Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de perna antes de ombro. Medida do braço.

Post Destacado

Postado

Sempre faço costas antes do treino de bíceps, peito antes de tríceps como é o certo, mas ombro quase sempre fiz antes do treino de perna, acho que por estar logo na frente da ficha e por costume mesmo, só durante um tempo que eu fazia perna antes de ombro.

Mas como perna é o treino mais desgastante eu tô pensando em fazer primeiro e depois fazer o ombro e trapézio, pq pegar perna do meio pro final do treino dá mó preguiça, algum problema????

2 exercícios intensos pra ombro tá bom né, 1 desenvolvimento e 1 elevação??

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu particularmente não consigo treinar perna e ombro no mesmo dia, deixo um dia somente para perna e abdomem, fico exausto depois de um treino pesado de pernas.

2 exercicios pra ombro tá bom sim , eu gosto de desenvolvimento militar e elevação lateral.

Abraços

Postado

Valeu aí Gui e Rafael!!! :wink:

No meu treino antigo eu fazia pra ombro:

elevação frontal com barra, conjugado com desenvolvimento tipo militar só que a pegada com as palmas das mãos virada pra mim. (não sei como chama, pronação...)

E crucifixo inverso depois.

Agora ficha nova tô fazendo:

Desenvolvimento com halter

Elevação lateral: unilateral e juntos 3x 10+10. Logo que termina unilateral faço os dois braços juntos.

Sobre a medida do braço que eu coloquei no tópico eu deixei pra perguntar depois, é pra saber se a medida do braço qdo o pessoal fala aqui é ele contraído?? Vi o locemar falando pra um cara aqui que é o braço contraído. Depois vi um vídeo no youtube que era só mostrando fotos de medidas de braço, todas tinha a trena em volta do bíceps fazendo força. rs.

Falow!!!

Postado
Vi o locemar falando pra um cara aqui que é o braço contraído. Depois vi um vídeo no youtube que era só mostrando fotos de medidas de braço, todas tinha a trena em volta do bíceps fazendo força. rs.

Falow!!!

Sim, Manel...e qual é a dúvida?!

Braço contraído = Braço fazendo força...

8)

Postado

Sim, Manel...e qual é a dúvida?!

Braço contraído = Braço fazendo força...

8)

Que braço contraído é mesma coisa de braço fazendo força eu sei né Memeo...rs, mudei o nome pra passar a mesma idéia sem repetir a palavra.

Quero saber se qdo o cara fala tenho 38, tenho 40 de braço... se isso se refere ao braço contraído.

Postado

Ah bom...

Pensei q tu tivesse trocado "relaxado" por "contraído"...rs

Se mede o braço contraído sim...pelo menos sempre soube disso...se n for, será uma novidade pra mim... :wink:

Postado

Eu meço o meu braço parado, já que é dessa maneira que ele fica a maior parte do dia.

Ficar fazendo força pra medir é uma vaidade, na minha modesta opinião.

Os perímetros do nosso corpo tem padrões gerais de proporcionalidade. Para não enganar a si mesmo tire as medidas com os músculos relaxados.

Vlw.

Postado

Tbm sempre achei que a medida seria com o braço relaxado, mas surgiu a dúvida...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...