tntjj Postado 22 de julho de 2007 Postado 22 de julho de 2007 Estou com no2 em mãos.Me falaram pra eu tomar um whey com ele e creatina.Ta bom assim?
Júlio César SF1338434428 Postado 22 de julho de 2007 Postado 22 de julho de 2007 Velho apesar de muita gente achar que não dá efeito, dá sim.. To usando No2+Creatina+Malto + 5 Claras de ovo, .. Meu No2 é esse ai da body size, achei que dá efeito sim. flw.. Fala pessoal, esse mes to querendo dar uma inchada então gostaria de experimentar o no2 da body size ( se alguem tivé uma marca melhor só fala ) algumas pessoas aqui da minha city tiveram um resultado realmente muito bom. Mas eu queria tomar o no2 com mais algumas coisas tipo uma whey+Malto+Uma creatina manipulada ( porque aqui na minha city vc não acha nem a decreto ). Vcs acham que se eu tomar essa combinação poderei ter algum efeito? Se voces não gostarem do no2 opnem outro suplemento ( troquem só por no2 porque os outros suplementos eu ja estou em mão só o no2 que ainda não comprei) abraços
Mestre Postado 23 de julho de 2007 Postado 23 de julho de 2007 Fala pessoal, esse mes to querendo dar uma inchada então gostaria de experimentar o no2 da body size ( se alguem tivé uma marca melhor só fala ) algumas pessoas aqui da minha city tiveram um resultado realmente muito bom. Mas eu queria tomar o no2 com mais algumas coisas tipo uma whey+Malto+Uma creatina manipulada ( porque aqui na minha city vc não acha nem a decreto ). Vcs acham que se eu tomar essa combinação poderei ter algum efeito? Se voces não gostarem do no2 opnem outro suplemento ( troquem só por no2 porque os outros suplementos eu ja estou em mão só o no2 que ainda não comprei) abraços A Pergunta não devia ser: - O que tomar com NO2? E sim: - Sendo que já uso Malto e Whey, seria vantajoso usar o NO2 também?
tntjj Postado 24 de julho de 2007 Autor Postado 24 de julho de 2007 A Pergunta não devia ser: - O que tomar com NO2? E sim: - Sendo que já uso Malto e Whey, seria vantajoso usar o NO2 também? Poutsss é verdade, eu me confundi aqui. ja arrumei obrigado pelo toque
vivasta Postado 24 de julho de 2007 Postado 24 de julho de 2007 comprei meu NO² vo toma com malto e whey soh nao sei qual whey eu compro ainda...alguem me recomenda ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora