Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acomplia: a verdade da pseudo "PÍLULA ANTIBARRIGA"


Mestre

Post Destacado

A pilula anti-barriga deve eh conter varios mg de Determinacao e Forca de Vontade.

Como foi mencionado, esse eh o tipo de medicamento proprio daquelas senhoras que querem perder peso sem fazer esforco nenhum (a nao ser o da compra $$), ou das pessoas desinformadas que caem nessas milhonarias jogadas de marketing.

Um abraco galera.

Execelente topico!

ps: pena que nao tenho conhecimento tecnico para opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

A pilula anti-barriga deve eh conter varios mg de Determinacao e Forca de Vontade.

ps: pena que nao tenho conhecimento tecnico para opinar.

Você não deve ter lido todo o texto.

Parece ser um PODEROSO aliado à perda de peso, mas em conjunto com uma dieta balanceada e exercícios físicos regulares. Acho que era o aliado que faltava para o combate à obesidade e à dificuldade em perder peso, desde que usado de forma adequada e aliado a outros fatores.

Esse é meu primeiro post nesse fórum. Achei esse tópico em uma pesquisa do google e realmente foi muito esclarecedor o texto que li.

Parabéns aos integrantes desse fórum!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde,

Então eu sou atleta, depois de me rebelar contra barriga virei atleta.

Eu ja venho por mais de um ano e meio, com uma intensidade e regularidade boa nos exercicios fisicos.

E tenho muita gordura AINDA pra perder, principalmente no abdomem.

Com a sibutramina eu tive efeitos colaterais drásticos pesados, alem de toda inconsistencia emocional que emana quando eu faço uso da sibutramina eu reparei através de um monitor cardiaco que meus batimentos aumentaram consideravelmente durante o esforço fisico de 10% a 20%. (pra quem corre sabe que essa diferença é grande)

Eu quero saber porque a sibutramina me "acelerou" tanto.

E eu gostaria de saber se esse ACOMPLIA/REDUFAST (RIMONABANT), seria uma saida melhor do que a sibutramina para uma ajuda maior quanto a perca de gordura.

Será que os efeitos colaterais, serão mais intensos? será que o batimento vai aumentar tanto assim??

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...