Postado 22 de julho de 200717 anos Estou com no2 em mãos.Me falaram pra eu tomar um whey com ele e creatina.Ta bom assim?
Postado 22 de julho de 200717 anos Velho apesar de muita gente achar que não dá efeito, dá sim.. To usando No2+Creatina+Malto + 5 Claras de ovo, .. Meu No2 é esse ai da body size, achei que dá efeito sim. flw.. Fala pessoal, esse mes to querendo dar uma inchada então gostaria de experimentar o no2 da body size ( se alguem tivé uma marca melhor só fala ) algumas pessoas aqui da minha city tiveram um resultado realmente muito bom. Mas eu queria tomar o no2 com mais algumas coisas tipo uma whey+Malto+Uma creatina manipulada ( porque aqui na minha city vc não acha nem a decreto ). Vcs acham que se eu tomar essa combinação poderei ter algum efeito? Se voces não gostarem do no2 opnem outro suplemento ( troquem só por no2 porque os outros suplementos eu ja estou em mão só o no2 que ainda não comprei) abraços
Postado 23 de julho de 200717 anos Fala pessoal, esse mes to querendo dar uma inchada então gostaria de experimentar o no2 da body size ( se alguem tivé uma marca melhor só fala ) algumas pessoas aqui da minha city tiveram um resultado realmente muito bom. Mas eu queria tomar o no2 com mais algumas coisas tipo uma whey+Malto+Uma creatina manipulada ( porque aqui na minha city vc não acha nem a decreto ). Vcs acham que se eu tomar essa combinação poderei ter algum efeito? Se voces não gostarem do no2 opnem outro suplemento ( troquem só por no2 porque os outros suplementos eu ja estou em mão só o no2 que ainda não comprei) abraços A Pergunta não devia ser: - O que tomar com NO2? E sim: - Sendo que já uso Malto e Whey, seria vantajoso usar o NO2 também?
Postado 24 de julho de 200717 anos Autor A Pergunta não devia ser: - O que tomar com NO2? E sim: - Sendo que já uso Malto e Whey, seria vantajoso usar o NO2 também? Poutsss é verdade, eu me confundi aqui. ja arrumei obrigado pelo toque
Postado 24 de julho de 200717 anos comprei meu NO² vo toma com malto e whey soh nao sei qual whey eu compro ainda...alguem me recomenda ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.