dslinktm Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 Tenho 16 anos e estou tomando os suplementos abaixo! Massa Nitro NO2 + Millenium Hiper Whey (ambos da Probiótica) o q axam? Objetivo: ganho de massa e definição muscular!
GUILSILVA Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 Objetivo: ganho de massa e definição muscular! Primeira coisa que voce deve fazer é determinar seu objetivo, são dietas diferentes. Para ganho de massa muscular voce precisa de uma hipercalórica onde o consumo de calorias é maior que o gasto, para perca de gordura voce precisa de uma dieta hipocalórica que é justamente ao contrário. Abraços
dslinktm Postado 21 de julho de 2007 Autor Postado 21 de julho de 2007 uhm... mas tpw posso tomar os 2 jnts? vlw.. amigo flw.. abraços..
GUILSILVA Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 uhm... mas tpw posso tomar os 2 jnts? vlw.. amigo flw.. abraços.. Se seu objetivo for ganho de massa muscular não vejo problemas no uso do Massa Nitro NO2 que é um Hipercalórico , agora o Millenium Hiper Whey que é um Whey protein deve ser usado tanto em dieta hipercalórica como hipocalórica. Lembre-se que suplementos sozinho não fazem milagre , devem ser aliados a uma boa alimentação, oque é o mais importante. Abraços
GirlGYM Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 como tá organizada a sua alimentação ?? como está usando a suplementação ?
dslinktm Postado 21 de julho de 2007 Autor Postado 21 de julho de 2007 Bom.. Manha -Pão -Margarina -Queijo -Presunto -Batida do HIPERCALORICO com banana Almoço -Arroz, feijao, massa, bife, batata, frango...(varia conforme o dia) Janta -Comidas em geral Em relacao aos suplementos! -Whey Tomo antes e depois do treino -Hipercalorico Todos os dias pela manha E em dias de treino 3 vezes ao dia (manha, tarde, noite) OBS: treino 3 vezes por semana vlw, abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora