ha1962 Postado 24 de julho de 2007 Postado 24 de julho de 2007 Fiz dois ciclos do DFHT e parei de treinar por um mês e meio. Realizei o treino exatamente como relatado aqui no fórum e fiquei muito satisfeito. Tive bons ganhos de hipertrofia (que só não foram excelentes por culpa minha, ao não cadenciar bem as execussões) e um MONSTRUOSO aumento de força (progressão de cargas é "o que há"). Neste retorno aos treinos pretendo melhorar a hipertrofia e para tal executarei as séries com tempo de tensão entre 60-80 no agachamento e 40-60 segundos nos demais exercícios, pois descobri NA PRÁTICA que esses tempos são os que melhor funcionam para mim. Por isso acrescentei 2 repetições às minhas séries de agachamento, para as alterações na cadência não serem tão drásticas com relação aos outros exercícios. Resolvi acrescentar 2 séries de Pull-over entre o supino e a remada pois esse exercício é fundamental para o desenvolvimento das minhas dorsais. A rotina da fase de volume ficou assim: SEG Agachamento (90%) 4X7 Supino Reto 1X5 Pull-over 2x6 Remada 1X5 Supersérie bíceps/tríceps (semanaSIM/semanaNÃO) QUA Agachamento (60%) 4X9 Terra 5X5 Militar 5X5 Panturrilhas 4-6X12-16 SEX Agachamento 4X7 (em pirâmide) Supersérie Extensor/Flexor Supino Reto (95%) 5X5 Pull-over 2X6 Remada (95%) 5X5 Rosca direta 3X6 _______________________________ Se alguém estiver interessado eu posso postar os resultados destas variações, e atualizar a rotina dos treinos bem como discutir sobre o método. []'s
mephistos Postado 24 de julho de 2007 Postado 24 de julho de 2007 Eu to interessado sim, se puder relatar os ganhos de massa e força tá blz. VLW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora