Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Falaí pessoal :lol:

Faz alguns meses que to malhando já, to pensando no inicio do mes que vem começar a tomar um suplemento. No caso Whey e malto.

Mas dando uma pesquisada no forum, o pessoal sempre diz "primeiro olha sua alimentação se não vai tah jogando dinheiro fora"

normalmente minha alimentação é assim

acordo, pão com duas fatias de peito de peru e queijo mussarela e 250ml de leite com toddy. Vo pra aula, lá eu lancho um pão de queijo grande e um ades de caixinha :D

daí vem o bandejão, que é arroz, fejão, alguma carne, farinha e as vezes mais alguma coisinha.

Daí mais a tarde como 2 pães, cada um com 2 fatias de peito de peru e 1 de queijo e mais 250 ml de leite com toddy. Mais tarde vou pra academia, quando volto janto... as vezes arroz omelete e farofa, as vezes macarrão. Varia...

Então... como anda minha alimentação? Boa o suficiente pra tomar suplemento? É que eu sou bastante magro (59,5kg, BF: 3,8%) e acho que suplemento poderia me ajudar.

A propósito.. vo comprar um da designer ou então da EAS acho, qual voces acham que é mais gostoso? :)

Abraços

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pode acrescentar uma fruta no café da manhã, se quiser pode bater junto com o leite, e colocar aveia ou neston junto com o leite tbm.

Tem que ter acrescentar a ceia na sua dieta.

3,8% de BF, acho que um hipercalórico seria uma boa.

Postado

é que eu não como muito tarde por que tenho refluxo...

e hipercalórico é meio escroto.. da vontade de vomitar :lol:

hoje comprei malto pra começar..

valeu pela ajuda

Postado

Existem VÁRIOS hipercalóricos, de VÁRIAS marcas, com VÁRIOS gostos.

Não generalize... ainda mais na sua situação, um hipercalórico iria cair muito bem mesmo.

Além do hipercalórico uma dieta muito bem feita e voltada para as suas necessidades.

Postado

hm...

qual é sua sugestão então bronco? Um vez comprei um e preparei... mesmo quando eu colocava só uma colher e muita agua (ou leite nao lembro) aquilo virava um mingau... tinha que comer com a colher era nojento :lol:

Já tomei creatina, bcaa (ambos da nutrilatina), whey (ON), e malto... mas o hiper foi campeao de coisa ruim hehe.

Hoje às 5 vo na nutricionista, vamos ver o que ela tem a me dizer daí eu posto aqui tb.

Valeu pela ajuda!

Postado

Não queria criar um tópico, mas alguem poderia me ajudar, comprei estes suplementos

Whey_Protein_c_Glutamina_(1000g).m.jpg

Whey protein com glutamina, bom pensei que era proteina de soro de leite isolada, mas depois a imbecilidade minha, notei q vinha com glutamina, alguem pode falar c valeu a pena?

comprei este malto aqui, por 9reais...

maltodextrina_refil_(1000g)_atlhetica_90707_m.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...