaecarpa extract (10% evodiamine) black tea extract white willow extract 11-hydroxy yohombine fenugreek extract (20% hydroxyisoleucine) quercetin dihydrate dihydroxy-diosgenin (25R-5 alpha-spirostan-2-alpha, 3-beta) acetyl-I-cysteine amide N-acetyl-5methoxytryptamine http://anabolicminds.com/forum/supplements/61531-nano-vapor.html Nesse link , um cara fala que o é muito forte o produto, auhau http://www.muscleandstrength.com/forum/supplements/2021-nano-vapor-opinions.html Site do produto (fiquei até com medo auhauahauh): http://www.vaporexperience.com/product/vapor_info.shtml Eae brow...o nome eh esse mesmo...entao,o kra de que eu ja compro alguns suplementos(da mesma marca do Vapor,Muscletech)estava me oferendo,disse q era um suplemento novo e q a procura era grande...fiquei interessado,mais sei la...nunk tinha ouvido falar...acho q vou experimentar...dai ser for bom mesmo eu posto os resultados aqui...valew...
Júlio César SF1338434428 Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 opa! blz posta sim.. a onde tu vai comprar? na net? fiquei interessado tb.. queria saber o preço.. Agora eu n sei falar se a demanda aqui no Brasil por ele é grande.. pq eu nunca vi um relato dele. uha vlw!
GUILSILVA Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 Difícil algum suplemento da Muscletech não ser bom, vejo muito relatos bons dos gringos em relação aos suplementos da linha Muscletech, dizem que o melhor da linha deles é o Anator P70, tenho muita vontade de experimentar , foda que aki no Brasil chega a mais de 400 reais, oque fica complicado. Quanto irá pagar nesse Nano Vapor ? Abraços
Júlio César SF1338434428 Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 Uia, $400 pila! Po Mestre vlw pela dica.. quando eu tiver a oportunidade de comprar algum produto deles eu vou ve se compro! Nos fóruns gringos , dei um pesquisada, o pessoal fala bem mesmo.. Você já usou algum produto da marca? Só uma coisa, denovo pesquisei, auhau, parece que a maioria dos produtos deles "meche" com a psique, sie lá como falar, ou como age.. Não fariam mal? Realmente parecem ser produtos de última geração, em palavras simples.
largadu Postado 21 de julho de 2007 Autor Postado 21 de julho de 2007 Eu ja faco uso do Cell-tech,do Anator-p70 e do Nitro-tech...essa combinacao foi otima pra mim...meu desenvolvimento aumento MUITO depois que comecei a tomar os 3...esses 3 eu ja tinha ouvido falar,mais o Vapor eu ainda nw conhecia...o preco exato dele ainda nw sei ao certo,vo fazer o pedido(compro de um distribuidor na academia onde eu malho) e quando souber o valor posto aqui ... Abraçao...
GUILSILVA Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 Eu ja faco uso do Cell-tech,do Anator-p70 e do Nitro-tech...essa combinacao foi otima pra mim...meu desenvolvimento aumento MUITO depois que comecei a tomar os 3...esses 3 eu ja tinha ouvido falar,mais o Vapor eu ainda nw conhecia...o preco exato dele ainda nw sei ao certo,vo fazer o pedido(compro de um distribuidor na academia onde eu malho) e quando souber o valor posto aqui ... Abraçao... Quanto voce paga no Anator P70 ?
mephistos Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 eu estava vendo as substancias dele, são muitas e será que algumas delas não terá seu efeito, é muita coisa diferente e para cada uma ter um efeito no corpo a quantiadde da dose não teria que ser muito grande??
largadu Postado 22 de julho de 2007 Autor Postado 22 de julho de 2007 Quanto voce paga no Anator P70 ? Como moro no exterior(japao)pago em dolar...sai por 150 dolares + ou -...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora