Visitante Postado 22 de julho de 2007 Postado 22 de julho de 2007 Sempre faço costas antes do treino de bíceps, peito antes de tríceps como é o certo, mas ombro quase sempre fiz antes do treino de perna, acho que por estar logo na frente da ficha e por costume mesmo, só durante um tempo que eu fazia perna antes de ombro. Mas como perna é o treino mais desgastante eu tô pensando em fazer primeiro e depois fazer o ombro e trapézio, pq pegar perna do meio pro final do treino dá mó preguiça, algum problema???? 2 exercícios intensos pra ombro tá bom né, 1 desenvolvimento e 1 elevação??
GUILSILVA Postado 22 de julho de 2007 Postado 22 de julho de 2007 Eu particularmente não consigo treinar perna e ombro no mesmo dia, deixo um dia somente para perna e abdomem, fico exausto depois de um treino pesado de pernas. 2 exercicios pra ombro tá bom sim , eu gosto de desenvolvimento militar e elevação lateral. Abraços
Visitante Postado 23 de julho de 2007 Postado 23 de julho de 2007 Valeu aí Gui e Rafael!!! No meu treino antigo eu fazia pra ombro: elevação frontal com barra, conjugado com desenvolvimento tipo militar só que a pegada com as palmas das mãos virada pra mim. (não sei como chama, pronação...) E crucifixo inverso depois. Agora ficha nova tô fazendo: Desenvolvimento com halter Elevação lateral: unilateral e juntos 3x 10+10. Logo que termina unilateral faço os dois braços juntos. Sobre a medida do braço que eu coloquei no tópico eu deixei pra perguntar depois, é pra saber se a medida do braço qdo o pessoal fala aqui é ele contraído?? Vi o locemar falando pra um cara aqui que é o braço contraído. Depois vi um vídeo no youtube que era só mostrando fotos de medidas de braço, todas tinha a trena em volta do bíceps fazendo força. rs. Falow!!!
romeo Postado 24 de julho de 2007 Postado 24 de julho de 2007 Vi o locemar falando pra um cara aqui que é o braço contraído. Depois vi um vídeo no youtube que era só mostrando fotos de medidas de braço, todas tinha a trena em volta do bíceps fazendo força. rs. Falow!!! Sim, Manel...e qual é a dúvida?! Braço contraído = Braço fazendo força...
Visitante Postado 24 de julho de 2007 Postado 24 de julho de 2007 Sim, Manel...e qual é a dúvida?! Braço contraído = Braço fazendo força... Que braço contraído é mesma coisa de braço fazendo força eu sei né Memeo...rs, mudei o nome pra passar a mesma idéia sem repetir a palavra. Quero saber se qdo o cara fala tenho 38, tenho 40 de braço... se isso se refere ao braço contraído.
romeo Postado 25 de julho de 2007 Postado 25 de julho de 2007 Ah bom... Pensei q tu tivesse trocado "relaxado" por "contraído"...rs Se mede o braço contraído sim...pelo menos sempre soube disso...se n for, será uma novidade pra mim...
ha1962 Postado 25 de julho de 2007 Postado 25 de julho de 2007 Eu meço o meu braço parado, já que é dessa maneira que ele fica a maior parte do dia. Ficar fazendo força pra medir é uma vaidade, na minha modesta opinião. Os perímetros do nosso corpo tem padrões gerais de proporcionalidade. Para não enganar a si mesmo tire as medidas com os músculos relaxados. Vlw.
Visitante Postado 25 de julho de 2007 Postado 25 de julho de 2007 Tbm sempre achei que a medida seria com o braço relaxado, mas surgiu a dúvida...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora